Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 16 minutos:

E o Twitter do maluco do João Lemos Esteves? Ninguém está a seguir aquele meltdown? Como é que um gajo destes é professor universitário...

Um gajo parecido com o Goebbels ser Contributor to Israel Hayom é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 52 minutos:

Mas o Trump não lhes estendeu a mão.

Pode ter feito figurativamente que como presidente fez 0 por eles.

Não sei se efectivamente estendeu, no sentido de ter feito alguma coisa por eles, mas pelo menos deu-lhes atenção e há-de ter feito promessas. Isso já é muito bom para quem não está habituado a ter nada disso.

Citação de challenger, há 29 minutos:

E o Twitter do maluco do João Lemos Esteves? Ninguém está a seguir aquele meltdown? Como é que um gajo destes é professor universitário...

Lancamento_livro_DiaD_Trump.jpg

'sup?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Alguém roubou o cérebro a esse gajo..

Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Não sei se efectivamente estendeu, no sentido de ter feito alguma coisa por eles, mas pelo menos deu-lhes atenção e há-de ter feito promessas. Isso já é muito bom para quem não está habituado a ter nada disso.

Lancamento_livro_DiaD_Trump.jpg

'sup?

Isso explica muita coisa. Esse gente deveria toda de ser castrada.... 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem está a decrescer em alguns estados ou é impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

A única coisa de registo que aconteceu recentemente foi a vantagem do Biden ter aumentado na GA para 4k+.

Ele tem perdido a vantagem no Arizona, mas ao ritmo que tem vindo a perder o Trump não chega lá.

Aumentou agora mil e tal no NV.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 5 minutos:

A única coisa de registo que aconteceu recentemente foi a vantagem do Biden ter aumentado na GA para 4k+.

Ele tem perdido a vantagem no Arizona, mas ao ritmo que tem vindo a perder o Trump não chega lá.

Aumentou agora mil e tal no NV.

Desceu bastante em Nevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Desceu bastante em Nevada.

Desceu nada, saiu no dia das eleições com 8k à frente, hoje passou para a volta dos 20-22k.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 minutos:

Lindo

Dos 4 minutos em frente.

Admito que sou muito má pessoa mas ando à 4 anos com a fantasia destorcia de ver os serviços secretos a arrastar este gajo Casa Branca fora pelas pernas enquanto chora baba e ranho e com a careca à mostra. Se poder ser com ele vestido de pijama, melhor.

Ah, e quero video disto para poder ver todos os dias até morrer.

Enfim, eu sei que não valho nada 😞

Editado por SAS_Robben
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não faz absolutamente sentido nenhum o Biden ainda não ter sido dado como vencedor nos OCS, tendo em conta a situação atual. Parece que estão todos com medo do que o Trump fará ou não sei.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

Desceu nada, saiu no dia das eleições com 8k à frente, hoje passou para a volta dos 20-22k.

Troquei com AZ 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O John King da CNN dormiu 6 horas desde terça feira e está a debitar dados sobre condados que nem as pessoas que lá moram sabem que existem.

Que lord do krl

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O John King da CNN dormiu 6 horas desde terça feira e está a debitar dados sobre condados que nem as pessoas que lá moram sabem que existem.

Que lord do krl

Pior que esse só o Kornacki da NBC, esse deve andar a alimentar-se à base de coca nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 minutos:

Pior que esse só o Kornacki da NBC, esse deve andar a alimentar-se à base de coca nos últimos dias.

Mas esse é o estado habitual do Kornacki. Está sempre hiper excitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

NV, GA e PA está a crescer. No Arizona está a diminuir, mas a esta altura tanto dá. Ganháramos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Parece que o Biden já não vai falar hoje, vai esperar até ser declarado vencedor.

imaginem ganhar e não falar ainda.

Que diferença para o gajo que não ganhou e já falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou positivamente surpreendido com os poucos problemas que (ainda) houve. Tomara que seja sempre assim, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FOX News tiveram agora um dos advogados da campanha do Bush 2000. Assim que o homem começou a dizer que este caso não tem nada a ver com o outro e que os processos da campanha Trump estão a ser rejeitados nos tribunais por falta de mérito, cortaram logo a entrevista lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Supremo Tribunal ordenou que na PA os votos que chegaram após o dia 4 sejam contados separadamente.

A boa noticia é que estes votos são poucos e não deverão ser suficientes para influenciar o resultado e na realidade ainda não foram incluídos nos resultados atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os republicanos andavam-se a agarrar aos votos por correspondência dos militares que só estão agora a ser contados, só que...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...