Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

gQDZl1D.jpgBESTqT4.jpg

Depois de subir a Ucrânia da Nations B, para a Nations A, consegui qualificar-me para o Mundial, graças à grande vitória EM FRANÇA.

Fiz toda a qualificação, ao passo que o meu "parça" de save fez mais ou menos metade (entrou quando a Colômbia estava abaixo dos lugares de qualificação):

mWzYXzh.jpg

Era giro jogarmos um contra o outro no Mundial, sendo que a vantagem estaria toda do lado dele...Ucrânia é uma bosta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3SmbYRG.png

1 médio, 2 avançados interiores, 3 pontas de lança para ganhar esta m*rda.

icing on the cake?

Rm8cbrz.png

😑

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro golo sofrido na nova tatica faz com que percamos pontos - injustamente contra o Brighton que pouco mais fez depois do golo

258f42b1e8b5c11787df70b4b758662b.png

No jogo seguinte, dominamos a primeira parte de onde so resulta 1 golo sabe la deus como(Allison) sendo que na 2ª metade marcamos cedo, eu baixo mais as linhas e o liverpool vem para cima com tudo - Lautauro - haland - Joao Felix...  🙂 numa desmarcação incrivel do nosso puto maravilha Soriano fazemos o 3-1 que deu mais segurança para aguentar o resultado.

De ressalvar que estamos sem o nosso melhor PL - o tal colombiano que postei por ai à umas paginas - pois estava cansado dos JO e recebemos liverpool sem o Neco Williams - Sr e Dono do nosso lugar de DD - sendo que ia até algo pessimista para o jogo, mas ate agora temos 2 golos sofridos em pouco mais de 12 jogos(10 amigaveis e 2 jornadas da liga) vamos la ! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem-me aí por favor. O que acrescentavam? (está para assinar o Rodrigo Becão e tenho a parte dos centrais fechada) Mas parece-me um plantel curto...

154702633_1071679920018864_5191822554724

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Ajudem-me aí por favor. O que acrescentavam? (está para assinar o Rodrigo Becão e tenho a parte dos centrais fechada) Mas parece-me um plantel curto...

154702633_1071679920018864_5191822554724

3o redes (a não ser q subas um jovem) e pelo menos mais um médio centro q se houver lesões cheira me q te lixas lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

3o redes (a não ser q subas um jovem) e pelo menos mais um médio centro q se houver lesões cheira me q te lixas lol

Também estava a pensar no avançado... Mas aconteceu-me isto com o Darwin e com o Mepham. Custariam x supostamente. Assim que vou fazer a proposta os clubes querem mais 20 ou 30M, pqp fiquei tão fudido

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que existia um campeonato do mundo de clubes no início da 3 época 🤔 e ainda por cima num formato novo. 

Compartilhar este post

Link para o post

TGy575n.jpg

Nunca é fácil dizer que não ao Benfica.

Mas "nesta altura do campeonato", não podia ser de outra forma.

ZENpTdX.jpg

7rNWf7A.jpg

Duas enormíssimas vitórias, na nossa melhor fase desta época ❤️

Estamos a conseguir ser muito sólidos defensivamente!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 33 minutos:

Nunca é fácil dizer que não ao Benfica.

Mas "nesta altura do campeonato", não podia ser de outra forma.

Duas enormíssimas vitórias, na nossa melhor fase desta época ❤️

Estamos a conseguir ser muito sólidos defensivamente!!!

Recusar o benfica é de ir ja pa Cosme Damiao buzinar!

Que grandes resultados temos ai, andas a sofrer pouquissimos golos a equipa esta a responder muito bem! força ai amigão.

Por aqui, calhamos no grupo da morte da Liga Europa, imo.

6209c432f9abe02d8cd621f409db578e.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

Recusar o benfica é de ir ja pa Cosme Damiao buzinar!

Que grandes resultados temos ai, andas a sofrer pouquissimos golos a equipa esta a responder muito bem! força ai amigão.

Por aqui, calhamos no grupo da morte da Liga Europa, imo.

6209c432f9abe02d8cd621f409db578e.png

Vais passar esse grupo em primeiro 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Vais passar esse grupo em primeiro 😎

As equipas que tenho mais medo de defrontar é o Napoli e o Genk, epa os belgas andam com putos regens super fortes... Alias ja tenho 1 do Standard comprado para a proxima epoca por 45M€ mas o genk tambem tem pelo menos 2 que sao super fortes.. 😄 vamos la ver mas espero passar pelo menos em segundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

As equipas que tenho mais medo de defrontar é o Napoli e o Genk, epa os belgas andam com putos regens super fortes... Alias ja tenho 1 do Standard comprado para a proxima epoca por 45M€ mas o genk tambem tem pelo menos 2 que sao super fortes.. 😄 vamos la ver mas espero passar pelo menos em segundo

Estou confiante! 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

que filha da putice que acaba de acontecer... contrato oferecido a central e a medio centro, uma semana antes de os jogos oficiais fecharem, not too shabby.

LEMBRAM-SE QUE QUEREM COMPRAR O CLUBE, embargo de transferências ON... no dia a seguir já não querem comprar o clube... embargo OFF....

entretanto os contratos foram cancelados e agora querem o DOBRO do valor pelos jogadores!

WTF FM 😡😤

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui ficamos assim em termos de transferências.

É só comigo que vender neste FM está estupidamente difícil?

O Diaby estava avaliado em 46M€ ninguém deu mais que 22.5M€ , o Ceballos avaliado em 36M€, fui aos 15M€ = 0 propostas. O Bryan Gil estava avaliado em 35M€ so me deram 25M€

O Ali ia para a primeira epoca no clube, mas ficou com medo com a chegada do puto Argentino que comprei então quis amuar e eu nao me opus à sua saída.

O Esposito levou com esse valor de empréstimo pois ja estou a contar ficar com ele para a próxima época e assim baixei o valor de transferência dele

37705baa43d14be385faec9e76eb3539.png

32433b9873438528c5696e07aefe8f05.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

que filha da putice que acaba de acontecer... contrato oferecido a central e a medio centro, uma semana antes de os jogos oficiais fecharem, not too shabby.

LEMBRAM-SE QUE QUEREM COMPRAR O CLUBE, embargo de transferências ON... no dia a seguir já não querem comprar o clube... embargo OFF....

entretanto os contratos foram cancelados e agora querem o DOBRO do valor pelos jogadores!

WTF FM 😡😤

sdds quando me fizeram isso no rennes quando estava prestes a comprar o tonali 😂 c*brões

Citação de Nobrewow, há 21 minutos:

Por aqui ficamos assim em termos de transferências.

É só comigo que vender neste FM está estupidamente difícil?

O Diaby estava avaliado em 46M€ ninguém deu mais que 22.5M€ , o Ceballos avaliado em 36M€, fui aos 15M€ = 0 propostas. O Bryan Gil estava avaliado em 35M€ so me deram 25M€

O Ali ia para a primeira epoca no clube, mas ficou com medo com a chegada do puto Argentino que comprei então quis amuar e eu nao me opus à sua saída.

O Esposito levou com esse valor de empréstimo pois ja estou a contar ficar com ele para a próxima época e assim baixei o valor de transferência dele

37705baa43d14be385faec9e76eb3539.png

32433b9873438528c5696e07aefe8f05.png

Consigo vender na boa, até pelo valor deles.

Ainda há pouco vendi o Fábio Vieira por 55M depois de ter estado na equipa B durante o periodo de transferências quase todo e de o ter à venda por 30M a maior parte do tempo 😂.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nobrewow vender é difícil sim senhor! Sobretudo se o clube cresce rapidamente. Sinto isso muitas vezes no Chorley!

O Konrad é um senhor extremo! Espero que tires o melhor dele. É genial. Boas mexidas no mercado ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

@Nobrewow vender é difícil sim senhor! Sobretudo se o clube cresce rapidamente. Sinto isso muitas vezes no Chorley!

O Konrad é um senhor extremo! Espero que tires o melhor dele. É genial. Boas mexidas no mercado ❤️ 

O Konrad foi emprestado por isso mesmo, ja vi que é um dos melhores extremos que por ai ainda(pelo menos pelo feedback) e para o ano se as coisas nao correrem bem vou apostar num 4-4-2 e ele vai ser fundamental

Citação de Longineu, há 42 minutos:

sdds quando me fizeram isso no rennes quando estava prestes a comprar o tonali 😂 c*brões

Consigo vender na boa, até pelo valor deles.

Ainda há pouco vendi o Fábio Vieira por 55M depois de ter estado na equipa B durante o periodo de transferências quase todo e de o ter à venda por 30M a maior parte do tempo 😂.

eu nao consigo nem por nada juro, so tive 2 boas vendas desde que comecei o Save, sendo que uma foi o Wuilker por 40M€ e a outra foi o Ali Akhman que saiu pelo mesmo preço que o comprei de resto... pqp

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Agora:

O Konrad foi emprestado por isso mesmo, ja vi que é um dos melhores extremos que por ai ainda(pelo menos pelo feedback) e para o ano se as coisas nao correrem bem vou apostar num 4-4-2 e ele vai ser fundamental

Vais gostar dele.

PS: Eu esqueci-me de dizer que no mercado de inverno, fui buscar este ponta de lança por 26M.

SiGF5zc.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

Vais gostar dele.

PS: Eu esqueci-me de dizer que no mercado de inverno, fui buscar este ponta de lança por 26M.

SiGF5zc.jpg

f*da-se bicho, o novo dzeko(mas mais baixo e mais rapido) XD

Bem o Esposito que estava como 3º PL vai ser titular porque o meu regen argentino lesionou-se 6 semanas porque teve um osso malar fraturado no treino... 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 12 minutos:

eu nao consigo nem por nada juro, so tive 2 boas vendas desde que comecei o Save, sendo que uma foi o Wuilker por 40M€ e a outra foi o Ali Akhman que saiu pelo mesmo preço que o comprei de resto... pqp

se calhar tem a ver com a reputação do clube/jogadores?

btw, ajudem-me aqui sff. como é que meto o meu avançado a marcar? lol. neste momento ele só assiste (e tem bons ratings nos jogos) e marca esporadicamente. os meus extremos é que são os goleadores máximos.

a tactica é esta:

sRsfN0f.png

não tenho nenhuma instrução individual btw.

ganhei 6-0 nesse jogo lol o extremo direito marcou 2 golos no fim

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

se calhar tem a ver com a reputação do clube/jogadores?

btw, ajudem-me aqui sff. como é que meto o meu avançado a marcar? lol. neste momento ele só assiste (e tem bons ratings nos jogos) e marca esporadicamente. os meus extremos é que são os goleadores máximos.

a tactica é esta:

não tenho nenhuma instrução individual btw.

ganhei 6-0 nesse jogo lol o extremo direito marcou 2 golos no fim

Acho que foi como o @Martini Branco disse, subi muito rapido com o Sunderland entao está complicado vender... mas pronto

Vamos la:

Podíamos ter feito mais nestes jogos - nomeadamente o Brighton.

Contra o Chelsea estivemos bem, mas nao seguramos a liderança, quebramos ali a partir dos 60 minutos.

Contra o $hity demos um baile de bola, que nem foi bom.

f09e36113b8cf49b77327d815c27e658.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...