Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Seria um senhor negócio. Mas obviamente rejeitado pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o Braga aceitava e o Ilori rejeitava o Braga, deitando assim o negócio por água a baixo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Diz-se num jornal de hoje, que oferecemos 8M + Illori e/ou Camacho em definitivo + empréstimo do Borja pelo Paulinho

Esse negócio não me chateava muito. Antes isso do que pagar os 15M que supostamente queriam no verão. 

Ainda assim, é incompreensível insistir tanto num jogador, que até já vai a caminho dos 30 anos e não é nada barato. Há mais jogadores no mundo e há mais avançados com estas caraterísticas. Já enjoa tanta novela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante que quase todos os dias nos últimos quatro meses sai uma notícia sobre o Paulinho e o Sporting. Acho que está mais que visto que toda a gente seguiu em frente menos a CS.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Como já tinha deixado aqui, o Pedro Mendes está de regresso ao Sporting nos próximos dias.

O central? Como é que ele tem andado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

O central? Como é que ele tem andado? 

avançado bro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

avançado bro.

Oh esquece nem me lembrei desse 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Como já tinha deixado aqui, o Pedro Mendes está de regresso ao Sporting nos próximos dias.

O próximo Peyroteo não rendeu merda nenhuma na segunda Espanhola ? 😯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 22 horas:

O próximo Peyroteo não rendeu m*rda nenhuma na segunda Espanhola ? 😯

Foi um incompreendido, não apostaram nele na altura certa e não se desenvolveu como devia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

Foi um incompreendido, não apostaram nele na altura certa e não se desenvolveu como devia. 

Falta talento. É mais sucinto e até se gastam menos letras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Falta talento. É mais sucinto e até se gastam menos letras.

posso usar com os jogadores fetish cá do forum ou só vale para este?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos:

posso usar com os jogadores fetish cá do forum ou só vale para este?

Claro que sim. Será sempre tudo uma questão de opinião de cada um. Mas é um facto que a maior parte dos jogadores-fetiche têm rendimento para apresentar em níveis competitivos.

Este não tem. A menos que se considere aquela liga sub-23 competitiva. Eu não a considero sequer ao nível de um Campeonato de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

Foi, foi. É pena é não ter talento para tal, o hype criado a volta de alguém que andava a bater em equipas de marrecos. O Pedro Marques é bem mais talentoso que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Mas é um facto que a maior parte dos jogadores-fetiche têm rendimento para apresentar em níveis competitivos.

tens a certeza que é um facto? é que por vezes o que leio por aqui parecem mais dogmas. o que tu chamas rendimento, muitas vezes resume-se a pormenores de foras de série, dentro de sequências de jogos bem conseguidos.

e tens razão, é uma questão de opinião, em continuo a ser da opinião que um jogador de topo vai sempre ter sucesso, e um jogador mediano nunca vai explodir. a aposta em novo é crucial, mas apenas para definir o patamar de sucesso onde vai chegar, não faz a diferença entre aos 25 anos ser titular de um grande ou andar a lutar por um lugar numa equipa da 2a metade da tabela.

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Foi, foi. É pena é não ter talento para tal, o hype criado a volta de alguém que andava a bater em equipas de marrecos. O Pedro Marques é bem mais talentoso que ele.

a falta que faz o mrgreen, foi um crime acabarem com ele. é causa de centenas de posts fora do contexto 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que o único Paulinho que andasse pelo Sporting fosse aquele que trata da roupa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 33 minutos:

tens a certeza que é um facto? é que por vezes o que leio por aqui parecem mais dogmas. o que tu chamas rendimento, muitas vezes resume-se a pormenores de foras de série, dentro de sequências de jogos bem conseguidos.

e tens razão, é uma questão de opinião, em continuo a ser da opinião que um jogador de topo vai sempre ter sucesso, e um jogador mediano nunca vai explodir. a aposta em novo é crucial, mas apenas para definir o patamar de sucesso onde vai chegar, não faz a diferença entre aos 25 anos ser titular de um grande ou andar a lutar por um lugar numa equipa da 2a metade da tabela.

a falta que faz o mrgreen, foi um crime acabarem com ele. é causa de centenas de posts fora do contexto 😁

Tenho, sim. Nem sequer fui às opiniões ou ao "eye test" aqui, estou meramente a falar de números concretos. Aplica-se a Iuri, Gauld ou Matheus Pereira, para citar alguns exemplos. Não se aplica, de todo, ao Pedro Mendes. Aliás, pegando no exemplo do @Pickle Rick, o próprio Pedro Marques tem muito mais para apresentar a seu favor.

O resto serão sempre opiniões, toda a gente tem direito a tê-las e há muito tempo que não as discuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

O Ilori recusou ser cedido ao New York Red Bulls

Enfim. Antes queria sair à força toda e agora não quer sair nem por nada. 

Na Macedónia, dizem que o Ristovski vai para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 44 minutos:

Enfim. Antes queria sair à força toda e agora não quer sair nem por nada. 

Na Macedónia, dizem que o Ristovski vai para o Braga.

Deve ser negócio para começar a entiçar o Paulinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...