Axadrezado Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Lebohang, há 2 horas: Eu se fosse russo já estava a desertar por esta hora... Quem dá o que tem... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 21 horas: fdx, faltou o "xeque-mate xuxalistas" Nunca me vou para de rir com estes edits do Kirk Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Btw, parece-me perfeitamente possível o Lula ganhar já hoje e não consigo deixar de estar apreensivo. Não consigo conceber um psicopata como o Bolsonaro meter a viola no saco depois de ser humilhado numa 1ª volta e ainda governar até Janeiro. edit só porque sim Editado 2 Outubro 2022 por antifa 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2022 que ganhe quem ajude os brasileiros que fugiram do país, por causa da violência e afins, a voltarem ao seu país. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 Citação de El Colosso, há 1 hora: Nunca me vou para de rir com estes edits do Kirk É que um gajo fica no dúvida se a cabeça dele é montagem ou não. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Btw, parece-me perfeitamente possível o Lula ganhar já hoje e não consigo deixar de estar apreensivo. Não consigo conceber um psicopata como o Bolsonaro meter a viola no saco depois de ser humilhado numa 1ª volta e ainda governar até Janeiro. edit só porque sim Mostrar conteúdo oculto Como te percebo. E tenho receio que a violência dos apoiantes dele seja mesmo disruptiva Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Outubro 2022 Apuração vai demorar pelo jeito. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Está a ser de goleada em todo o lado onde existem muitos eleitores. 81.9% em Berlim, 77% em Paris. Curioso para ver cá, vai ser mais equilibrado. Editado 2 Outubro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2022 afinal já não vamos ser invadidos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 Hoje tb há eleições na Bulgária. Pelo que li na Reuters, o partido pro Rússia deve ganhar as eleições mas com 30% dos votos e os restantes partidos terão recusado dar qualquer apoio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Outubro 2022 Citação de antifa, há 28 minutos: Curioso para ver cá, vai ser mais equilibrado. Lá no Porto não concordam 327 para 62 Mas em Lisboa deve ser mais equilibrado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Spikey, Agora: Lá no Porto não concordam 327 para 62 Mas em Lisboa deve ser mais equilibrado Essa é só uma mesa, mas se a tendência for essa porreiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Xx7X7_asQQN9LPvhCJvA9QrkxXOKea4wFzABkdMKgQw/htmlview?usp=drivesdk&pru=AAABg72wBkI*akMe2h_GkSofua7x5n-9vQ Vi isso no twitter, não sei a veracidade disso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2022 A candidata do @IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 (editado) ui, se for verdade... edit. o maluco apagou o tweet Editado 2 Outubro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Outubro 2022 Primeira parcial será divulgada as 23h horário de Lisboa pelo TSE. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2022 Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: A candidata do @IlidioMA sheesh Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Outubro 2022 https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/eleicao;e=e544/resultados Para quem quiser acompanhar apertando o F5 descontroladamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 Resultados oficiais saem aqui Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2022 Citação de antifa, há 15 minutos: ui, se for verdade... edit. o maluco apagou o tweet o que era? Citação de Aleef456, há 3 minutos: https://resultados.tse.jus.br/oficial/app/index.html#/eleicao;e=e544/resultados Para quem quiser acompanhar apertando o F5 descontroladamente. está aí gente que não vi nos debates. Quem é a Vera, o Leo Pericíles e a Manzano? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: está aí gente que não vi nos debates. Quem é a Vera, o Leo Pericíles e a Manzano? candidatos de partidos que não colocaram 5 parlamentares no congresso do Brasil. No debate, o partido do candidato deve ter 5 representantes no congresso nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: o que era? Resultados de Lisboa, mais do dobro para o Lula Compartilhar este post Link para o post