Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Catota, há 3 minutos: Devia ter comprado uma Bitcoin qnd estava a 3k Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Novembro 2020 Citação de kareca, há 5 minutos: E o Windows 98, ai ai, explica tanta coisa, ainda dizem que os EUA são um país de primeiro mundo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2020 Eu não consigo não me rir. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2020 Porra, se Georgia ou PA caissem agora era épico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2020 Abandonaram a criancinha, não ? O gajo está ali sozinho lmao Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Novembro 2020 O que ele disse? Com a voz de bagaço não percebo quase nada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Hidden, Agora: O que ele disse? Com a voz de bagaço não percebo quase nada. Se os votos legais contassem ele ganhava, como há votos ilegais a ser contados ele não está a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Novembro 2020 Por acaso até acho q o discurso não foi feito por ele e talvez até tenha razão em dois ou três pontos. Mas que se f*da, vai com os porcos à mesma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Novembro 2020 ola boa noite EU ESTOU A SER ROUBADO, ISTO É UMA FILHADAPUTICE Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Novembro 2020 Ahahahh a MSNBC cagou de alto nele lmao Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: Devia ter comprado uma Bitcoin qnd estava a 3k 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, Agora: o discurso está bem mais light do que eu receava. Acho que ele já aceitou que perdeu e esta fachada é toda para sair com "dignidade" dentro do seu culto Trump News Network a caminho 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2020 NUNCA VI TANTO AMOR, SOU A PESSOA MAIS AMADA NA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Novembro 2020 O Trump é um adolescente de 70 e tal anos que ficou pistola por não ser escolhido para delegado de turma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Novembro 2020 "I Won" "I Won" "I Won" "I Won" Boy, you didn't won shit Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Catota, Agora: Pronto, agora é q ultrapassaste o meu qi 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2020 Citação de El Colosso, há 18 minutos: O Obama teve o Senado e o Congresso e não fez nada de nada porque queria fazer as coisas de forma tradicional e trabalhar com os Republicanos lol teve dois anos só e 8. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Trump News Network a caminho Sempre foi o objectivo, a candidatura à presidência era uma operação de propaganda e acabou por lhe cair no colo. Compartilhar este post Link para o post