Axadrezado Publicado 6 horas Vo come a escr ass pa ppr crtrs ! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 32 minutos Citação de Descartes, há 1 minuto: Os adeptos do Boavista tiveram que começar a escrever assim porque cada letra poupada ajuda no processo de insolvência 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 minutos Citação de Sandes., há 1 minuto: Os adeptos do Boavista tiveram que começar a escrever assim porque cada letra poupada ajuda no processo de insolvência E eu só consegui ler o que ele escreveu depois do teu post. Para mim continua a ser bebedeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 minutos Citação de Descartes, há 8 minutos: E eu só consegui ler o que ele escreveu depois do teu post. Para mim continua a ser bebedeira. Tenho lá dinheiro para álcool, o ordenado e o subsidio de férias foram todos para a operação coração...perdão...salvar o Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 minutos Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Tenho lá dinheiro para álcool, o ordenado e o subsidio de férias foram todos para a operação coração...perdão...salvar o Boavista. Deve estar a dar resultado porque li algures que já se inscreveram na Distrital. Compartilhar este post Link para o post