Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Ouvir a Fox News está a dar-me um cancro na mioleira. To CNN!

Citação de antifa, Agora:

Como li ontem num meme, imagina viver num país onde só podes votar no Chega ou no Iniciativa Liberal

Chega concordo, mas não acho os Democratas a Iniciativa Liberal, mas mais um CDS/PP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Eu ontem mijei-me a rir a ouvir o Tucker com aquela cara de total confusão que ele tem. Se calhar hoje entretenho-me outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

isso é euforia pós-eleição e efeito destes """"""""nobres"""""" afastamentos de republicanos influentes nos media de direita. A verdade é que o Trump criou um culto. Mover multidões é simples mesmo perdendo o apoio do GOP - ele chegou a um ponto em que não precisa dele.

O facto de ter criado culto não significa que consiga fazer um Call to Arms assim do nada. Claro que tem sempre aquela meia dúzia de fanáticos no lado dele, mas não acredito que consiga mobilizar assim do nada uma multidão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Chega concordo, mas não acho os Democratas a Iniciativa Liberal, mas mais um CDS/PP :mrgreen:

Acho que não é um paralelismo fácil de fazer, tanto na IL como no CDS há bastante gente que se revê mais no Partido Republicano que no Democrata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Antes ele que o Trump.... Não existe republicano que não seja desprezível. 

O Mayor de Pihladelphia a cuspir na cara do Trump 😂 Que grande "Fuck you!"

Então não há...há o Kane, grande wrestler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Então não há...há o Kane, grande wrestler

E o Arnaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal há menos votos para contar no Nevada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Acho que não é um paralelismo fácil de fazer, tanto na IL como no CDS há bastante gente que se revê mais no Partido Republicano que no Democrata.

Certo, mas isso é normal. Estamos a falar de ideologias, embora exista dentro de cada partido uma diferença enorme. Os Democratas englobam quase tudo, basta olhar para o Biden e o Bernie, enquanto os Republicanos são pura ideologia do Chega (ou ao contrário...)

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Como li ontem num meme, imagina viver num país onde só podes votar no Chega ou no Iniciativa Liberal

Porra, é suposto isso ser uma escolha difícil?

Citação de HIM, há 8 minutos:

Completamente, não admira que eles sejam todos malucos. Se têm a TV neste canal o dia todo, isso explica muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu era gajo de emigrar.

Certo mas, se tivesses realmente de escolher um deles, não seria uma escolha fácil? Eu sei bem qual escolhia, nem sequer precisava de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Certo mas, se tivesses realmente de escolher um deles, não seria uma escolha fácil? Eu sei bem qual escolhia, nem sequer precisava de pensar.

Mas se votasses biden, e o trump ganhasse? emigravas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Agora:

Mas se votasses biden, e o trump ganhasse? emigravas?

Essa pergunta é difícil, porque eu não faço a mínima ideia do que é viver nos EUA, mas acho que não emigrava. Só se aquilo virasse guerra civil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Claro, estava meio a brincar. Agora, são comparações difíceis de fazer porque a tua experiência que acaba por definir a tua ideologia aqui é completamente diferente da dos Estados Unidos. Visto de fora isto do Trump ter sido presidente durante 4 anos parece uma experiência social retirada de um qualquer episódio de Simpsons ou de uma realidade alternativa de Rick & Morty, mas ninguém me garante que se eu tivesse nascido lá numa aldeola qualquer do Texas não seria um redneck como há tantos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

não está muito correcto porque isso é mais a cena do partido republicano que vai da IL (Tea Party) até ao Chega, mas anda mais pelo CDS PP.

O partido democrata anda entre o CDS PP e a JSD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Essa pergunta é difícil, porque eu não faço a mínima ideia do que é viver nos EUA, mas acho que não emigrava. Só se aquilo virasse guerra civil.

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Claro, estava meio a brincar. Agora, são comparações difíceis de fazer porque a tua experiência que acaba por definir a tua ideologia aqui é completamente diferente da dos Estados Unidos. Visto de fora isto do Trump ter sido presidente durante 4 anos parece uma experiência social retirada de um qualquer episódio de Simpsons ou de uma realidade alternativa de Rick & Morty, mas ninguém me garante que se eu tivesse nascido lá numa aldeola qualquer do Texas não seria um redneck como há tantos.

100% de acordo, mas só estava a responder à pergunta do antifa. Entre IL e Chega, venha a IL, sem pestanejar.

Citação de Catota, Agora:

É suposto isso ser uma comparação do Costa com o Trump?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

100% de acordo, mas só estava a responder à pergunta do antifa. Entre IL e Chega, venha a IL, sem pestanejar.

É suposto isso ser uma comparação do Costa com o Trump?

Até a Joacine...  Pior só o PNR.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação não faz qualquer sentido em Portugal, o Partido Democrata tem gente que se calhar era da IL e outro tipo de gente que até seria do BE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 49 minutos:

Antes ele que o Trump.... Não existe republicano que não seja desprezível. 

O Mayor de Pihladelphia a cuspir na cara do Trump 😂 Que grande "Fuck you!"

Ja eu, nao desgostava totalmente do McCain. Mais valia ele que o Trump ou o Bush. Mas o Romney, e mais do mesmo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

É o que diz o tweet. Têm razão, mas Deus nos livre.

Tem razão em quê? A pergunta que ele faz, apesar do melodramatismo de 4 minutos em volta do povo daquela terra, é facilmente respondida e é a estratégia que os republicanos usam desde sempre, "a culpa é dos democratas"

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Agora:

Tem razão em quê? A pergunta que ele faz, apesar do melodramatismo de 4 minutos em volta do povo daquela terra, é facilmente respondida e é a estratégia que os republicanos usam desde sempre, "a culpa é dos democratas"

É irrelevante de quem é a culpa. O Trump é que se aproveitou disso para subir ao poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...