Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 3 horas:

Tipo, o que sempre faltou ao Pizzi não era qualidade, mas sim a tal paixão. O Pizzi não rendia nos jogos a doer por causa disso (o dito c*na mole). Se o Horta é um Pizzi com mais paixão que venha logo amanhã de manhã. A quantidade de vezes em que ele foi decisivo pelo Braga em grande jogos, da-me uma confiança tremenda nela. Acho um jogador muito melhor do que muita gente vê. É craque porra! 

Quanto ao Musrati, embora aceite as reservas, é melhor que todos temos ali no plantel actual para a posição, excepto Weigl e mesmo aí perde mais no capítulo do jogo com bola, por que resto acho-o muito mais batalhador e agressivo. Entretanto, se voltar o Tino, a coisa muda de figura,

Não estava a desdenhar o Horta. 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Musrati, é o que precisamos mais neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Podem ficar com ele. 

Eu dava os 20. Melhor do que enterrar isso num futuro Cebolinha. O Horta eu sei que comeria a relva pela camisola. O Benfica está orfão de liderança e caracter no balneário e isso também paga-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Al Musrati e o Ricardo Horta, valem bem o €, é vender o Cebolinha, Meité e Taarabt 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia Weigl, João Mário, Taarabt, Pizzi, Meite e trazia Al Musrati, Renato Sanches e Sangaré do PSV do Roger Schmidt. Se fosse preciso mais alguém ia-se à equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Eu também vendia o Gil Dias e ia buscar o Vinicius ao Real Madrid

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 12 minutos:

Concordo. Eu também vendia o Gil Dias e ia buscar o Vinicius ao Real Madrid

Depende. Tens lixo milionário no plantel. Weigl, Meite, Taarabt, Pizzi, João Mário não valem 2 jogadores e tens muito milhão em salários. Tens um Vinícius Júnior aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 38 minutos:

Eu dava os 20. Melhor do que enterrar isso num futuro Cebolinha. O Horta eu sei que comeria a relva pela camisola. O Benfica está orfão de liderança e caracter no balneário e isso também paga-se.

O OJogo fala em 20M, Abola fala em 15M que podem ser negociados.

Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 48 minutos:

Na altura todos pensávamos que o Cebolinha vinha para aqui rebentar tudo. E era titular na seleção brasileira.
Gosto muito do Horta mas 20M é esticar a corda…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

O OJogo fala em 20M, Abola fala em 15M que podem ser negociados.

Vale o que vale.

15M€ por um dos melhores jogadores da Liga no seu prime? Eu entrava nisso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 22 minutos:

15M€ por um dos melhores jogadores da Liga no seu prime? Eu entrava nisso. 

15+ 2,5 se entrarmos na champs + 2,5 se passarmos os grupos. 

Não sei, estou a atirar ao ar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 53 minutos:

Depende. Tens lixo milionário no plantel. Weigl, Meite, Taarabt, Pizzi, João Mário não valem 2 jogadores e tens muito milhão em salários. Tens um Vinícius Júnior aqui. 

O Weigl é lixo?

Compartilhar este post

Link para o post

20M por um gajo com 28 anos de idade, com qualidade no Braga mas muito dúbio para ser suficiente no Benfica. Está tudo doido. Deve haver um poço de petróleo ao pé de onde vivem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

20M por um gajo com 28 anos de idade, com qualidade no Braga mas muito dúbio para ser suficiente no Benfica. Está tudo doido. Deve haver um poço de petróleo ao pé de onde vivem.

Nem acredito que vou concordar com isto aqui xD a malta já anda a delirar com isto e o campeonato ainda não acabou do Braga só queria o Vitinha o resto que fique por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Não sei onde há dúvidas sobre a qualidade do Horta. É um jogador maduro e que pode mostrar serviço no imediato, não desaparece nos jogos complicados- pelo contrário- pode jogar em qualquer posição do ataque com semelhante rendimento, tanto marca como assiste e tem a disciplina tática para defender sem quaisquer problemas, não tem problemas físicos crónicos. 

Noutro mercado qualquer, 20M é barato por um jogador assim. 

Editado por John Bonifácio
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Weigl é lixo?

Lixo milionário. Law of diminishing returns. Um ferrari em Portugal não tem justificação com os limites de velocidade, lombas, etc. Um GLE adapta-se melhor ao contexto. Musrati, Renato, Sangaré. São gajos para alta rotação, distribuir porrada, agressividade no limiar da violência e que com a bola no pé são acima da média. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Acaba por ser o que acho, embora menos agressive que o canalha do Duda

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava o Matic a custo zero na boa. Para ir rodando com um puto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá era menino para deixar um Darwin inteiro em Braga e trazia os dois Hortas, o Musrati e o Moura. Tipo fazia preço de grupo, 15M à cabeça e não se fala mais nisso. 60M. Sem pensar duas vezes.

Mas estableceu-se o tabu de "dar dinheiro ao Braga" e destarte isso não acontece. Em vez de darmos dinheiro a sério por gente que está testada no nivel imediatamente abaixo do nosso a gente prefere ir dar 4M por um Helton Leite que jogue num Moreirense e depois passamos dois anos a fingir que estamos chocados "ah afinal ele não dá para o nosso nivel" ou dar o mesmo dinheiro que o Braga pede pelo seu craque por um tipo do Rosario Central e depois rezamos para que ele se adapte e dê o craque que esperamos. Eu cá, acho que ficamos melhor servidos com gajos que já são craques no Braga, que ja estão integrados na nossa Liga, que entendem a grandeza do Benfica, que é espectável que peguem de estaca aqui, do que andarmos a trazer incognitas/esperanças. Por cada Darwin que nos sai, quantos Cebolinhas trazemos? 

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que os 4M pelos Helton Leites desta vida (aka comissõezinhas voar para aqui e para ali) servem para justificar os pretensos 20M no Horta? É que uma coisa não invalida a outra. Só a piora: são dois erros cometidos consecutivamente.

É como já disseram acima: andamos a viver muito bem para achar que 20M não é nada pelo Horta. Nem o Rafa, que veio do mesmo Braga, tem mais qualidade e chegou com 23 anos, custou tanto.

Já estou a ver para onde está a ir a bazuca do Costa. Investigue-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...