Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

50M€ + Icardi eu aceito

Obrigava era a ir buscar um central e em ter o Matheus Reis como suplente do Vinagre o que pronto ... ou Nuno Santos desce uma casa

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

40M? Espero que seja brincadeira

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 minutos:

Preocupa-me vender o Nuno Mendes a horas de fechar o mercado. Passava o vinagre para titular mas o suplente seria o cepo do Matheus Reis.

Mas a ideia sempre foi essa e o Vinagre chegou para isso mesmo. O estranho deste mercado será nós não vendermos o Nuno Mendes e andamos todos a dizer isso desde que acabou a época passada basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio Romano no Twitter..

Sporting are open to sell Nuno Mendes in the next few hours. His agent Miguel Pinho has been in touch with Paris Saint-Germain and Manchester City in the last minutes. 🔴🇵🇹 #PSG #MCFC

Sporting want €40m to complete the deal today. Let’s see what happens.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, eu vendia por 40M.

É um jogador fora de série, mas parece-me ter alguns problemas físicos e temos um substituto que dá perfeitamente conta do recado a nível interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que se for os tais 40 que seja com add-ons ou inclusão de algum jogador. Quanto à substituição do Nuno Mendes, passaria o Nuno Santos a contar para os 2 lugares (além do Matheus Reis) e contrataria o urgente central e outro extremo. Mas até estou com a sensação que mesmo saindo o Nuno Mendes não entra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Sarabia é craque, mas tenho ideia que ele joga no lugar do Pote não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Sarabia é craque, mas tenho ideia que ele joga no lugar do Pote não?

Diria que é um bocado mais vertical, uma versão melhorada do Nuno Santos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

Se estamos abertos a vender por 40M é porque provavelmente estamos à rasca ou apareceu alguma boa oportunidade de negócio.

A situação financeira do Sporting nunca foi boa, mas o investimento tem sido muito forte e é natural que haja necessidades de tesouraria. Ainda não há muito tempo estavam aos papéis para pagar ao Braga pelo Amorim e, não fizeram grandes vendas entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um craque espanhol para fazer a diferença no Tugão. Pote e Sarabia nas costas do Paulinho vai ser mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa vender o NM por 40M então e receber o Sarabia? Nunca estive atento ao jogador em si, falem aí um bocado dele para saber o que esperar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Compensa vender o NM por 40M então e receber o Sarabia? Nunca estive atento ao jogador em si, falem aí um bocado dele para saber o que esperar

Depende de quem vier para ser suplente do Vinagre...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Depende de quem vier para ser suplente do Vinagre...

Não deve vir ninguém. Ficamos com Vinagre, Matheus Reis e Nuno Santos em ultimo caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

A situação financeira do Sporting nunca foi boa, mas o investimento tem sido muito forte e é natural que haja necessidades de tesouraria. Ainda não há muito tempo estavam aos papéis para pagar ao Braga pelo Amorim e, não fizeram grandes vendas entretanto.

Exacto, faz todo o sentido. No máximo iríamos aguentar com a corda na garganta até Janeiro.

Edit: O Sarabia é um jogador diferenciado para o Tugão btw.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele miúdo que eles têm para lá que está a forçar a saída e no último ano de contrato, só conheço de fm mas não era uma boa opção para entrar no negócio do Nuno Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Exacto, faz todo o sentido. No máximo iríamos aguentar com a corda na garganta até Janeiro.

Aumentando a pressão para vender, o que desvaloriza os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 minutos:

Não deve vir ninguém. Ficamos com Vinagre, Matheus Reis e Nuno Santos em ultimo caso. 

Não me agrada muito, mas se der para aliviar as finanças "come-se"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Aumentando a pressão para vender, o que desvaloriza os jogadores.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio acabou de dizer que segundo as fontes dele no PSG o Sarabia está mesmo muito perto de assinar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

Não me agrada muito, mas se der para aliviar as finanças "come-se"...

Parece me que o Nuno Santos vai contar para DE.

Vinagre/Nuno Santos;

Jovane/Sarabia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...