Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Palmeiras seria bem melhor para ele. No psv é semore banco e o Palmeiras sem 9, apesar de não precisar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 9 horas:

Dominik Livakovic, é bom?

GR croata.

Já quando jogou contra nós na LE era top, agora não sei como tem evoluído.

Anw, o Dí Maria ultimamente anda muito ativo nas nossas redes sociais... 🧐

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria só com muito boa vontade do próprio metia cá os pés. 

Só o dinheiro que ia perder...

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 34 minutos:

O Di Maria só com muito boa vontade do próprio metia cá os pés. 

Só o dinheiro que ia perder...

Ele tem 34 anos e acaba contrato, não vai fazer balúrdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se muito bem meter num Qatar desta vida.

Certo que pode não querer e ter algo mais tranquilo...aí sim, via-o no Benfica 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que em França uma parte significativa do seu salário vai para o estado, enquanto que se regressasse a Portugal seria abrangido pelo programa regressar.

Caso lhe seja proposto o teto salarial, com o desconto que terá no IRS, se calhar não perdia muito dinheiro em comparação com o que ganha em França neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não tinha analisado as coisas por esse prisma. 

E talvez lhe apeteça ainda ser titular e "ídolo" em algum sítio. 

Não me oponho à vinda (também se falava do Witsel, mas não sei como isso está). 

Se sair grande parte do plantel e vier uma mistura de malta jovem com malta mais calejada...tudo certo 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vejo o Di Maria a ir para a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o vejo a fazer uma época aqui. Era muito mas mesmo muito importante arranjar um jogador como ele, nem que seja 1 anito, para ajudar no processo de transição com a entrada do Schmidt. Ao ponto de achar que deveríamos rebentar o nosso tecto salarial para o conseguir ter cá nem que seja 1 ano.

Vejo uma equipa jogar em redor do seu talento, enquanto as coisas não estão totalmente alinhadas taticamente e mentalmente em torno do conceito de jogo do Schmidt.

Ja para não dizer o hype que seria sentido em torno da equipa por parte dos adeptos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria e Witsel a voltarem iriam trazer problemas à minha pixota com tanta ejaculação

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 horas:

Ele tem 34 anos e acaba contrato, não vai fazer balúrdios.

Está mesmo na idade para fazer balúrdios com petrodolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que realmente o que ele mais precisa é de mais milhões na conta já recheada de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Acho que realmente o que ele mais precisa é de mais milhões na conta já recheada de milhões.

O Ronaldo ainda vai jogar no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria ainda joga enormidades, era uma contratação incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

O Ronaldo ainda vai jogar no Sporting?

Não sei. Diria que não.

Nem sei se o Di Maria vem para cá, mas para alguns jogadores nem tudo é uma questão de dinheiro, especialmente quando os teus bisnetos já têm uma vida assegurada. Era onde queria chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Ainda o vejo a fazer uma época aqui. Era muito mas mesmo muito importante arranjar um jogador como ele, nem que seja 1 anito, para ajudar no processo de transição com a entrada do Schmidt. Ao ponto de achar que deveríamos rebentar o nosso tecto salarial para o conseguir ter cá nem que seja 1 ano.

Vejo uma equipa jogar em redor do seu talento, enquanto as coisas não estão totalmente alinhadas taticamente e mentalmente em torno do conceito de jogo do Schmidt.

Ja para não dizer o hype que seria sentido em torno da equipa por parte dos adeptos.

Era giro se houvesse alguém no clube que se importasse com o Benfica.

O Di Magia só vinha (ou tentava-se que viesse) se fosse ano de eleições.

Como não é, vamos levar com Manducas e Pesaresis, e rezar para que o treinador da equipa B em 2022/23, faça algum milagre quando assumir a equipa em Dezembro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Não sei. Diria que não.

Nem sei se o Di Maria vem para cá, mas para alguns jogadores nem tudo é uma questão de dinheiro, especialmente quando os teus bisnetos já têm uma vida assegurada. Era onde queria chegar.

Qual a razão para jogadores já com a carteira recheada de milhões irem para os Qatares desta vida? Para alguns jogadores nem tudo é uma questão de dinheiro, mas para outros tantos já é. Alimentar o sonho Di Maria tem de passar por assumir a primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para isso nem o Zé Carlos do Braga o podemos apontar ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para acrescentar, tudo bem, mas as nossas últimas contratações de jogadores já com 30 e alguns, não correram muito bem. Há que ter muito cuidado, principalmente a nível financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Era giro se houvesse alguém no clube que se importasse com o Benfica.

O Di Magia só vinha (ou tentava-se que viesse) se fosse ano de eleições.

Como não é, vamos levar com Manducas e Pesaresis, e rezar para que o treinador da equipa B em 2022/23, faça algum milagre quando assumir a equipa em Dezembro

Não acredito que o Roger vá sem garantia de reforços com qualidade e aval dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Não acredito que o Roger vá sem garantia de reforços com qualidade e aval dele. 

Eu ficava muito admirado se isso viesse realmente a acontecer.

Chega a Agosto, e dão-lhe uns gajos quaisquer da lavandaria Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Eu ficava muito admirado se isso viesse realmente a acontecer.

Chega a Agosto, e dão-lhe uns gajos quaisquer da lavandaria Mendes

Um gajo destes se isso acontece bate com a porta, é certinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Se for para acrescentar, tudo bem, mas as nossas últimas contratações de jogadores já com 30 e alguns, não correram muito bem. Há que ter muito cuidado, principalmente a nível financeiro.

Precisas de equilibrios. Não é sacando Meités da vida que os consegues. 

É preferivel investir num jogador de topo, mesmo que só consiga oferecer 1/2 anos máximo de rendimento, mas que ajude a equipa a catapultar-se para outros niveis, do que rebentar dinheiro em Gil Dias, Nemanjas e Meités da vida- Esses sim, custam muito caro - principalmente a nível desportivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dizem "um gajo destes" eu fico sempre muito na dúvida porque ou eu estou a ver mal as coisas ou o Schmidt nunca ganhou porra nenhuma que se veja, a não ser que haja troféus para pressionar alto e jogar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Quando dizem "um gajo destes" eu fico sempre muito na dúvida porque ou eu estou a ver mal as coisas ou o Schmidt nunca ganhou porra nenhuma que se veja, a não ser que haja troféus para pressionar alto e jogar para a frente.

Não deixa de ser um gajo com mercado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...