Ir para conteúdo
Ticampos

Politica Internacional

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 4 minutos:

A questão é que os 43% da Le Pen são 43% reais, são 12 milhões do seu campo, do bloco que quando for fundamental votará nela. Os 57% do Macron estão longe de ser o mesmo, são uma amálgama de gente muito diferente que se une unicamente para rejeitar Le Pen.

Ou seja, politicamente o bloco Le Pen é sem dúvida o mais forte neste momento em França. O perigo é esse.

Esses 43% não são o bloco dela, esses 43% são o bloco que está cheio do Presidente Macron e das politicas de sempre.
Menos meio milhão de votos e nem estávamos a falar da Le Pen nesta segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

são 43% bastante inflacionados com a pandemia

é f*da que quem esteja farto das medidas do governo escolha uma trolha como a le pen, mas já é hábito recente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

A questão é que os 43% da Le Pen são 43% reais, são 12 milhões do seu campo, do bloco que quando for fundamental votará nela. Os 57% do Macron estão longe de ser o mesmo, são uma amálgama de gente muito diferente que se une unicamente para rejeitar Le Pen.

Ou seja, politicamente o bloco Le Pen é sem dúvida o mais forte neste momento em França. O perigo é esse.

Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Esses 43% não são o bloco dela, esses 43% são o bloco que está cheio do Presidente Macron e das politicas de sempre.
Menos meio milhão de votos e nem estávamos a falar da Le Pen nesta segunda volta.

Não digo que os 43% sejam dela, mas é uma questão de somar os votos que ela e o zemour tiveram na 1ª volta para ter uma ideia desse eleitorado. Ainda devem ser uns 30 e tal porcento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

Não digo que os 43% sejam dela, mas é uma questão de somar os votos que ela e o zemour tiveram na 1ª volta para ter uma ideia desse eleitorado. Ainda devem ser uns 30 e tal porcento.

Precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Breitbart e no Patriots.win a narrativa já esta instalada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falhar o vencedor de 4 a 6 departamentos dos 96 da Franca Continental. Os restantes 90 a 92 estao corretos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

se essas eleições fossem em Portugal eram entre o Cotrim Figueiredo e o Ventura.

Eu votava no mesmo que votei nas Legislativas 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Macron é mais tipo Rangel ou assim, mas tem mais carisma

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

O Cotrim nunca fez parte de nenhum governo PS. Concordo 100% contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Vou falhar o vencedor de 4 a 6 departamentos dos 96 da Franca Continental. Os restantes 90 a 92 estao corretos.

Para finalizar o tema, antes que ele fique saturado. Modelo vs Realidade.

Damage.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 38 minutos:

vê qual é a família política dos dois no PE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

vê qual é a família política dos dois no PE

O PSD ja chegou a ser o segundo maior partido europeu da ALDE, isso por si so nao quer dizer muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

quer dizer, se o mundo tolerou que o Zé Carlos Pereira enterrasse o nariz no pó, quando a sua unica preocupação era ir às gravações do Anjo Selvagem, acho que também poderíamos tolerar que um lider de um país que sofre a pior guerra em 75 anos mandasse uma linhas para ficar acordado, né....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 29 minutos:

O PSD ja chegou a ser o segundo maior partido europeu da ALDE, isso por si so nao quer dizer muito.

sim, e o Ventura há 2 anos estava no PSD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

pegando por aqui, parece-me que o pertinente é preocuparmo-nos já - e muito - com 2027.

Nunca estive preocupado com isto e acabou por ser um resultado dentro do que esperava. Preocupa-me é que em 2027 a Le Pen continua  a ser a mesma e do outro campo não haja uma figura que possa suceder ao Macron. É porque o PS morreu, o ex-UMP idem, e o Em Marche não é mais do que uma plataforma pessoal de um homem só. Onde estão as figuras que podem derrotar a Le Pen em 2027? Quem se perfila e virá de que partido? De um partido clássico com quadros, mas descredibilizado ou de um partido quem nem o é bem, e desprovido de figuras que sejam familiares ao povo francês.

2027 vai ser o ano em que temos de meter velinha à Nossa Senhora. Não era este domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pegando por aqui, parece-me que o pertinente é preocuparmo-nos já - e muito - com 2027.

Nunca estive preocupado com isto e acabou por ser um resultado dentro do que esperava. Preocupa-me é que em 2027 a Le Pen continua  a ser a mesma e do outro campo não haja uma figura que possa suceder ao Macron. É porque o PS morreu, o ex-UMP idem, e o Em Marche não é mais do que uma plataforma pessoal de um homem só. Onde estão as figuras que podem derrotar a Le Pen em 2027? Quem se perfila e virá de que partido? De um partido clássico com quadros, mas descredibilizado ou de um partido quem nem o é bem, e desprovido de figuras que sejam familiares ao povo francês.

2027 vai ser o ano em que temos de meter velinha à Nossa Senhora. Não era este domingo.

Yep também acho que pode ser complicado

Mas daqui até lá muita muita coisa pode acontecer, pode mudar. E o eleitorado centrista não vai desaparecer completamente também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 50 minutos:

Yep também acho que pode ser complicado

Mas daqui até lá muita muita coisa pode acontecer, pode mudar. E o eleitorado centrista não vai desaparecer completamente também.

Édouard Philippe - Wikipedia

Ha quem fale nele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 57 minutos:

Da maneira que vejo a forma que o mundo caminha, acho que se a Le Pen vencer em 2027, já será um mal menor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Da maneira que vejo a forma que o mundo caminha, acho que se a Le Pen vencer em 2027, já será um mal menor 

Ja ha sondagens a dar 45% Bolsonaro na segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...