Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Porque dizes isso?

Foi reportado por uma jornalista da CNN que é correspondente na Casa Branca 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi

Entretanto o Trump prometeu tarifas contra Europa como retaliação às tarifas colocadas sobre o whiskey americano.

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Foi reportado por uma jornalista da CNN que é correspondente na Casa Branca 

Já reli nvm

https://x.com/kyivpost/status/1900215168102985920?s=46

Aceitamos o cessar fogo mas daí até talvez não.

Russia is ready to agree to the U.S.-proposed ceasefire in Ukraine but demands guarantees that Kyiv will not mobilize or train troops, nor receive military aid during it, Russian President Vladimir Putin said on March 13

Lolol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Nope, é paga a peso de ouro para debitar m*rda. Ninguém com um QI que chega às dezenas é capaz de acreditar naquilo que ela diz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Nope, é paga a peso de ouro para debitar m*rda. Ninguém com um QI que chega às dezenas é capaz de acreditar naquilo que ela diz. 

Ui, acho que já ouviste americanos suficientes a falar nas ruas nos comícios do Trump para saber que a educação e inteligência desta gente tem bastantes limites.

E a ideia de fechar o departamento da educação é gerar mais gente desta.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Ui, acho que já ouviste americanos suficientes a falar nas ruas nos comícios do Trump para saber que a educação e inteligência desta gente tem bastantes limites.

E a ideia de fechar o departamento da educação é gerar mais gente desta.

Esses sim, mas não consigo acreditar que uma spokesperson consiga debitar uma m*rda dessas pensando que é verdade….

fdx, às vezes a realidade bate forte…. Estamos a falar de um povo que gastou poupanças inteiras para investir na memecoin da Hawk Tuah girl…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Outra gira

https://newrepublic.com/post/192660/trump-fbi-charge-climate-organizations?utm_campaign=SF_TNR&utm_source=Twitter&utm_medium=social

Trump’s FBI Moves to Criminally Charge Major Climate Groups

The Trump administration is targeting climate organizations that received a Biden-era grant.

The FBI is moving to criminalize groups like Habitat for Humanity for receiving grants from the Environmental Protection Agency under the Biden administration.

Citibank revealed in a court filing Wednesday that it was told to freeze the groups’ bank accounts at the FBI’s request. The reason? The FBI alleges that the groups are involved in “possible criminal violations,” including “conspiracy to defraud the United States.”

Compartilhar este post

Link para o post

“Seeing Maher zain and Harris J with their fans in Madina, singing, dancing, free mixing and taking selfies right infront of Masjid Nabawi 

Has to be the most disgraceful thing I have ever laid eyes on”

https://x.com/akbereo/status/1899704290953863329?t=5g4C76ny-nyedilexU-oYA&s=19

Quem tocar no príncipe Mohammed bin Salman tem de passar por mim primeiro. 

Em pleno Ramadão umas popstar cantaram em frente ao túmulo do Maomé. Devem ter cometido um tsunami de pecados. Está tudo revoltado mas esta é a Arábia Saudita de Mohammed bin Salman. É dele Meca e Medina. 

Compartilhar este post

Link para o post

“More than a human can bear”: Israel's systematic use of sexual, reproductive and other forms of gender-based violence since October 2023

Image
"Other forms of sexual & gender-based violence including rape" targeting Palestinian men, women, and children "were committed either under explicit orders or with implicit encouragement by Israel’s top civilian & military leadership"

Estou à espera do rui tavares vir dizer que o likud não pode ser deixado a governar israel. Bem sentadinho....

Compartilhar este post

Link para o post

17419917633071573016146215015596.thumb.png.234c4b6495abf9cfa921c2f8333ef973.png

O Trump continua a dizer que a Gronelândia será americana e os partidos gronelandêses emitiram um comunicado conjunto a rejeitar a ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que haja uma Gronelândia do Sul e uma Gronelândia do Norte é bom que a Gronelândia arranje já as armas nucleares. Senão vão pagar o preço da Coreia. 

Compartilhar este post

Link para o post

"And I believe that CNN and MSNBC, who literally write 97.6% bad about me are political arms of the Democrat Party and in my opinion they're really corrupt and they're illegal, what they do is illegal," Trump said.

A imprensa criticá-lo é ilegal. Apesar de tudo, não sei se não será a afirmação mais fascista que esta besta já disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

"And I believe that CNN and MSNBC, who literally write 97.6% bad about me are political arms of the Democrat Party and in my opinion they're really corrupt and they're illegal, what they do is illegal," Trump said.

De certo que não existe nenhuma fonte de media que seja descaradamente um braço republic-

Compartilhar este post

Link para o post

Isto todos os dias é uma festa. Ainda acabamos numa Gilead, com o Musk como líder. O gajo na concepção de filhos deve ser parecido, tal o patético de homem que é.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Para efeitos legais não foi ele, mas sim um dos seus bots. Ele só fez retweet.

Adorava que esse juiz partisse para cima pra desmascarar esse tipo…

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Meloni já disse que a Itália não se mete ao lado da Ucrânia numa eventual força de paz. 

Escolhem sempre bem o lado os italianos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ego dos italianos ja é cultural.

Passaram por ter os maiores filosfoso e pensadores para, desde o seculo vinte, nao pensar ds todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 15 minutos:

O ego dos italianos ja é cultural.

Passaram por ter os maiores filosfoso e pensadores para, desde o seculo vinte, nao pensar ds todo.

É o que eu me esforço para fazer quando leio certos e determinados posts. Já me aconteceu fazê-lo e as conclusões não foram bonitas...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...