Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Mendes XD

Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

é tipo mercado comunitário. vendes por 45 mas boa parte recebes na moeda comunitária mendilhões, e que para a gastares estás limitado a determinado tipo / qualidade de artigos.

Eu não percebi é o que o Nuno Mendes e o valor dele têm a ver com o Nuno Santos jogar a ala

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 40 minutos:

Eu não percebi é o que o Nuno Mendes e o valor dele têm a ver com o Nuno Santos jogar a ala

Se o Nuno Mendes sair quem vai ser o titular ali vai ser o Nuno Santos.

Esclarecido?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes não sai, já me disseram que o plano passa por o infetar com covid até o mercado fechar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Se o Nuno Mendes sair quem vai ser o titular ali vai ser o Nuno Santos.

Esclarecido?

Sim, mas eu próprio estava a corrigir o Hammerfall que estava a dizer que ia ser o Antunes. Fiquei só confuso, that's all

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Mendes emprestado c/opção de compra ao Almería. 

Se a opção de compra for 3/4M mais valia não meter, mas não vale a pena comentar muito enquanto não se souber ao certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Pedro Mendes emprestado c/opção de compra ao Almería. 

Se a opção de compra for 3/4M mais valia não meter, mas não vale a pena comentar muito enquanto não se souber ao certo. 

Vale a pena meter se for obrigatória. Se for opcional só acaba por ser mau para o Sporting, faz uma boa época e é uma pechincha para o Almeria, joga tanto como jogou aqui e eles não exercem a cláusula.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

Sim, mas eu próprio estava a corrigir o Hammerfall que estava a dizer que ia ser o Antunes. Fiquei só confuso, that's all

Eu apenas penso que o Nuno Santos não conta para essa posição para o Amorim

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a compor o ramalhete para não contratarem mais ninguém para entrar de caras no onze inicial.

Não percebo qual é o gozo de preparar uma equipa sofrível para lutar pelo quarto lugar ou perder por poucos na Europa. E o pior é continuam a gastar como Clube grande.

Com sorte ainda sobra 1 ou 2 cromos do refugo da gestifute.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 30 minutos:

Está-se a compor o ramalhete para não contratarem mais ninguém para entrar de caras no onze inicial.

Não percebo qual é o gozo de preparar uma equipa sofrível para lutar pelo quarto lugar ou perder por poucos na Europa. E o pior é continuam a gastar como Clube grande.

Com sorte ainda sobra 1 ou 2 cromos do refugo da gestifute.

Obrigado por nos manteres a par do que ocorre no Universo paralelo do fórumscp.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 55 minutos:

É ridículo se não vier mais ninguém para o ataque...

Jovane, Plata, Vietto, Sporar, Tiago Tomás, Pote e Nuno Santos. Mais Luiz Phellype que ainda não tem colocação. E ainda há Joelson e mesmo o Geny a aparecer que até podem aparecer mais cedo que tarde com esta história toda do COVID. Os três do ataque funcionam em bloco com mais de um jogador a contar para mais do que uma posição. 

Tens 8 jogadores para 3 posições mais 2 à espreita. Sem saídas (pode ser Wendel ou Palhinha, o que poderia puxar o Pote para trás, ou Nuno Mendes, o que puxa o Nuno Santos, pode ser Sporar, Jovane ou outro) não haverá contratações para este setor, sobretudo porque a estrutura está satisfeita com o Tiago Tomás. 

Sim, falta alguém de "qualidade inegável" (se possível para jogar sobre a direita, estilo Tiago Tomás), mas essa qualidade inegável paga-se. Acredito que o Poeira tenha aí uma lista pronta de 10 gajos que entravam de caras por valores confortáveis, mas provavelmente essa lista de 10 tinha 10 gajos criticáveis para o adepto comum. 

Preocupa-me mais a defesa, ir para uma época com Neto, Quaresma, Coates, Inácio, Feddal e Borja dá-me bastante comichão. Dois não tem qualidade para isto (Neto e Borja), dois são uns miúdos que podem e devem somar minutos, mas que têm de entrar numa defesa com alguém que os ajude (Quaresma e Inácio), um ainda é um bocado incógnita acerca do que vai dar aqui (Feddal) e outro é um bom jogador, mas com paragens cerebrais (Coates).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda deve vir o central e o avançado mas é esperar. De qualquer forma não estou muito preocupado com isso porque, ao contrário da época passada, temos a base bem definida mesmo sem esses reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

sem um avançado digno desse nome não vão a lado nenhum

Sem central também não, mas para isso era preciso já não ter vindo o feddal, pois parece me óbvio que ele veio para entrar direto no onze

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 minutos:

sem um avançado digno desse nome não vão a lado nenhum

Sem central também não, mas para isso era preciso já não ter vindo o feddal, pois parece me óbvio que ele veio para entrar direto no onze

O avançado é um bocado irrelevante se jogarmos com o Jovane lá ou o Vietto que não são verdadeiros avançados. Interessa é mais uma solução ofensiva, não para ser PL necessariamente mas porque faz falta um perfil diferente ao Sporar/Jovane/Vietto/TT/Whatever.

O central que está a ser pensado é para o lado direito, não tem nada a haver com o Feddal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

O avançado é um bocado irrelevante se jogarmos com o Jovane lá ou o Vietto que não são verdadeiros avançados. Interessa é mais uma solução ofensiva, não para ser PL necessariamente mas porque faz falta um perfil diferente ao Sporar/Jovane/Vietto/TT/Whatever.

O central que está a ser pensado é para o lado direito, não tem nada a haver com o Feddal.

Irrelevante não é. Gosto do Sporar mas parece-me claro que iria render mais jogando com outro avançado. E essas opções que me falas que vão jogar lá só me ajuda mais na conclusão que precisam de um avançado. Até porque já disse que deviam vender o Vietto.

Não sabia que estava a ser procurado para o lado direito, mas também não mudo o que disse. Parece-me óbvio que Coates e Quaresma estão seguros no onze. Precisavam, a meu ver, de um 3º central para completar estes dois. Com Inácio no banco e o próprio Feddal, a 6º opção podia ser um Borja, um Neto ou até um Antunes. No entanto como o Feddal está apontado ao onze, muda um bocado a dinâmica disto e em vez de de 1 cepo no fundo das opções, podem ter as duas ou até as três e não ganham nada com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Irrelevante não é. Gosto do Sporar mas parece-me claro que iria render mais jogando com outro avançado. E essas opções que me falas que vão jogar lá só me ajuda mais na conclusão que precisam de um avançado. Até porque já disse que deviam vender o Vietto.

Não sabia que estava a ser procurado para o lado direito, mas também não mudo o que disse. Parece-me óbvio que Coates e Quaresma estão seguros no onze. Precisavam, a meu ver, de um 3º central para completar estes dois. Com Inácio no banco e o próprio Feddal, a 6º opção podia ser um Borja, um Neto ou até um Antunes. No entanto como o Feddal está apontado ao onze, muda um bocado a dinâmica disto e em vez de de 1 cepo no fundo das opções, podem ter as duas ou até as três e não ganham nada com isso. 

Eu concordo que precisamos de um avançado sem dúvida nenhuma, de preferência para titular. O que eu estou a dizer é que nós não temos só o Sporar para aquela posição precisamente pelas dinâmicas que os outros que podem lá jogar dão. Em relação ao Vietto não consigo concordar, acho que tem que acontecer exactamente o contrário, ou seja, dar destaque e confiança ao Vietto para que ele mostre a qualidade que tem. O que mais faltou nos jogos com o RA a época passada foi criatividade no ataque e com o Vietto e Pedro Gonçalves no 11 estamos mais perto de ultrapassar esse problema.

A questão é essa, quem está seguro no 11 é o Coates e o Feddal. O central que virá será para backup do Quaresma e jogar no lugar dele muitas vezes para libertar o miúdo da pressão de titular indiscutível. Depois a 5ª opção é o neto e a 6ª opção é entre o Borja e o Inácio.

Resumindo, eu até concordo com tudo o que dizes e faz todo o sentido. Mas a minha análise está sujeita àquilo que o RA já mostrou que quer. Daí eu dizer que não tenho urgênica no central porque será para o lugar do Quaresma e não para titular de caras no lugar do Feddal, que seria o que faria sentido. E dizer o mesmo do avançado porque o Amorim gosta do Sporar ou de usar Tiago Tomás/Jovane lá como avançados mais móveis e não sei até que ponto vamos ter capacidade para contratar um avançado de qualidade inegável neste registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o ideal para avançado era alguém mais móvel do que o Sporar. Uma espécie de Diogo Jota desta vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Eu concordo que precisamos de um avançado sem dúvida nenhuma, de preferência para titular. O que eu estou a dizer é que nós não temos só o Sporar para aquela posição precisamente pelas dinâmicas que os outros que podem lá jogar dão. Em relação ao Vietto não consigo concordar, acho que tem que acontecer exactamente o contrário, ou seja, dar destaque e confiança ao Vietto para que ele mostre a qualidade que tem. O que mais faltou nos jogos com o RA a época passada foi criatividade no ataque e com o Vietto e Pedro Gonçalves no 11 estamos mais perto de ultrapassar esse problema.

A questão é essa, quem está seguro no 11 é o Coates e o Feddal. O central que virá será para backup do Quaresma e jogar no lugar dele muitas vezes para libertar o miúdo da pressão de titular indiscutível. Depois a 5ª opção é o neto e a 6ª opção é entre o Borja e o Inácio.

Resumindo, eu até concordo com tudo o que dizes e faz todo o sentido. Mas a minha análise está sujeita àquilo que o RA já mostrou que quer. Daí eu dizer que não tenho urgênica no central porque será para o lugar do Quaresma e não para titular de caras no lugar do Feddal, que seria o que faria sentido. E dizer o mesmo do avançado porque o Amorim gosta do Sporar ou de usar Tiago Tomás/Jovane lá como avançados mais móveis e não sei até que ponto vamos ter capacidade para contratar um avançado de qualidade inegável neste registo.

Crl queria escrever jovane e não vietto. Wtf. Deviam vender o jovane. O JOVANE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia manter o Jovane, mas acredito que a venda seja um encaixe importante. É preciso que o Ronaldo vá para o PSG por 100M paradar mais uma ajudinha. Ou William no Leicester!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...