Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 17 horas:

25M e levo o gajo montado num burro até Barcelona.

Mas alguém da 25M por ele agora? 😂 há 4 anos até acreditava que fosse possível. 

apontava para uma cena entre os 10-15M até pode ir parar a um Sevilha 

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 38 minutos:

Mas alguém da 25M por ele agora? 😂 há 4 anos até acreditava que fosse possível. 

apontava para uma cena entre os 10-15M até pode ir parar a um Sevilha 

Por esse valor vendemos o Gil Dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador está numa de achar que não precisa de treinador, basta colocar lá um pau mandado e o 4º lugar é garantido.

Faz lembrar o nosso antigo presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

O Salvador está numa de achar que não precisa de treinador, basta colocar lá um pau mandado e o 4º lugar é garantido.

Faz lembrar o nosso antigo presidente.

Por demérito de outros infelizmente é quase a realidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Por demérito de outros infelizmente é quase a realidade.

A questão é, será que já não deviam dar mais luta aos 3 grandes? Já não são propriamente aquele underdog que numa época qualquer conseguiram lutar por um 3º lugar. O Sporting passou por uma crise profunda e nem sequer capitalizaram isso e o Benfica está a atravessar uma crise de resultados há alguns anos e o Braga nem se aproxima do 3º lugar.

Acho inacreditável, com a quantidade de pontos que o Benfica já perdeu, o Braga nem sequer estar perto de lutar pelo 3º lugar. E não é por falta de qualidade no plantel, porque eles têm lá meia dúzia de jogadores que calçavam nos grandes - David Carmo, Francisco Moura, Al Musrati, Ricardo Horta e o Vitinha p.e.

A mim parece-me que o Salvador vai tentar mais tarde ou mais cedo sacar o JJ com a premissa de ter recursos para lutar pela champions, mas se a aposta for em Veríssimos vai estar sempre mais perto de cair para um 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Braga só largava a nota pelo Vitinha.

O Musrati é fraco para o nosso nível e o Horta por toda a qualidade que tenha, no Benfica em menos de 2 anos e levava o tratamento do Pizzi.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

A questão é, será que já não deviam dar mais luta aos 3 grandes? Já não são propriamente aquele underdog que numa época qualquer conseguiram lutar por um 3º lugar. O Sporting passou por uma crise profunda e nem sequer capitalizaram isso e o Benfica está a atravessar uma crise de resultados há alguns anos e o Braga nem se aproxima do 3º lugar.

Acho inacreditável, com a quantidade de pontos que o Benfica já perdeu, o Braga nem sequer estar perto de lutar pelo 3º lugar. E não é por falta de qualidade no plantel, porque eles têm lá meia dúzia de jogadores que calçavam nos grandes - David Carmo, Francisco Moura, Al Musrati, Ricardo Horta e o Vitinha p.e.

A mim parece-me que o Salvador vai tentar mais tarde ou mais cedo sacar o JJ com a premissa de ter recursos para lutar pela champions, mas se a aposta for em Veríssimos vai estar sempre mais perto de cair para um 5º lugar.

Concordo, e aí já é mérito deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 49 minutos:

O Musrati é fraco para o nosso nível e o Horta por toda a qualidade que tenha, no Benfica em menos de 2 anos e levava o tratamento do Pizzi.

Lol, o Horta tem 10x mais garra e colhões que o Pizzi teve alguma vez na sua vida. Basta ver a atitude de um e do outro nos momentos de grande pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Eu acho que o Musrati seria mesmo o único foco de interesse. Num meio-campo a 3 (ou que não deixasse só dois médios ao abandono, vá), parece-me que poderia funcionar.

E também não descurava olhar para o Moura, na lateral esquerda. Mais numa perspectiva de evolução futura, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos é a esquecer nos que negociar com o Salvador é o que é. Deve nos pedir mais pelo Musrati e pelo Moura p.e. do que aquilo que secalhar conseguimos fazer pelo Grimaldo e pelo Weigl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

É por aqui, só o Vitinha - e mesmo assim sem devaneios. O único ponto de discórdia é o Horta. Está bom para um Braga, insuficiente para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh não iam buscar ninguém ao Braga. Devíamos estar farto de negociar com mafiosos que para nós temos de roubar um banco e para o Sporting são comidos de cebolada. 

Gosto muito do David Carmo, é pena a lesão que teve, mas pode chegar à selecção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos:

Tbh não iam buscar ninguém ao Braga. Devíamos estar farto de negociar com mafiosos que para nós temos de roubar um banco e para o Sporting são comidos de cebolada. 

Quase todos os jogadores que fomos lá buscar foram caros como tudo e não o justificaram, nos últimos tempos só se aproveitou o negócio do João Pereira (e o Amorim, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

já nós temos um bom histórico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Eu gosto muito do Vitinha, mas não me parece ser o melhor PL para um 4-3-3, muito menos sendo ainda inexperiente. 

Já o Horta vinha dar o mesmo que o Pizzi com bem mais paixão. 

Curiosamente, o Musrati parece-me ser curto e com bem mais probabilidades de ser queimado em pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, também não sou particular fan do Musrati. 

Temos de ser MUITO criteriosos nas escolhas para o meio campo, especialmente para titulares. Para alternativas, gosto muito do Makouta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Gosto muito do David Carmo, é pena a lesão que teve, mas pode chegar à selecção. 

Para chegar, tem de mudar de agente...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

Eu gosto muito do Vitinha, mas não me parece ser o melhor PL para um 4-3-3, muito menos sendo ainda inexperiente. 

Já o Horta vinha dar o mesmo que o Pizzi com bem mais paixão. 

Curiosamente, o Musrati parece-me ser curto e com bem mais probabilidades de ser queimado em pouco tempo.

Tipo, o que sempre faltou ao Pizzi não era qualidade, mas sim a tal paixão. O Pizzi não rendia nos jogos a doer por causa disso (o dito c*na mole). Se o Horta é um Pizzi com mais paixão que venha logo amanhã de manhã. A quantidade de vezes em que ele foi decisivo pelo Braga em grande jogos, da-me uma confiança tremenda nela. Acho um jogador muito melhor do que muita gente vê. É craque porra! 

Quanto ao Musrati, embora aceite as reservas, é melhor que todos temos ali no plantel actual para a posição, excepto Weigl e mesmo aí perde mais no capítulo do jogo com bola, por que resto acho-o muito mais batalhador e agressivo. Entretanto, se voltar o Tino, a coisa muda de figura,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...