Che Publicado 15 Março 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: EUA estudam a opção militar para voltar a controlar o Canal do Panamá Tecnicamente os EUA não precisam de estudar muito Ambas as entradas do canal já foram entregues à BlackRock. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 15 Março 2025 Citação de Lebohang, há 4 horas: EUA estudam a opção militar para voltar a controlar o Canal do Panamá Tecnicamente os EUA não precisam de estudar muito E há quem se pergunte o motivo de tantos latinos odiarem os EUA. Um século inteiro de intervenção política e militar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Março 2025 Citação de SAS_Robben, Em 13/03/2025 at 15:56: Trump poderá nos próximos dias invocar o Alien Enemies Act of 1798. A última vez que foi invocado foi em 1941 e Roosevelt uso-o para criar os campos de concentração de japoneses e japoneses americanos como resposta a Pearl Harbour. Supostamente só pode ser invocado após uma declaração de estado de guerra pelo Senado. https://apnews.com/article/trump-aclu-deportations-venezuelans-b2566f05b10bf1cde1caf467a3b001cc https://abcnews.go.com/Politics/trump-expected-invoke-wartime-alien-enemies-act-carry/story?id=119769090 Se isto acaba por passar na justiça vai ser um festival Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 3 horas: E há quem se pergunte o motivo de tantos latinos odiarem os EUA. Um século inteiro de intervenção política e militar. No entanto ha mais latinos emigrados aqui do que na maioria dos paises do resto da America... Vi aquele video da Ingrid Guimaraes a vitimizar-se...lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 20 minutos: No entanto ha mais latinos emigrados aqui do que na maioria dos paises do resto da America... Vi aquele video da Ingrid Guimaraes a vitimizar-se...lol É porque na América existem checks and balances. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Che, há 3 minutos: É porque na América existem checks and balances. Isso e gostarem de conseguir comprar coisas para comer Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: Isso e gostarem de conseguir comprar coisas para comer Isso era antes, agora já não dá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 53 minutos: No entanto ha mais latinos emigrados aqui do que na maioria dos paises do resto da America... E? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: E? Odeiam tanto que veem para ca...a piada faz-se sozinha... Citação de Che, há 36 minutos: Isso era antes, agora já não dá. Estao todos a regressar voluntariamente de tao melhor esta no pais deles... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 32 minutos: Odeiam tanto que veem para ca...a piada faz-se sozinha... Estao todos a regressar voluntariamente de tao melhor esta no pais deles... Branco europeu descobre que habitantes do terceiro mundo preferem morar em países de primeiro mundo e fica chocado A piada se faz sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 1 hora: Branco europeu descobre que habitantes do terceiro mundo preferem morar em países de primeiro mundo e fica chocado A piada se faz sozinha. Ah sao os States tao maus...mas la vive se melhor...por isso 'e que temos de acabar com eles...boa logica Deve ser frustrante quando os "europeus brancos" (la esta era importante trazer "branco" para aqui) teem opiniao mais baixa em geral dos States do que os "sul e centro americanos" a quem os States fizeram tao mal...a ironia... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 12 minutos: Ah sao os States tao maus...mas la vive se melhor...por isso 'e que temos de acabar com eles...boa logica Deve ser frustrante quando os "europeus brancos" (la esta era importante trazer "branco" para aqui) teem opiniao mais baixa em geral dos States do que os "sul e centro americanos" a quem os States fizeram tao mal...a ironia... Concordo plenamente. Como eu disse em meu comentário, todos os os latinos, sem exceção alguma, odeiam os EUA e querem o seu fim. Na verdade, imperialismo yankee nem existe. Isso é coisa de esquerdista frustrado. O que existe é a Grande Nação Americana a ajudar as nações latinas quando mais precisam. Instalaram em todo o continente ditaduras do bem, que cumpriram seu honrado dever de nos proteger das garras do comunismo. Eu mesmo viveria tranquilamente nos EUA e negaria qualquer oportunidade de ir morar na Europa. E daí que se vive melhor nos países nórdicos? O que importa para mim, é a minha ideologia. E a minha ideologia é agradecer, todos os dias, os enormes feitos da América e por isso escolheria este país para viver. Mal posso esperar por uma oportunidade para morar em Baltimore ou Detroit. Melhor ter gratidão pela América do que buscar um lugar melhor do que os EUA para morar! 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 2 minutos: Concordo plenamente. Como eu disse em meu comentário, todos os os latinos, sem exceção alguma, odeiam os EUA e querem o seu fim. Na verdade, imperialismo yankee nem existe. Isso é coisa de esquerdista frustrado. O que existe é a Grande Nação Americana a ajudar as nações latinas quando mais precisam. Instalaram em todo o continente ditaduras do bem, que cumpriram seu honrado dever de nos proteger das garras do comunismo. Eu mesmo viveria tranquilamente nos EUA e negaria qualquer oportunidade de ir morar na Europa. E daí que se vive melhor nos países nórdicos? O que importa para mim, é a minha ideologia. E a minha ideologia é agradecer, todos os dias, os enormes feitos da América e por isso escolheria este país para viver. Mal posso esperar por uma oportunidade para morar em Baltimore ou Detroit. Melhor ter gratidão pela América do que buscar um lugar melhor do que os EUA para morar! Yap ninguem te ia querer la...se achas que ha racismo nos States e no Brasil ias ficar chocado com a Dinamarca ou com a Suecia Isto tirando o facto de hoje em dia terem restricoes bastante mais altas do que os States a imigracao fora dos paises "desenvolvidos"... Enfim mas mais uma vez como nao tens factos gostas de desconvensar como de costume. Valeu rapaiz... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Março 2025 (editado) Citação de Burkina2008, há 36 minutos: Yap ninguem te ia querer la...se achas que ha racismo nos States e no Brasil ias ficar chocado com a Dinamarca ou com a Suecia Isto tirando o facto de hoje em dia terem restricoes bastante mais altas do que os States a imigracao fora dos paises "desenvolvidos"... Enfim mas mais uma vez como nao tens factos gostas de desconvensar como de costume. Valeu rapaiz... Desconversei bastante! Valeu! E não há nada de ironia no meu último comentário, fique tranquilo! Sou #pacífico. Editado 16 Março 2025 por Gui Fla 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Odeiam tanto que veem para ca...a piada faz-se sozinha... Estao todos a regressar voluntariamente de tao melhor esta no pais deles... Pelo menos para o México estão a regressar em massa. Até do Canadá estão a regressar, fruto do super peso. Creio que para outros latinos, nós incluídos, ou tu neste caso, seja legítimo continuar a trabalhar aí, até de forma ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Che, há 5 minutos: Pelo menos para o México estão a regressar em massa. Até do Canadá estão a regressar, fruto do super peso. Creio que para outros latinos, nós incluídos, ou tu neste caso, seja legítimo continuar a trabalhar aí, até de forma ilegal. O super peso que perdeu 20% do valor vs USD de ha um ano para ca? Eu vou me embora la para Janeiro do proximo ano porque encontrei um sitio que de momento da mais beneficios fiscais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 2 horas: Ah sao os States tao maus...mas la vive se melhor...por isso 'e que temos de acabar com eles...boa logica Deve ser frustrante quando os "europeus brancos" (la esta era importante trazer "branco" para aqui) teem opiniao mais baixa em geral dos States do que os "sul e centro americanos" a quem os States fizeram tao mal...a ironia... Vão para os USA para os odiarem de mais perto 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2025 Citação de Burkina2008, há 1 hora: O super peso que perdeu 20% do valor vs USD de ha um ano para ca? Eu vou me embora la para Janeiro do proximo ano porque encontrei um sitio que de momento da mais beneficios fiscais Deve ser mais ou menos quando começaram a ser presididos por uma mulher. Eu sou agiota e não posso sair do país porque tenho processos para acompanhar, caso contrário ia já para New York. Com a quantidade de pilantras e drogados, fazia 1 milhão em juros no primeiro ano ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: Vão para os USA para os odiarem de mais perto Você eu vou responder a sério, pois sabe conversar como um ser humano decente e de forma respeitosa. Ninguém pensa duas vezes antes de aceitar uma oportunidade de mudar de vida e poder ajudar sua família. Conheço gente que foi sozinha e enviava parte do que ganhava lá para ajudar a família no Brasil. Tem que ser muito tapado para recusar uma oportunidade nos EUA/Europa por conta do que os governos destes lugares fizeram e ainda fazem com os países do hemisfério sul. Existe uma parcela considerável de pessoas que tem opiniões negativas em relação aos EUA, como ficou evidente na pesquisa postada aqui. Entretanto, ninguém vai deixar de morar lá por causa disso. Não é 8 ou 80. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 21 minutos: Você eu vou responder a sério, pois sabe conversar como um ser humano decente e de forma respeitosa. Ninguém pensa duas vezes antes de aceitar uma oportunidade de mudar de vida e poder ajudar sua família. Conheço gente que foi sozinha e enviava parte do que ganhava lá para ajudar a família no Brasil. Tem que ser muito tapado para recusar uma oportunidade nos EUA/Europa por conta do que os governos destes lugares fizeram e ainda fazem com os países do hemisfério sul. Existe uma parcela considerável de pessoas que tem opiniões negativas em relação aos EUA, como ficou evidente na pesquisa postada aqui. Entretanto, ninguém vai deixar de morar lá por causa disso. Não é 8 ou 80. You don’t say… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Março 2025 Citação de Gui Fla, há 24 minutos: Você eu vou responder a sério, pois sabe conversar como um ser humano decente e de forma respeitosa. Ninguém pensa duas vezes antes de aceitar uma oportunidade de mudar de vida e poder ajudar sua família. Conheço gente que foi sozinha e enviava parte do que ganhava lá para ajudar a família no Brasil. Tem que ser muito tapado para recusar uma oportunidade nos EUA/Europa por conta do que os governos destes lugares fizeram e ainda fazem com os países do hemisfério sul. Existe uma parcela considerável de pessoas que tem opiniões negativas em relação aos EUA, como ficou evidente na pesquisa postada aqui. Entretanto, ninguém vai deixar de morar lá por causa disso. Não é 8 ou 80. Aí está a questão. A situação não é os Estados Unidos, mas sim a melhor oportunidade de vida. É óbvio que os Estados Unidos são melhor vistos que pelos Sul Americanos do que os Europeus; pelo simples facto de serem um país desenvolvido, ainda terem zonas com climas decentes e oferecerem melhores condições de vida. Em pé de igualdade, as opiniões mudam. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: Aí está a questão. A situação não é os Estados Unidos, mas sim a melhor oportunidade de vida. É óbvio que os Estados Unidos são melhor vistos que pelos Sul Americanos do que os Europeus; pelo simples facto de serem um país desenvolvido, ainda terem zonas com climas decentes e oferecerem melhores condições de vida. Em pé de igualdade, as opiniões mudam. O que vai exactamente contra a argumentacao que as pessoas na America Sul nao gostam dos Estados Unidos pelas judiarias que estes fizeram durante a guerra fria 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2025 (editado) Os latinos não vão para os EUA por amor, vão para usufruir e recuperar a riqueza que lhes foi e é roubada nos países de origem. A maior colher de chá de karma é o fentanol, os anglosaxonicos parecem traças a ir contra a luz. Editado 16 Março 2025 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Março 2025 Citação de Che, há 5 minutos: Os latinos não vão para os EUA por amor, vão para usufruir e recuperar a riqueza que lhes foi e é roubada nos países de origem. A maior colher de chá de karma é o fentanol, os anglosaxonicos parecem traças a ir contra a luz. Estas out…nitazenes taking over Isso do fentanyl é tão 2023 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 16 Março 2025 Citação de HIM, há 16 minutos: Aí está a questão. A situação não é os Estados Unidos, mas sim a melhor oportunidade de vida. É óbvio que os Estados Unidos são melhor vistos que pelos Sul Americanos do que os Europeus; pelo simples facto de serem um país desenvolvido, ainda terem zonas com climas decentes e oferecerem melhores condições de vida. Em pé de igualdade, as opiniões mudam. Em comparação aos europeus, é isto. É por isso que jogar dados frios sem analisar contextos é sempre um erro grotesco. Existe um ressentimento por parte de uma quantidade considerável de pessoas, mas na hora da aceitar uma oportunidade, é óbvio que essas pessoas não irão dizer não. É estranho ter que falar coisas tão óbvias, mas o que é óbvio para uns, pode não ser óbvio para outros. 1 Compartilhar este post Link para o post