Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Imaginando que compravamos o tabata por 10M, e vendiamos por 20M, quer dizer que só faziamos 10m e o Portimonense, sem mexer uma palha, fazia 10M smh Varandasout Byerandas

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de AriGold76, há 1 hora:

😂

d4c1d426176720ed830869896412cba4740a9726

118979c1b4702dc9078c9f00a3e0b06c09cbfef7

Mas tu achas que eu discutir contigo? 

Preferia discutir com uma batata 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 horas:

eu estava a falar de quem só aparece com parvoices, e desta vez com preguiça. ele para ser minimamente levado a sério por aqui (no forum dos aziados deve ser um herói) tem que fazer uma abordagem construtiva. isso inclui criticar quando é para criticar, com argumentos que possam ser rebatidos ou discutidos. mas também (e principalmente) concordar quando tem que ser, não aparecer só nas negativas e não transmitir a ideia que se é do contra "no matter what".

algo que tu, por exemplo, há uns tempos conseguias fazer antes do reset do chip. algo que a "batata" nunca conseguiu fazer, e que está muito acima das suas capacidades. presentes ou futuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

concordo amigo mas só quis fazer uma piada fácil pela qual peço desc

só percebi agora. não ficou mal 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 horas:

E evitares trazer posts da malta do facebook para aqui? Já chega ter que gramar com os cromos do fórum do rei sol, agora temos que levar também com os alucinados do facebook?

E boa lógica desse gajo, temos que pagar os 4.5M nesses cálculos todos mas ao mesmo tempo já pagámos 5M por ele.

Citação de ComiC, há 22 horas:

lol adoro esses posts desses génios das redes sociais. São realmente brilhantes

Citação de Lewa, há 21 horas:

Mas tu achas que eu discutir contigo? 

Preferia discutir com uma batata 

O mais engraçado disto tudo é que o "alucinado do facebook" percebeu melhor o negócio do que a maioria dos "espertos" cá do burgo que até falam em excelente negócio... Ou não sabem ler ou andaram na mesma escola do varandas.

Citação de Cabeça de giz, há 30 minutos:

eu estava a falar de quem só aparece com parvoices, e desta vez com preguiça. ele para ser minimamente levado a sério por aqui (no forum dos aziados deve ser um herói) tem que fazer uma abordagem construtiva. isso inclui criticar quando é para criticar, com argumentos que possam ser rebatidos ou discutidos. mas também (e principalmente) concordar quando tem que ser, não aparecer só nas negativas e não transmitir a ideia que se é do contra "no matter what".

algo que tu, por exemplo, há uns tempos conseguias fazer antes do reset do chip. algo que a "batata" nunca conseguiu fazer, e que está muito acima das suas capacidades. presentes ou futuras.

Nem me dei ao trabalho de explicar o negócio, bastou colocar o print porque é tão óbvio que nem me apeteceu gastar o latim... Parece que nem com um desenho a coisa ajudou.

O mais engraçado é falarem em abordagem construtiva depois desta sequência de post... Falam em "brunistas" e são iguais ou piores que eles, ao menos esses assumem ao que vão e não se armam em sonsos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 5 minutos:

O mais engraçado

Citação de AriGold76, há 5 minutos:

O mais engraçado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

concordo amigo mas só quis fazer uma piada fácil pela qual peço desc

@Descartes
o wincing ta-te a pedir

😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mania, que veio a reboque da massificação das redes sociais, de achar-se que só é inteligente e/ou só percebe de algum tema quem apresenta uma opinião igual à nossa é exaustivamente irritante.

Esse print tem uma interpretação do negócio que não passa disso mesmo: uma interpretação. Não é a única correta, duvido até que seja sequer a mais correta, mas não passa de uma interpretação.

Mas vá, pelo menos já permitiu levantar um pouco o véu sobre a origem da argumentação que volta e meia cá vem parar. Não que houvesse grandes dúvidas pois as linhas de argumentação por vezes eram ipsis verbis, mas assim já fica a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de AriGold76, há 3 horas:

O mais engraçado disto tudo é que o "alucinado do facebook" percebeu melhor o negócio do que a maioria dos "espertos" cá do burgo que até falam em excelente negócio... Ou não sabem ler ou andaram na mesma escola do varandas.

Nem me dei ao trabalho de explicar o negócio, bastou colocar o print porque é tão óbvio que nem me apeteceu gastar o latim... Parece que nem com um desenho a coisa ajudou.

O mais engraçado é falarem em abordagem construtiva depois desta sequência de post... Falam em "brunistas" e são iguais ou piores que eles, ao menos esses assumem ao que vão e não se armam em sonsos.

Não andei na escola do Varandas mas fiz mais do que o 4º ano e pasme-se até estudei Gestão na faculdade.

Já viste se tivesse feito o ensino especial em Odivelas? Já podia comentar no Facebook coisas que nem percebo tipo um relatório de contas

Ah crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cabeça de giz, há 37 minutos:

fixed

Eu disse que não percebia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 48 minutos:

Eu disse que não percebia

ah ok

Citação de Lewa, há 3 horas:

estudei ia às aulas de Gestão na faculdade.

agora sim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

ah ok

agora sim

Agora sim crl, Facebook me aguarda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Agora sim crl, Facebook me aguarda

go go go. quando explicares as contas não te esqueças de meter os 4,5M pelo menos 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 7 horas:

E eu a pensar que o problema era o negócio, que choque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Cabeça de giz, há 36 minutos:

go go go. quando explicares as contas não te esqueças de meter os 4,5M pelo menos 2 vezes.

A segunda vez é a comissão para brindes vindos da China

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

E eu a pensar que o problema era o negócio, que choque.

por acaso tentei entrar na escola dele em 1995. infelizmente fiquei no lugar duzentos e tal e só iam para o campo 48 para ficarem 24. pelos vistos foi a minha sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

A segunda vez é a comissão para brindes vindos da China

É desta vez que vão vir os charters?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

ROMENOS REVELAM PROPOSTA DE 9 MILHÕES POR FLORINEL COMAN

O Sporting tentou a contratação do extremo de 22 anos romeno Florinel Coman, que na época passada fez pelo Steaua Bucareste 40 jogos e 15 golos e nesta temporada já leva cinco jogos e um golo apontado.
Quem o confirma é Ioan Becali, empresário do jogador e primo do polémico Gigi Becali, presidente do Steaua.

«O Steaua teve uma proposta de 9 milhões pelo Coman e mais 10% de uma futura venda por parte do Sporting. Não aceitou, pois queria 11 milhões», assegurou Ioan Becali, em declarações citadas pelo portal romeno digisport.

O timing da proposta não foi revelado, mas fica claro, a serem verdadeiras as revelações do empresário romeno, que o jovem avançado está na lista de potenciais reforços do leão.

Era uma boa contratação, foi pena não se ter concretizado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leões negoceiam Vietto para a Arábia Saudita

Poderá estar a chegar aos últimos dias a passagem de Luciano Vietto pelo Sporting. De acordo com a estação televisiva argentina Tyc Sports, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está em negociações com a SAD leonina tendo em vista a contratação do avançado argentino, de 26 anos.

Nas últimas horas, o emblema saudita, onde atua o peruano Andre Carrillo, ‘chegou-se à frente’ com sete milhões de euros, valor considerado insuficiente por Frederico Varandas, que pretende 11 milhões para libertar Vietto. Nesta altura, o mercado de transferência já encerrou em Portugal mas na Arábia Saudita os clubes ainda podem contratar jogadores.

Luciano Vietto chegou a Alvalade em junho de 2019, contratado por 7,5 milhões de euros por 50 por cento do passe, num negócio integrado na venda de Gelson Martins ao Atlético Madrid.

abola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...