Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TiltSLB, há 4 horas:

Epa não me levem a mal mas aqui há uns anos caiu tudo porque andamos a vender putos que mal vestiram a camisola, e outros que fizeram uma época no clube, agora com o Gonçalo que até tem estado a subir de rendimento, e é um jogador que teoricamente até é capaz de ser dos que mais vai beneficiar com a chegada do RS toca a pegar nos 40M e despachar o miúdo. 

Se continuar a evoluir como tem feito conseguimos ir buscar mais do que esse valor, para além disso gozamos do rendimento desportivo do miúdo. 

Antes não tinhas este desastre de plantel, convém ir olhando para o contexto atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao Diogo Gonçalves, sempre achei que a melhor posição para ele seria como Ala Direito num sistema de 3 centrais. Dar-lhe liberdade para fazer o corredor todo, mas sem a necessidade de ter de ser um extremo que desequilibra. 

Como extremo será sempre um jogador banal porque não tem criatividade nem a velocidade de um Rafa. Se for para continuar a jogar nessa posição mais vale ir à vida dele e dar a oportunidade a alguém da B.

Em relação ao Gonçalo Ramos, acho engraçado andarmos a reclamar que o Benfica não segura os seus miúdos e depois querem vendê-lo à primeira oportunidade. Deixem o rapaz jogar na sua posição (não é a box to box) com o Schmidt e verão que esses 40M podem valer mais.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos é claramente dos jogadores que é preciso segurar, seja pelo clube seja pelo crescimento do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está pronto para dar 40M por um avançado novo e desconhecido sem estatísticas de monta para mostrar é porque acredita que ele pode vir a render muito mais no futuro. 

Ou então é para entrar no Mendossel... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver e essa proposta não é de 40M, mas 20M+Fábio Silva. Só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Ramos ainda não vale os 40M, mas não acho o preço um exagero completo. Talento e potencial também se pagam…

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida receberemos uma outra proposta de 40M pelo Ramos. Seria bem vendido se se confirmasse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que temos aqui futurologistas aqui no burgo diz aí os numeros do euro milhoes para terça que estou a precisar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Ainda bem que temos aqui futurologistas aqui no burgo diz aí os numeros do euro milhoes para terça que estou a precisar

Aposta no número das camisolas do jogadores do novo Vietname que vais ganhar. 

Ah, e é cedo para dizer que não quero o David Neres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Aposta no número das camisolas do jogadores do novo Vietname que vais ganhar. 

Ah, e é cedo para dizer que não quero o David Neres?

Porquê já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 48 minutos:

Porquê já agora?

Não vi muito, mas sempre me pareceu inconsequente nas suas ações. Tecnicamente é fortíssimo.

Se bem me recordo, teve uma lesão complicada

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

o Neres praticamente morreu para o futebol o porque é que acham que o gajo saiu do ajax por umas sandes de presunto face aquilo que tinha demonstrado quando chegaram longe na champs 

Compartilhar este post

Link para o post

15M é sandes de presunto, quando só tinha mais 1 ano de contrato e uma lesão gravíssima em cima... Deve ser trauma dos 15Mendilhões.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

15M é sandes de presunto, quando só tinha mais 1 ano de contrato e uma lesão gravíssima em cima... Deve ser trauma dos 15Mendilhões.

Já para não falar que tinha Antony e Tadic à sua frente. Mas a lesão lixou-o um bocado.

Darwin pelos vistos já aceitou os termos com o Liverpool. Não sei o que pensar….. talvez seja já a pensar no futuro sem Sadio e Salah…

Compartilhar este post

Link para o post

Author Verdict

The source is pretty unknown making it unreliable. However, the interest from both sides is very real.

Muito credível, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

25M e levo o gajo montado num burro até Barcelona.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar no último ano de contrato, pelo que não tenho duvidas que vai sair nem que seja por metade desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...