Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de frederico.dr, há 8 horas:

😂😂😂

seu malucão

Na verdade o Sporting apenas tem 50% dos direitos económicos e se não me engano comprou-os por 7,5M€.

Se vendesse a totalidade por 11M€ apenas "ganharia" 5,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

só faz sentido se for 11M por 50%.

Claro, iam mesmo dar 22M pelo Vietto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Temos excesso de jogadores na frente e o Vietto ganha 3M brutos por ano, não faz sentido nenhum ficar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

É só o nosso melhor jogador no ataque. Se há excesso de opções emprestavam o Plata por exemplo, vender agora o Vietto era repetir a incompetência de quando deixaram o Nani sair para os EUA depois do mercado fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 13 horas:

Leões negoceiam Vietto para a Arábia Saudita

Poderá estar a chegar aos últimos dias a passagem de Luciano Vietto pelo Sporting. De acordo com a estação televisiva argentina Tyc Sports, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está em negociações com a SAD leonina tendo em vista a contratação do avançado argentino, de 26 anos.

Nas últimas horas, o emblema saudita, onde atua o peruano Andre Carrillo, ‘chegou-se à frente’ com sete milhões de euros, valor considerado insuficiente por Frederico Varandas, que pretende 11 milhões para libertar Vietto. Nesta altura, o mercado de transferência já encerrou em Portugal mas na Arábia Saudita os clubes ainda podem contratar jogadores.

Luciano Vietto chegou a Alvalade em junho de 2019, contratado por 7,5 milhões de euros por 50 por cento do passe, num negócio integrado na venda de Gelson Martins ao Atlético Madrid.

abola

É preciso ir levá-lo ao aeroporto? Eu ofereço-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 8 horas:

E Se fosse troca por troca? Vietto por Carrillo ?

Epá, nesse caso já ligava para os sauditas, antes do avião levantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, ainda chegámos a sondar o William. Isso é que era, está no top 3 de jogadores que mais gostei de ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Não me importava.

porra. queres ver que ele ganhou fibra competitiva (o que sempre lhe faltou) na arábia?

Citação de Simeone, há 42 minutos:

Aparentemente, ainda chegámos a sondar o William. Isso é que era, está no top 3 de jogadores que mais gostei de ver por cá.

gostava muito. e em termos de posicionamento assentava neste sistema como uma luva. obrigava o amorim a mudar um pouco o sistema de jogo, mas como acho que ele só vai lá à força até podia ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é notícia para encher chouriços. O Bétis esteve quase a vendê-lo para o Leicester por mais de 20M€, há meia dúzia de semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Carrillo, William...vocês querem molho, estou a ver

o carrillo nem dado. mas o rei... é que era mesmo mel neste sistema, se tivesse que escolher entre ele e o principe joão, esquecia a camisola que está prometida e pedia o william.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo vinha ser o melhor jogador da equipa por larga margem.

Arranjávamos era mais uma frente na guerra civil que por cá vai grassando.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietto é um dos maiores c*nas que já vi jogar futebol

Alguém lhe dê suplements para ter força a chutar na bola

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...