Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Visitante

o silas tá de volta crl, se calhar é mesmo verdade que demos o RA em troca do Paulinho !!!!111!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos despachar o Miguel Luís para o Vitória.

Ficamos com a lista abaixo para dar profundidade ao plantel:

Rafael Euclides Soares Camacho - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Tiago Abiola Delfim Almeida Ilori - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Bruno Miguel Boialvo Gaspar - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Ivanildo Jorge Mendes Fernandes - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Bruno Jacinto Cavalcanti Silva - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Diogo Fesnard Nogueira de Sousa - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Gonçalo Faria Costa - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD
Lumor Agbenyenu - Inclusão no plantel - Sporting CP – Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

No fundo fez uma crítica geral aos directores de comunicação quando tentam encobrir propostas que existem mesmo, e tentam fazer os outros de parvos ou algo do género (e que os adeptos também já não vão nestas conversas da treta e tal). E nisso ele tem razão, é mais do que certo que o Sporting vai dar tudo para fechar a contratação do Paulinho. Não é por acaso que as informações de propostas são todas semelhantes nos vários meios de comunicação, então hoje é uma festa. 

E apresentou algum argumento que sustente a acusação dele ou foi só chutar para o ar? É que isto de acusar os outros de mentir é fácil, mas só tem legitimidade se houver alguma substância. Caso contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

epa no 11 o alexandre afonso ainda não parou de perguntar ao bruno andrade se achava que era mesmo o joão mário por causa do nariz na foto. que gajo irritante lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

epa no 11 o alexandre afonso ainda não parou de perguntar ao bruno andrade se achava que era mesmo o joão mário por causa do nariz na foto. que gajo irritante lol

esse gajo é o pior apresentador fdsss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E apresentou algum argumento que sustente a acusação dele ou foi só chutar para o ar? É que isto de acusar os outros de mentir é fácil, mas só tem legitimidade se houver alguma substância. Caso contrário...

caso contrário é business as usual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

esse gajo é o pior apresentador fdsss

apresentador e relatador de jogos. não o aguento ouvir pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Isso de porem gajos da rádio em programas de televisão também é giro. Esse gajo é só irritante, que banana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

apresentador e relatador de jogos. não o aguento ouvir pqp.

quem é o sósia do daniel oliveira q tá agora a falar com o bruno andrade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

caso contrário é business as usual.

Business as usual de um gajo que ontem garantia que o Lucas Veríssimo estava certo no Porto e hoje já diz que afinal é no Benfica. Um idiota sem credibilidade que aproveita o tempo de antena desproporcionado a que tem direito para espalhar boatos que apanha na net como se fosse insides dele, e depois fica furioso quando os outros não acreditam nas mentiras dele.

Pah, yah, acerta uma ou outra. Eu também posso gritar aos sete ventos que sei de fonte segura que o sete será um dos números sorteados no Euromilhões. Eventualmente hei de acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o sósia do daniel oliveira q tá agora a falar com o bruno andrade?

deve ser novo este. não sei o nome, mas tem uma coisa de "desvendar novos talentos" que acho um bocadinho cringe 😂

Citação de ComiC, há 3 minutos:

Isso de porem gajos da rádio em programas de televisão também é giro. Esse gajo é só irritante, que banana.

acho que era ele que ha dias estava a comentar o jogo do al nassr e repetiu a mesma cena umas 4 ou 5x fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

deve ser novo este. não sei o nome, mas tem uma coisa de "desvendar novos talentos" que acho um bocadinho cringe 😂

acho que era ele que ha dias estava a comentar o jogo do al nassr e repetiu a mesma cena umas 4 ou 5x fds.

o canal 11 é tão cringe

agora tá o xadas parece que acabou de acordar da sesta

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não é o Slimani? 👀

O nariz é diferente!!

Compartilhar este post

Link para o post

o canal 11 é tão cringe

agora tá o xadas parece que acabou de acordar da sesta

Eu gosto de ver por causa dos jogos, do 11 na hora em que o apresentador é o rui almeida e é bem fixe e este da casa do futebol. A Andreia e o Bruno são bem fixes, a Sofia também é às vezes, mas o Alexandre pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 minutos:

O nariz é diferente!!

Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Ejqmee3XYAMXI6y.jpg

Foi só para me meter convosco eheh mas quando me mandaram no WhatsApp ainda duvidei por uns segundos.

Bela contratação da vossa parte!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

No fundo fez uma crítica geral aos directores de comunicação quando tentam encobrir propostas que existem mesmo, e tentam fazer os outros de parvos ou algo do género (e que os adeptos também já não vão nestas conversas da treta e tal). E nisso ele tem razão, é mais do que certo que o Sporting vai dar tudo para fechar a contratação do Paulinho. Não é por acaso que as informações de propostas são todas semelhantes nos vários meios de comunicação, então hoje é uma festa. 

O RPB que vá para o crl. Ele é que tenta fazer todos passar por parvos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 6 minutos:

A Sofia é do Sporting.

O Alexandre Afonso também...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...