Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 01/10/2020 at 14:12:

IDRISSA DOUMBIA COM MAIS DOIS INTERESSADOS

Já há um acordo de princípio entre Sporting e Besiktas por Rosier. O defesa francês vai viajar para a Turquia e em cima da mesa está um empréstimo com opção de compra de 7 milhões de euros, mantendo o Sporting os 10% (o Besiktas pagará a época de empréstimo)

Record

3 posts acima, cegueta. 😋

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Wendel no Zenit por 20M de euros segundo O Jogo e a CMTV

Aí está uma das consequência da eliminação de ontem. Ao menos fosse o Jovane, assim ficamos sem o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pqp.

espero que signifique que o bragança seja o dono do lugar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, Bragança. Se é que o Amorim vai optar por ele.

Por outro, é o melhor jogador do plantel que sai... e eu sinceramente não o vendia por 20M. Preferia vender o Jovane...

Compartilhar este post

Link para o post

Há Bragança e Pote. Dos "vendáveis", é o que tem melhores alternativas neste momento. Mas é pena, acho que com o Palhinha em vez do Matheus podia ser mais potenciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto dele mas de todos é o que faz menos falta. 

Até acho que o Matheus poderá render mais no lugar do Wendel e ter o Palhinha atrás 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Aí está uma das consequência da eliminação de ontem. Ao menos fosse o Jovane, assim ficamos sem o nosso melhor jogador.

não me choca. chateia-me por podiamos conseguir mais com sucesso desportivo, mas quando muito 25-30

Compartilhar este post

Link para o post

Meio campo a três com palhinha, matheus e Bragança. pote, nuno Santos e tt/sporar na frente e siga 

Edu e coates a central, porro e nuno nas laterais

Amorim não há que inventar, já se viu que não dominas o 343

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

não me choca. chateia-me por podiamos conseguir mais com sucesso desportivo, mas quando muito 25-30

A mim chateia-me porque é destacadamente o nosso melhor jogador, e não conseguimos vender um Palhinha ou Jovane. Mas lá está, nesses ninguém dá grandes quantias, sobretudo neste contexto de pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Agora:

deve ser para ir buscar o paulinho

pode ser. as compras estão asseguradas em termos de tesouraria porque "criminosamente" são para pagar a maior fatia em 2021, portanto certamente não é para compensar a saída da europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não consigo ver qualquer ponto positivo nesta venda. O nosso plantel é no fundo uma enorme incógnita e estamos a vender um dos poucos ativos que temos de valor inquestionável? É que estamos a vender, a meu ver, o nosso melhor jogador, não é algo de ânimo leve.

Concordo que o mercado foi bom, maior parte dos jogadores parecem ter qualidade, mas não sabemos como se adaptam a este nível e se conseguem realizar o seu potencial no Sporting e o Wendel é das poucas certezas. O Wendel sem estar colado ao Matheus Nunes e com uma referência mais defensiva ao seu lado tenho a certeza que seria dos melhores jogadores do campeonato e não sairia apenas por 20M€, mas a vida não é feita de suposições. E acho esquisito isto ser interpretado para tapar os milhões que perdemos da Europa, pergunto eu quais milhões? Não há outro jogador para cobrir esse valor, que nem é assim tão alto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

A mim chateia-me porque é destacadamente o nosso melhor jogador, e não conseguimos vender um Palhinha ou Jovane. Mas lá está, nesses ninguém dá grandes quantias, sobretudo neste contexto de pandemia.

o palhinha só está à venda desde ontem. o jovane parece-me que bem tentámos mas não conseguimos enganar ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, perder o Wendel, que facada no coração, pqp.
Ainda para mais tão perto de fechar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

o palhinha só está à venda desde ontem. o jovane parece-me que bem tentámos mas não conseguimos enganar ninguém...

E não devem dar mais de 10M por cada um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Tendo em conta o sistema em que jogamos, o Palhinha é dos últimos jogadores que devíamos vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Tendo em conta o sistema em que jogamos, o Palhinha é dos últimos jogadores que devíamos vender.

O Palhinha é aproveitar o hype do tempo que jogou no Braga, jogador banal. E este sistema a curto prazo tem de ser alterado, porque assim é algo sem sal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim vai alterar o sistema que usa desde sempre ao fim de 2 jogos na nova época porque razão ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

O Rúben Amorim vai alterar o sistema que usa desde sempre ao fim de 2 jogos na nova época porque razão ?

Basta ver os jogos desde que entrou no Sporting. Os problemas do primeiro jogo estão cá todos, ou é mentira? Ali dentro parece-me que a malta não sabe bem como descalçar esta bota.

Compartilhar este post

Link para o post

não digo mudar de tactica mas tem que ajustar porque há ali muitas deficiências, especialmente a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Basta ver os jogos desde que entrou no Sporting. Os problemas do primeiro jogo estão cá todos, ou é mentira? Ali dentro parece-me que a malta não sabe bem como descalçar esta bota.

Mas teve sucesso nas anteriores passagens e mesmo o que faz o ano passado é de relativo sucesso tirando a ponta final da época. Porque razão um treinador convicto das suas ideias vai abandonar as mesmas mal encontre a primeira adversidade ?
Aqui o interesse será conseguir construir dinâmicas e trabalhar sobre elas e o tempo de trabalho que existe (corrido) é mínimo para apresentar algo em condições. Estamos a falar de 4 meses e 4 meses num contexto especifico.
O Tite falou numa conferência de imprensa sobre a facilidade em despedir treinadores e em não ter paciência para os processos apresentarem alguma coisa e tem uma frase perfeita para esta situação.
6 meses de trabalho, não é trabalho bom nem mau, é trabalho incompleto.
Estamos ao final do 2º jogo da época e acha-se genuinamente que as deficiências do sistema se vão alterar passando a jogar com 4 defesas. A lentidão dos defesas vão continuar a existir, os laterais vão continuar projetados (e bem). Aliás, olhando lá para dentro, o que nos beneficia jogar com 4 em vez 5 em processo defensivo ? Teoricamente até ficamos mais expostos, o nosso 5 só se transforma em 3 em processo ofensivo.
É que estamos aqui a discutir sistemas quando o problema é algo estrutural e está relacionado com as dinâmicas daquilo que o Amorim pede e os jogadores são capazes de ar.
Jogar com uma linha de 4 ou 3 vai dar exactamente à mesma merda se o central for o Neto porque as deficiências vão continuar a existir e o espaço vai continuar a ser explorado, mesmo que projectes só 1 lateral, no final do dia vai dar ao mesmo, a linha continuará a ser de 3.
Aqui a solução será ajustar comportamentos no treino e colocar as peças certas no momento certo, o Neto enterrou, agora tem de voltar a sentar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Mas teve sucesso nas anteriores passagens e mesmo o que faz o ano passado é de relativo sucesso tirando a ponta final da época. Porque razão um treinador convicto das suas ideias vai abandonar as mesmas mal encontre a primeira adversidade ?
Aqui o interesse será conseguir construir dinâmicas e trabalhar sobre elas e o tempo de trabalho que existe (corrido) é mínimo para apresentar algo em condições. Estamos a falar de 4 meses e 4 meses num contexto especifico.
O Tite falou numa conferência de imprensa sobre a facilidade em despedir treinadores e em não ter paciência para os processos apresentarem alguma coisa e tem uma frase perfeita para esta situação.
6 meses de trabalho, não é trabalho bom nem mau, é trabalho incompleto.
Estamos ao final do 2º jogo da época e acha-se genuinamente que as deficiências do sistema se vão alterar passando a jogar com 4 defesas. A lentidão dos defesas vão continuar a existir, os laterais vão continuar projetados (e bem). Aliás, olhando lá para dentro, o que nos beneficia jogar com 4 em vez 5 em processo defensivo ? Teoricamente até ficamos mais expostos, o nosso 5 só se transforma em 3 em processo ofensivo.
É que estamos aqui a discutir sistemas quando o problema é algo estrutural e está relacionado com as dinâmicas daquilo que o Amorim pede e os jogadores são capazes de ar.
Jogar com uma linha de 4 ou 3 vai dar exactamente à mesma m*rda se o central for o Neto porque as deficiências vão continuar a existir e o espaço vai continuar a ser explorado, mesmo que projectes só 1 lateral, no final do dia vai dar ao mesmo, a linha continuará a ser de 3.
Aqui a solução será ajustar comportamentos no treino e colocar as peças certas no momento certo, o Neto enterrou, agora tem de voltar a sentar.

A primeira e maior falha do Keizer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...