Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 6 horas:

Nunca quis tanto que ganhasses uma aposta 😅

Gauld ou Iuri? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

a janela de transferências este ano é de quando a quando?

4 de Janeiro a 1 de Fevereiro. 

Na altura deixei aqui um post sobre isto, acho que eram estas as datas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, do que tenho visto, não me admirava é se o Rodrigo Pinho chegasse em Janeiro. Tem o perfil que o Amorim gosta, e não deverá ser caro (acaba contrato no Verão). Podia ser um Paulinho low cost.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld era bem sacado mas não tem espaço nenhum agora. Ainda temos o Tabata para começar a jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amantes do Gauld, ele contra o Boavista:
- apenas 9 passes certos (eficácia de 64%)
- 0 ações defensivas
- 2 dribles consentidos
- 3 maus controlos de bola

Independentemente disso, foi dos melhores em campo, mas continua a não me parecer jogador que vá jogar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O GAULD tem feito uma boa época e fez uma excelente época o ano passado. Não o quero no Sporting este ano, ia tapar outros jogadores talentosos ou ficar tapado, mas no ano que vem quem sabe. Não me acredito muito que o Pedro Gonçalves, a este ritmo, não vá parar a um Atlético/Valência/Mónaco/Wolves em breve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 13 horas:

Aparentemente não tiveram tempo de  dinheiro para fechar o acordo pelo Borja no Palmeiras

fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode dizer aos panelei*os do rascord que a cláusula de rescisão de um jogador não define o seu valor de mercado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no só renovar com uma cláusula aí a começar nos 70M€, e depois já podem duelar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é rumor nenhum, mas entretanto apercebi-me que o Halilovic está livre. Lembro-me que faziam dele um craque do crl há poucos anos.

Comecei a pensar se não seria um negócio porreiro mas depois pensei que se aos 24 anos está sem clube e ninguém lhe pega, por alguma razão há de ser. Que se passou com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se impos no Las Palmas, nem no Standard Liege, nem no Heerenveen. Desde o Gijon há 5 anos que não joga nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Não é rumor nenhum, mas entretanto apercebi-me que o Halilovic está livre. Lembro-me que faziam dele um craque do crl há poucos anos.

Comecei a pensar se não seria um negócio porreiro mas depois pensei que se aos 24 anos está sem clube e ninguém lhe pega, por alguma razão há de ser. Que se passou com ele?

O normal em vários jovens muito talentosos. Má gestão da carreira/poucas oportunidades numa fase decisiva (primeiros anos de sénior) da carreira, pouco espaço nos grandes clubes, falta de um contexto positivo para o seu futebol e para a sua evolução nos restantes... se calhar ainda aparece aí a brilhar a um nível médio, daqui por uns anos, se encontrar algum sítio onde se enquadre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

as oportunidades ainda aceito, mas o contexto ser crítico para um jovem com potencial se transformar em bom jogador é algo em que não acredito minimamente. o Figo foi suplente não utilizado 2 anos. Quando começou a jogar o Sir Robson meteu-o como suplente do Capucho. Consequências na carreira? demorou mais tempo, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O normal em vários jovens muito talentosos. Má gestão da carreira/poucas oportunidades numa fase decisiva (primeiros anos de sénior) da carreira, pouco espaço nos grandes clubes, falta de um contexto positivo para o seu futebol e para a sua evolução nos restantes... se calhar ainda aparece aí a brilhar a um nível médio, daqui por uns anos, se encontrar algum sítio onde se enquadre bem.

Continuo a achar que o jogador se tiver qualidade, num local em que se sinta bem, a qualidade sobressai.

Obviamente que há sempre os cabeças doidas, e muitos que infelizmente perdem mesmo a capacidade de la chegar por incapacidade física (wallyson assim à cabeça), mas até o próprio Mário Balotelli, quando se sentiu confortável no Nice, fez 43 golos em dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 13 minutos:

as oportunidades ainda aceito, mas o contexto ser crítico para um jovem com potencial se transformar em bom jogador é algo em que não acredito minimamente. o Figo foi suplente não utilizado 2 anos. Quando começou a jogar o Sir Robson meteu-o como suplente do Capucho. Consequências na carreira? demorou mais tempo, só isso.

Opa, mas nem todos são o Figo. A esmagadora maioria não é o Figo e nunca terá sequer um quinhão do talento que ele tinha.

É que o Figo era mesmo muito, muito bom. No futebol atual se calhar só Messi e Ronaldo é que poderiam olhar de alto para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Opa, mas nem todos são o Figo. A esmagadora maioria não é o Figo e nunca terá sequer um quinhão do talento que ele tinha.

É que o Figo era mesmo muito, muito bom. No futebol atual se calhar só Messi e Ronaldo é que poderiam olhar de alto para ele.

O figo dos anos em Barcelona, principalmente no ano do centenário (em que chega a capitão, se não me engano) era assustador...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...