Petar Musa Publicado 5 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 19 minutos: chegava assim Yep. O meu feed do LinkedIn é só frases motivacionais, e gente que chegou 5h atrasadas à entrevista e mesmo assim ficou com o emprego. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Yep. O meu feed do LinkedIn é só frases motivacionais, e gente que chegou 5h atrasadas à entrevista e mesmo assim ficou com o emprego. Ou que colocam m*rda no CV que nunca fizeram… Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: Esse do tractor vai ganhar muito dinheiro na sucata 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Março 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Detesto os corporate levels do linkedin que fazem postes grandes sobre os russos serem maus e o zelensky bom, q vêm isto a preto e branco. Bro tu sabotaste o trabalho de 50 colegas em 2003 para subir na empresa Alguma crítica ao Putin ou ainda só estás preocupado com a Ucrânia? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2022 O Putin tem provador oficial? Pergunto para um amigo.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2022 Citação de Manarte, há 25 minutos: Putin a ser Putin Já parece eu no Civ 6. Farto-me de nunca aceitarem negociações, e começo uma guerra porque sim 8 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Já parece eu no Civ 6. Farto-me de nunca aceitarem negociações, e começo uma guerra porque sim Toda a gente: o Putin a invadir assim outros países do nada, é mesmo de psicopata Eu no civ : 16 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2022 Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol Mas diz lá, quando te vês com pólvora e vez os vizinhos ainda só com paus e pedras ... Tão mesmo a pedi-las Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Yep. O meu feed do LinkedIn é só frases motivacionais, e gente que chegou 5h atrasadas à entrevista e mesmo assim ficou com o emprego. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2022 (editado) Citação de Sandes., há 4 minutos: Mas diz lá, quando te vês com pólvora e vez os vizinhos ainda só com paus e pedras ... Tão mesmo a pedi-las Nop. Eu jogo sempre Tall, cultura e ciência ao máximo e exercito ao mínimo para defender as 3 ou 4 cidades. Sou sempre o gajo com o exercito mais pequeno mas mais avançado. Agora... Quando já ganhei o jogo e estou naquela só para aparvalhar, ai sim, a cavalaria espanhola a leva logo com os bombardeiros em cima. E sou capaz de ter "nukado" algumas vezes Madrid ou Londres... 🙂 Editado 5 Março 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Março 2022 Citação de Sandes., há 10 minutos: Toda a gente: o Putin a invadir assim outros países do nada, é mesmo de psicopata Eu no civ : Toda a gente: o Putin a invadir assim outros países do nada, é mesmo de psicopata Eu no EUIV à procura de provincias com ouro: 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2022 Nem vamos falar do que eu faço no Hearts of Iron IV 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 24 minutos: Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol isso é mesmo conversa de quem nunca jogou civ online com amigos há sempre um chico esperto tipo @Pavel que começa logo armado em putin e o resto tem de virar nato até ele dar ragequit 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 25 minutos: Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol Eu pago nessas vitórias. Continuo sempre a jogar. Enquanto não tiver o mundo todo no controlo do Barba Vermelha, não descanso. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Nem vamos falar do que eu faço no Hearts of Iron IV Sabes... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: isso é mesmo conversa de quem nunca jogou civ online com amigos há sempre um chico esperto tipo @Pavel que começa logo armado em putin e o resto tem de virar nato até ele dar ragequit Dá para jogar online? Não sabia. Curtia muito experimentar com amigos, para ataca-los com pedras e responderem com tanques Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Março 2022 É pena o GPS4 a nível militar ser tão dummy. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Março 2022 Eu já tinha dito há dias que as pessoas normais quando têm vontade de invadir países jogam jogos da Paradox, este cara de c*na faz na vida real. Parece que não tem guito para comprar um PC ou o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 5 Março 2022 Citação de Hidden, há 26 minutos: 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Março 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Dá para jogar online? Não sabia. Curtia muito experimentar com amigos, para ataca-los com pedras e responderem com tanques Yep, é muito fun com amigos, mas a partir de já ter um bom número de turnos começa a sentir-se bem o lag e o jogo borra-se todo, mas é divertido na mesma Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2022 Citação de noikeee, há 2 minutos: Eu já tinha dito há dias que as pessoas normais quando têm vontade de invadir países jogam jogos da Paradox, este cara de c*na faz na vida real. Parece que não tem guito para comprar um PC ou o crl Gostava de saber quantas vezes o Putin invadiu a Ucrânia no Victoria 2 com o Cold War Enhancement mod ou no Hearts of Iron 4 com o Millennium dawn. Não devem ter sido poucas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol só joguei Civ praí em 2003, achei boring af e nunca mais. Compartilhar este post Link para o post