Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Quando gostas da noticia não pelo jogador que vem mas pela suposição que outro vai sair de certeza.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente altura para vender o Grimaldo por valores interessantes. É agora ou nunca.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele miúdo Yusuf Demir que jogou contra nós pelo Barça, impressionou-me bastante. Rápido e com uma canhota muito forte. Tenho ideia que o Barça só não acionou a clausula de compra de 10M porque assim não conseguiria inscrever o Ferran Torres.

Ainda só tem 18 anos, é um ótimo projecto de jogador, e para os dias de hoje 10M é muito acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas:

Aquele miúdo Yusuf Demir que jogou contra nós pelo Barça, impressionou-me bastante. Rápido e com uma canhota muito forte. Tenho ideia que o Barça só não acionou a clausula de compra de 10M porque assim não conseguiria inscrever o Ferran Torres.

Ainda só tem 18 anos, é um ótimo projecto de jogador, e para os dias de hoje 10M é muito acessível.

Isso já seria demasiada competência. Vejo-o mais depressa a assinar pelo Leipzig, ou por um Leverkusen da vida do que pelo Benfica..

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a chorar por oportunidades para os miúdos da formação e depois querem gastar 10M - considerando "acessível" (viva o luxo) - num puto de 18 anos. Têm de se entender vocês...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Andamos a chorar por oportunidades para os miúdos da formação e depois querem gastar 10M - considerando "acessível" (viva o luxo) - num puto de 18 anos. Têm de se entender vocês...

E é sempre malta para a linha avançada, quando depois andam a chorar que não se torra dinheiro em defesas e GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 38 minutos:

Dependendo das saídas, não vejo porque não… não temos assim tanta malta da formação capaz de dar o salto para a equipa A já a titular, na posição de extremo. Isto também depende das saídas…. Falam que o Rafa pode sair, e sinceramente estamos todos cansados do Caio Lucas dos ricos…

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no jogo da Youth League contra o Sporting gostei de ver o Diego Moreira, extremo esquerdo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Dependendo das saídas, não vejo porque não… não temos assim tanta malta da formação capaz de dar o salto para a equipa A já a titular, na posição de extremo. Isto também depende das saídas…. Falam que o Rafa pode sair, e sinceramente estamos todos cansados do Caio Lucas dos ricos…

O ponto não está no assessment se é, ou não, uma boa contratação. Mas sim no facto de se contradizerem todos quando ao mesmo tempo que choram pela formação vêm pedir contratações de putos com 18 anos por 10M.

Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas:

Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas:

Com o Everton suspenso e o Rafa lesionado, sábado espero ver um dos miúdos da B a ter oportunidade (Umaro, Tiago Gouveia, Diego Moreira). Mas mantendo a mediocridade, o Veríssimo deve manter Gil Dias e Diogo Gonçalves. 

Num espaço de 5 minutos, este user conseguiu fazer os dois posts acima. Difícil perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Por acaso no jogo da Youth League contra o Sporting gostei de ver o Diego Moreira, extremo esquerdo.

Para mim, do pouco que vou acompanhando a formação do Benfica, claramente o jogador mais diferenciado que o Benfica tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Num espaço de 5 minutos, este user conseguiu fazer os dois posts acima. Difícil perceber.

E qual é o problema? 
Num sugeri a contratação de um jovem extremo para a próxima temporada, e no outro post pedi a aposta de um dos miúdos no próximo jogo. Um não invalida o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 14 minutos:

Para mim, do pouco que vou acompanhando a formação do Benfica, claramente o jogador mais diferenciado que o Benfica tem. 

Eu conheço o pai dele - o Moreira que jogou no Partizan. Foi um problema para o miúdo sair do Standard e vir para o Benfica, ainda demorou 1/2 anos até que a coisa se fizesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

O Tiago Gouveia não deve ser extremo.

Se perdermos o Rafa, o Gouveia é suficiente para aguentar o barco? Se este ano nos queixamos que andamos a jogar com Diogo Gonçalves para tapar o buraco, para o ano, com a saída do Rafa e a subida do Gouveia, vai ser bonito…

Citação de Duda34, há 3 horas:

O ponto não está no assessment se é, ou não, uma boa contratação. Mas sim no facto de se contradizerem todos quando ao mesmo tempo que choram pela formação vêm pedir contratações de putos com 18 anos por 10M.

Falando exclusivamente por mim, acho que temos de subir os melhores e contratar são seja necessário para garantir alta competitividade no plantel. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Quer é evitar cepos como o Gil Dias de calçarem ou de ficarem no plantel para tapar seja la que buracos ele precise de tapar

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero o Rafa mais avançado do que extremo. Ele saindo, não tens ninguém na A ou na B com as mesmas caraterísticas, tal como deixaste de ter um extremo como o Salvio por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

O puto é muito bom mas esse jantar foi regado a vinho daquele bem forte.

Citação de Duda34, há 7 horas:

vale cada cêntimo e não é por termos os nosso que se fecha os olhos a bons negócios e o nosso plantel principal deve estar cheio de opções para extremo direito tão boas que até foram invisíveis está época.

Infelizmente o empréstimo dele ao Barça abriu-lhe as portas a outros mercados nunca virá parar ao tugão.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a ser verdade, este não fica...

Compartilhar este post

Link para o post

Por 40M não vendia.

Sobre o DG, o problema não é ele jogar. Ele tem qualidade.

Mas no contexto desta equipa e rendimento que tem tido é muito pouco para o que tem dado. É um gajo para ser suplente, mas se tiver mercado pode ir à sua vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...