Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Por aqui ficamos assim em termos de transferências. É só comigo que vender neste FM está estupidamente difícil? O Diaby estava avaliado em 46M€ ninguém deu mais que 22.5M€ , o Ceballos avaliado em 36M€, fui aos 15M€ = 0 propostas. O Bryan Gil estava avaliado em 35M€ so me deram 25M€ O Ali ia para a primeira epoca no clube, mas ficou com medo com a chegada do puto Argentino que comprei então quis amuar e eu nao me opus à sua saída. O Esposito levou com esse valor de empréstimo pois ja estou a contar ficar com ele para a próxima época e assim baixei o valor de transferência dele i feel you, tenho 3 troncos para vender, 2 que valem 6 e outro que vale 13, não consigo pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 3 minutos: Acho que foi como o @Martini Branco disse, subi muito rapido com o Sunderland entao está complicado vender... mas pronto Vamos la: Podíamos ter feito mais nestes jogos - nomeadamente o Brighton. Contra o Chelsea estivemos bem, mas nao seguramos a liderança, quebramos ali a partir dos 60 minutos. Contra o $hity demos um baile de bola, que nem foi bom. Tens aí duas boas vitórias perante Pool e City 😉 O resto não era fácil. Presumo que tenhas dado água pela barba ao Brighton e ao Arsenal. Eu estive 14 jogos seguidos a vencer na Premier League, até levar 3 p*tas secas do Leeds (equipa (censurado) e a quem quase nunca ganho)... 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 10 minutos: Tens aí duas boas vitórias perante Pool e City 😉 O resto não era fácil. Presumo que tenhas dado água pela barba ao Brighton e ao Arsenal. Eu estive 14 jogos seguidos a vencer na Premier League, até levar 3 p*tas secas do Leeds (equipa (censurado) e a quem quase nunca ganho)... Ao Brighton sim, ao arsenal nao, os gajos tao com uma frente de ataque super rapida que me papa a defesa de cebolada, ainda por cima o meu trio da frente acabou por estar algo apagado. Mas agora acho que engatamos. e so nao foram 5 ou 6 porque o Cragno(redes deles) tirou la 2 bolas em cima da linha 😄 ja tou mais confiante para passar em 1º 😄 O leeds para ti é o Brighton para mim, cabroes xD Citação de Hammerfall, há 14 minutos: i feel you, tenho 3 troncos para vender, 2 que valem 6 e outro que vale 13, não consigo pqp. Pior ainda é quando tenho propostas por gajos que valem 9M€ de 9M€ e eles depois recusam contrato ... mas tenho bue jogadores que para vender é um ai jesus do caraças. Eu o Novais queria despachar a epoca passada so me davam 2m€ , emprestei e ele saiu agora po cagliari por 10M€ no entanto acho que foi sorte porque duvido que acontecesse o mesmo ao diaby ou ao bryan mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 34 minutos: se calhar tem a ver com a reputação do clube/jogadores? btw, ajudem-me aqui sff. como é que meto o meu avançado a marcar? lol. neste momento ele só assiste (e tem bons ratings nos jogos) e marca esporadicamente. os meus extremos é que são os goleadores máximos. a tactica é esta: não tenho nenhuma instrução individual btw. ganhei 6-0 nesse jogo lol o extremo direito marcou 2 golos no fim Jogo com uma táctica semelhante há imensos FM (neste ainda tentei dar uma de Amorim mas no fim da primeira época desisti) e apesar dos meus ponta de lança marcarem, os extremos marcam quase o mesmo, principalmente por há a tendência dos cruzamentos acabarem no segundo poste. E só consigo que o ponta de lança renda em golos com jogadores muito específicos. Editado 25 Fevereiro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Jogo com uma táctica semelhante há imensos FM (neste ainda tentei dar uma de Amorim mas no fim da primeira época desisti) e apesar dos meus ponta de lança marcarem, os extremos marcam quase o mesmo, principalmente por há a tendência dos cruzamentos acabarem no segundo poste. E só consigo que o ponta de lança renda em golos com jogadores muito específicos. É exactamente isso que acontece. Cruzamentos ao segundo poste e lá está o extremo a encostar para o golo. Eu mudei de Avançado Completo para PL para ver se muda alguma coisa, porque problema dos avançados tenho a certeza absoluta que não é: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Grandes máquinas Longi, se eles jogam bem e até assistem, deixa-os estar assim :mrgreen: Podes postar ss do Edson Álvarez? Quando deste por ele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Grandes máquinas Longi, se eles jogam bem e até assistem, deixa-os estar assim :mrgreen: Podes postar ss do Edson Álvarez? Quando deste por ele? já cá estava quando cheguei. veio por 34.5. e pá ya, eles jogam fixe lol basta ver a classificação média de cada um, mas é frustrante quando os extremos não estão a funcionar e esses gajos também não acertam uma. o segundo então é irritante. 19 de finta e não passa num 1vs1 f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 25 Fevereiro 2021 Como não amar a Liga Inglesa...Estou com o Southampton 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 lol mate... nem o meu 2º gk, que tem 18 anos e é internacional egipcio é assim tão absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: já cá estava quando cheguei. veio por 34.5. e pá ya, eles jogam fixe lol basta ver a classificação média de cada um, mas é frustrante quando os extremos não estão a funcionar e esses gajos também não acertam uma. o segundo então é irritante. 19 de finta e não passa num 1vs1 f*da-se. 🤣 Costumas mexer nos ppm's? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: 🤣 Costumas mexer nos ppm's? Nope, mas já pensei nisso. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 8 minutos: Nope, mas já pensei nisso. Alguma sugestão? gosta de jogar no limite de fora de jogo, chuta de primeira, gosta de contornar guarda redes, remata forte > remata colocado (que acham deste?) visto que os teus avançados são muito tecnicistas e ágeis, começava por esse a bold 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: gosta de jogar no limite de fora de jogo, chuta de primeira, gosta de contornar guarda redes, remata forte > remata colocado (que acham deste?) visto que os teus avançados são muito tecnicistas e ágeis, começava por esse a bold empatei contra o schalke com este lindo numero de fdj ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: empatei contra o schalke com este lindo numero de fdj ❤️ então secalhar o primeiro ppm era melhor, eles melhorarão esse aspeto, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: então secalhar o primeiro ppm era melhor, eles melhorarão esse aspeto, não? :mrgreen: não foi só o ponta de lança rsrsrs 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 3 horas: gosta de jogar no limite de fora de jogo, chuta de primeira, gosta de contornar guarda redes, remata forte > remata colocado (que acham deste?) visto que os teus avançados são muito tecnicistas e ágeis, começava por esse a bold Nos FM's que tinha mais tempo fazia isso a quase todos os avançados, era a maneira que tinha de marcarem golos frente ao guarda-redes. Tenho a ideia que ponha sempre para rematarem em jeito pois em força iam sempre contra o guarda-redes. Nunca mais tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos: Nos FM's que tinha mais tempo fazia isso a quase todos os avançados, era a maneira que tinha de marcarem golos frente ao guarda-redes. Tenho a ideia que ponha sempre para rematarem em jeito pois em força iam sempre contra o guarda-redes. Nunca mais tinha pensado nisso. explora os espaços é outro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 também estão a notar que os vossos cruzamentos estão sempre a ser intercetados? e que há imensos remates frouxos/ao lado? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 14 minutos: também estão a notar que os vossos cruzamentos estão sempre a ser intercetados? e que há imensos remates frouxos/ao lado? O que eu noto (e quase desde o início) é que o ala espera quase sempre pelo defesa para não conseguir cruzar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O que eu noto (e quase desde o início) é que o ala espera quase sempre pelo defesa para não conseguir cruzar É isso. Não notava antes mas agora é irritante para crl. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 18 minutos: ❤️ Coisa linda! vamos bem lançados para 1 top 3? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, há 3 minutos: Coisa linda! vamos bem lançados para 1 top 3? Muita luta pelo top5, parceiro... Vai ser intensa esta m*rda!!! E ainda estamos na Champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Martini Branco, há 28 minutos: Muita luta pelo top5, parceiro... Vai ser intensa esta m*rda!!! E ainda estamos na Champions. por aqui cheiro que vou andar nessa luta, pelo menos é objetivo. BTW Agarrou bem o lugar que o argentino lesionado deixou, e o Jovem Jogador do Mes foi o parceiro dele no ataque... tou bem lixado com estes 3 meninos tou mesmo a ver 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Nobrewow, Agora: por aqui cheiro que vou andar nessa luta, pelo menos é objetivo. BTW Agarrou bem o lugar que o argentino lesionado deixou, e o Jovem Jogador do Mes foi o parceiro dele no ataque... tou bem lixado com estes 3 meninos tou mesmo a ver Essas são as boas dores de cabeça, meu amigo! O Esposito é excelente. Tive-o no FM passado no Paços de Ferreira e adorei ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post