Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Curtia de ver um Sturridge dos bons tempos neste modelo. como é óbvio um Sturridge nos bons tempos não vinha cá parar, por isso se vier, não será grande ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

o que vai acabar por acontecer é irmos buscar o Paulinho em janeiro, com uns meses de atraso e a pagar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 4 horas:

Aí atrás estavam a falar de pessoal free agent e fui ver por curiosidade. Alguém sabe como estavam o Wellbeck, o Sturridge e o Pato recentemente? Já estão todos acabados?

A última vez que vi o Pato jogar ainda o achei uma opção bastante válida

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega de continuar a financiar o Braga. Ainda se fossemos um Bayern que compramos o jogador, "enfraquecemos" a equipa e ganhamos o campeonato... Mas não. Financiamos o Braga, eles reforçam-se melhor do que o jogador que lá fomos buscar por menos, e fazem os mesmo resultados que nós. 

Se não formos lá buscar ninguém eles têm de chamar o padrinho pra vender alguém e aí são normalmente enrabados. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu fico feliz em ajudar a financiar o resto das equipas da liga NOS, fico satisfeito em ver que apostamos no mercado interno. Seria bom ver o nível médio das equipas aumentar e o nível de competição interno também. Fico honestamente feliz em ter o Braga como um concorrente ao pódio, fossem mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 51 minutos:

Já eu fico feliz em ajudar a financiar o resto das equipas da liga NOS, fico satisfeito em ver que apostamos no mercado interno. Seria bom ver o nível médio das equipas aumentar e o nível de competição interno também. Fico honestamente feliz em ter o Braga como um concorrente ao pódio, fossem mais assim.

Depende. Se for para nos venderem Battaglias e Eduardos, quero que os clubes da Liga NOS vão pastar pastar. 

Há alguns avançados interessantes por cá mas não sei se seriam suficientes para um grande. Gosto bastante do Rodrigo Pinho e, num nível abaixo, do Tanque e do Fábio Abreu. Ainda assim, o meu preferido é mesmo o Gelson Dala, mas já lá vai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou só recuar uns aninhos.

Para 13/14, ou seja, o primeiro ano do Bruno de Carvalho. Na altura só se falava de Benfica e Porto, que para os críticos tinham melhor plantel. O Sporting não inspirava grande confiança, pois tinha ficado fora de lugares europeus, e até tinha "pescado" alguns reforços internos. Em que lugar ficou? 2º, em lugar de entrada direta para a CL.

Olhando para esse plantel e para o atual, qual é que acham o mais completo? 

https://www.transfermarkt.pt/sporting-clube-de-portugal/startseite/verein/336?saison_id=2013

(arrisco a dizer este, pois na altura ninguém conhecia o Slimani) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 20 horas:

A sério? Sou fã dela, isso é um plus 🙂 Sabe muito de futebol. Ás vezes penso que ela deve ser namorada do @Poeira, os dois dizem coisas semelhantes eheh.

Por acaso apanhei agora isto e ri-me porque acho que está sempre a dizer asneiras. No outro dia estava numa cruzada anti-estatísticas no twitter que até me estava a dar comichão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Por acaso apanhei agora isto e ri-me porque acho que está sempre a dizer asneiras. No outro dia estava numa cruzada anti-estatísticas no twitter que até me estava a dar comichão.

Eu não tenho twitter, apenas sigo no canal 11. Era sobre o que? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Eu não tenho twitter, apenas sigo no canal 11. Era sobre o que? 

É anti-estatísticas, não tem muito que se retirar daqui. Acha que as estatísticas fazem mal ao futebol. Uma velha do Restelo que não tem idade para o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse, à Sofia falta-lhe experiência no terreno ou então formação. É que ter ideias é fixe mas quando estás na prática ou tens um mínimo de formação percebes que tudo é mutável e não existem verdades absolutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ela amuou quando o Sousa lhe perguntou (de forma arrogante, como também é seu apanágio), o porquê de ela achar que o Weigl tinha sido o MVP do Benfica na maioria dos jogos da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ontem ela amuou quando o Sousa lhe perguntou (de forma arrogante, como também é seu apanágio), o porquê de ela achar que o Weigl tinha sido o MVP do Benfica na maioria dos jogos da época passada.

Mas o Sousa também tem sempre um ar de otário quando fala com ela que até mete impressão...

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Mas o Sousa também tem sempre um ar de otário quando fala com ela que até mete impressão...

Porque, apesar de tudo, ela percebe muito mais de jogo jogado, do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A prepotência com que esse gajo modera o programa mete-me nojo. Principalmente quando se dirige à Sofia. Se ainda percebesse muito da coisa, mas nem lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 5 horas:

Andou a fingir que jogava no São Paulo e agora até está a ser cogitado como comentarista num programa daqui do Brasil. O gajo já não quer mais nada. É melhor nem pensar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Vou só recuar uns aninhos.

Para 13/14, ou seja, o primeiro ano do Bruno de Carvalho. Na altura só se falava de Benfica e Porto, que para os críticos tinham melhor plantel. O Sporting não inspirava grande confiança, pois tinha ficado fora de lugares europeus, e até tinha "pescado" alguns reforços internos. Em que lugar ficou? 2º, em lugar de entrada direta para a CL.

Olhando para esse plantel e para o atual, qual é que acham o mais completo? 

https://www.transfermarkt.pt/sporting-clube-de-portugal/startseite/verein/336?saison_id=2013

(arrisco a dizer este, pois na altura ninguém conhecia o Slimani) 

rui, cedric, ruben, esgaio, william, adrien, carrillo, montero, slimani... ainda sobra dier, andré, wilson, mané... pffff, nem tem comparação.

a única coisa em que este plantel é melhor é na menor quantidade de cepos, portanto é mais equilibrado.

mais completo? tenho dúvidas porque (para mim) um plantel já é completo com 17-18 bons jogadores.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

rui, cedric, ruben, esgaio, william, adrien, carrillo, montero, slimani... ainda sobra dier, andré, wilson, mané... pffff, nem tem comparação.

a única coisa em que este plantel é melhor é na menor quantidade de cepos, portanto é mais equilibrado.

mais completo? tenho dúvidas porque (para mim) um plantel já é completo com 17-18 bons jogadores.

Mas assim estás a avaliar à posteriori, o William ninguém dava nada po ele, o Carrillo era um desconhecido, o Slimani idem, o Mané andava na equipa B, o Rúben não contou para nada esse ano...
O Adrien vinha de um ano onde tinha sido completamente trucidado pelos adeptos, o Esgaio também não contou nesse ano.
De todos os nomes que puseste só o Rui, o André Martins e o Wilson era minimamente conhecidos. E o Fredy talvez, tudo o resto partiu para a época como desconhecido ou completamente trucidado pela bancada de Alvalade e o último ano que haviam feito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

A prepotência com que esse gajo modera o programa mete-me nojo. Principalmente quando se dirige à Sofia. Se ainda percebesse muito da coisa, mas nem lá perto.

Perceber da poda também não dá direito a ser arrogante e rude. 

O melhor do Canal 11 era o Jesualdo, para mim. Ultimamente não tenho visto quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 5 horas:

O Pato está morto para o futebol já há 4 ou 5 anos. Nem no Brasil era unânime depois da primeira passagem na Europa, a partir daí pouco mais foi do que hype.

Hoje não o queria, ia ser mais um Jesé. E também não viria receber pouco, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pato não quer nada com o futebol. A qualidade vai estar sempre lá, mas é para dar uns toques e passear pelo Brasil.

Além do Mandzukic, chamou-me a atenção o Diomandé, que nem esteve nada mal na MLS, recentemente. Mas não acho que pudesse fazer uma diferença por aí além, logo não vale a pena trazer só porque sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também há um pdl livreq eu até era um regresso giro ao clube

image.png.4ad0d0d2a17db0324990a6ffccde1c03.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Há uma quantidade gigantesca de jogadores que passaram pelo Sporting que eu já nem me lembro que passaram no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

O nosso amigo André Pinto também está sem clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...