Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 23 minutos:

Sempre engraçado ver o cromo do Alexandre Guerreiro sem argumentos para defender as suas posições 

Ainda dão tempo de antena a esse asset russo?
Ou é asset, ou é um idiota útil.

(mas gostei de ver, ficou ali encaralhado algumas vezes)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 horas:

Quem, depois deste discurso, conseguir dizer que Putin é de esquerda é um aldrabão descarado.

Quando Putin não é de esquerda, mas a extrema-esquerda é Putinista :

https://www.infobae.com/america/venezuela/2022/09/24/el-regimen-de-venezuela-envio-observadores-a-los-referendos-ilegitimos-de-anexion-convocados-por-putin-en-territorios-ucranianos/

Compartilhar este post

Link para o post

Image preview

"Everything, Everywhere, All at once"

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Que frio? Menino. 

pá, no início da semana andava a dormir de calçao e tshirt. No final da semana já não. Para mim, isso já constitui 'frio'.

Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Image preview

"Everything, Everywhere, All at once"

a evolução final do @Che como pokemon vai ser uma gimmick que adopta todas essas ideologias em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

pá, no início da semana andava a dormir de calçao e tshirt. No final da semana já não. Para mim, isso já constitui 'frio'.

a evolução final do @Che como pokemon vai ser uma gimmick que adopta todas essas ideologias em simultâneo.

mano tu és de Bragança e já estás com frio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Só me falta aderir ao judaísmo, mas isto numa tentativa da banca controlada pelos judeus me conceder um crédito habitação 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

mano tu és de Bragança e já estás com frio?

por alguma razão não vivo lá! 'oda-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala se que Lyman já foi mesmo perdida pelos russos. A confirmar nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Só me falta aderir ao judaísmo, mas isto numa tentativa da banca controlada pelos judeus me conceder um crédito habitação 😭

ah o segredo é entrar na dependência bancária de kippah e payots?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 minutos:

não te safas, és um prosélito, um cidadão de 2ª. Se não aderires ao judaísmo és de 3ª

Compartilhar este post

Link para o post

O UK saiu hoje à rua com o movimento Enough is Enough.

A diferença para com os outros países deve ser a liderança do movimento que neste caso parece pertencer à esquerda e com um forte envolvimento do movimento sindicalista.

Citação de Liberblue, há 2 horas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até perguntava: preferes o regime de Putin com flat tax ou a monarquia dinamarquesa com o xuxalismo das taxas e taxinhas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não proibimos os bancos de cobrar juro? É que vão todos os bancos à falência apesar dessa prática. Uma pessoa já paga manutenções de conta. Se não for sustentável a gente oferece bicicletas e eles fazem umas horas na Glovo. 

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

A diferença para com os outros países deve ser a liderança do movimento que neste caso parece pertencer à esquerda e com um forte envolvimento do movimento sindicalista.

Acho que a mensagem também é diferente, estive no twitter e não vi mensagens para sair da NATO ou a falar da guerra na ucrânia.

Fd-cqRfXkAA84J9?format=jpg&name=medium

quem é capaz de dizer não a isto? Em vez de tax the rich eu colocava solidariedade fiscal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 57 minutos:

Ups...no meu post não referi o PCP. Mas...no entanto é interessante essa acusação que é baseada...em nada. nickes. Deve dar umas dores na espinha defender regimes que apoiam o Putin e depois vir pra aqui dar uma de democratico e acusar os outros de nada.

Gostei dos teus discursos umas paginas atrás, do tipo "as sanções não são a solução e q o inverno a vai ser f*dido" a cheirar a hipócrisia por todos lado.

Ps: Passa um voltaren nas costas, pode ser que ajude.

Citação de Che, há 57 minutos:

Porque é que não proibimos os bancos de cobrar juro? É que vão todos os bancos à falência apesar dessa prática. Uma pessoa já paga manutenções de conta. Se não for sustentável a gente oferece bicicletas e eles fazem umas horas na Glovo. 

Uau...não me digas que descobriste hoje o que é usura? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Fala se que Lyman já foi mesmo perdida pelos russos. A confirmar nas próximas horas.

A Rússia terá confirmado a retirada de Lyman.

No entanto, fala se que perto de 5 mil soldados russos ficaram para trás...

De golpe em golpe até ao golpe final...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 34 minutos:

Ups...no meu post não referi o PCP. Mas...no entanto é interessante essa acusação que é baseada...em nada. nickes. Deve dar umas dores na espinha defender regimes que apoiam o Putin e depois vir pra aqui dar uma de democratico e acusar os outros de nada.

Gostei dos teus discursos umas paginas atrás, do tipo "as sanções não são a solução e q o inverno a vai ser f*dido" a cheirar a hipócrisia por todos lado.

FAWI8tOUYAI_KYx.thumb.jpg.8a5f2cdbf34f447c1d98a6b0d8d4c3d3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

aeups7rmm0r91.png

não sabia que a selecção estava cheia de bolsonaristas

Ontem o Louçã mostrou um gráfico que mostrava que no Brasil 1% da população controla acho que 26% da riqueza (vs 16% na Europa).

Essa malta da bola está a zelar pelo seu interesse de privilegiado, para além de serem fortemente influenciados pela malta da religião que anda à volta deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 43 minutos:

POV: Chumbaste a interpretação textual, a retórica e a figuras de estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos:

'cê ganha um dinheirinho e vira bolsonarista, ué!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos:

aeups7rmm0r91.png

Do que tinha lido, o Vinicius não apoia o Bolsonaro, mas ele também não se expressou para nenhum lado por isso é incerto.

Entretanto, o João Victor do Benfica já veio apoiar o Bolsonaro também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 37 minutos:

aeups7rmm0r91.png

não sabia que a selecção estava cheia de bolsonarista

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 18 minutos:

Do que tinha lido, o Vinicius não apoia o Bolsonaro, mas ele também não se expressou para nenhum lado por isso é incerto.

Entretanto, o João Victor do Benfica já veio apoiar o Bolsonaro também

deve ser por isso que está mais à esquerda

Citação de antifa, há 32 minutos:

Ontem o Louçã mostrou um gráfico que mostrava que no Brasil 1% da população controla acho que 26% da riqueza (vs 16% na Europa).

Essa malta da bola está a zelar pelo seu interesse de privilegiado, para além de serem fortemente influenciados pela malta da religião que anda à volta deles.

o Richarlison também é evagélico (pelo menos é o que o pai dele diz)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...