Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

chegava assim

Yep. O meu feed do LinkedIn é só frases motivacionais, e gente que chegou 5h atrasadas à entrevista e mesmo assim ficou com o emprego.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Yep. O meu feed do LinkedIn é só frases motivacionais, e gente que chegou 5h atrasadas à entrevista e mesmo assim ficou com o emprego.

Ou que colocam m*rda no CV que nunca fizeram…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 31 minutos:

Esse do tractor vai ganhar muito dinheiro na sucata  😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Detesto os corporate levels do linkedin que fazem postes grandes sobre os russos serem maus e o zelensky bom, q vêm isto a preto e branco. Bro tu sabotaste o trabalho de 50 colegas em 2003 para subir na empresa

Alguma crítica ao Putin ou ainda só estás preocupado com a Ucrânia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Manarte, há 25 minutos:

Putin a ser Putin

Já parece eu no Civ 6. Farto-me de nunca aceitarem negociações, e começo uma guerra porque sim

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Já parece eu no Civ 6. Farto-me de nunca aceitarem negociações, e começo uma guerra porque sim

Toda a gente: o Putin a invadir assim outros países do nada, é mesmo de psicopata

Eu no civ :

dd0.jpg

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Fdx, eu no CIV é só vitórias diplomáticas e culturais. Acho que nunca ganhei por conquista lol

Mas diz lá, quando te vês com pólvora e vez os vizinhos ainda só com paus e pedras ... Tão mesmo a pedi-las

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

1149977257-motivational-work-quotes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Mas diz lá, quando te vês com pólvora e vez os vizinhos ainda só com paus e pedras ... Tão mesmo a pedi-las

Nop. Eu jogo sempre Tall, cultura e ciência ao máximo e exercito ao mínimo para defender as 3 ou 4 cidades. Sou sempre o gajo com o exercito mais pequeno mas mais avançado.

Agora... Quando já ganhei o jogo e estou naquela só para aparvalhar, ai sim, a cavalaria espanhola a leva logo com os bombardeiros em cima. E sou capaz de ter "nukado" algumas vezes Madrid ou Londres... 🙂

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Toda a gente: o Putin a invadir assim outros países do nada, é mesmo de psicopata

Eu no civ :

dd0.jpg

Eu no EUIV à procura de provincias com ouro:

dd0.jpg

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vamos falar do que eu faço no Hearts of Iron IV

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 24 minutos:

isso é mesmo conversa de quem nunca jogou civ online com amigos

há sempre um chico esperto tipo @Pavel que começa logo armado em putin e o resto tem de virar nato até ele dar ragequit

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 25 minutos:

Eu pago nessas vitórias. Continuo sempre a jogar. Enquanto não tiver o mundo todo no controlo do Barba Vermelha, não descanso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Nem vamos falar do que eu faço no Hearts of Iron IV

Sabes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

isso é mesmo conversa de quem nunca jogou civ online com amigos

há sempre um chico esperto tipo @Pavel que começa logo armado em putin e o resto tem de virar nato até ele dar ragequit

Dá para jogar online? Não sabia. Curtia muito experimentar com amigos, para ataca-los com pedras e responderem com tanques

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito há dias que as pessoas normais quando têm vontade de invadir países jogam jogos da Paradox, este cara de c*na faz na vida real. Parece que não tem guito para comprar um PC ou o crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Dá para jogar online? Não sabia. Curtia muito experimentar com amigos, para ataca-los com pedras e responderem com tanques

Yep, é muito fun com amigos, mas a partir de já ter um bom número de turnos começa a sentir-se bem o lag e o jogo borra-se todo, mas é divertido na mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Eu já tinha dito há dias que as pessoas normais quando têm vontade de invadir países jogam jogos da Paradox, este cara de c*na faz na vida real. Parece que não tem guito para comprar um PC ou o crl

Gostava de saber quantas vezes o Putin invadiu a Ucrânia no Victoria 2 com o Cold War Enhancement mod ou no Hearts of Iron 4 com o Millennium dawn. Não devem ter sido poucas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 36 minutos:

só joguei Civ praí em 2003, achei boring af e nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...