Hammerfall Publicado 13 Março 2021 (editado) Citação de niNNj@, há 29 minutos: qual é a pior equipa de todas da CNS? agora 3ª divisão atualmente O Mondinense só tem 1 ponto até à data. 1 empate e depois só derrotas. Citação de Longineu, há 2 horas: isto é para mim, que depois de ter perdido fora 2-1 na pré da champions e me ter apanhado a ganhar 3-2 no prolongamento na 2ªmão, pensei que estava apurado e toca a meter tudo a defender. só quando acabou é que vi que tinha sido eliminado. 😞 KEK Editado 13 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Março 2021 (editado) No Mundial, quer eu (Ucrânia) quer o meu parceiro (Colômbia) fomos de c*na cedinho, nada de anormal. Neste momento EU estou na Argentina, e ele na Espanha. Podia estar eu na Espanha (ou França) mas fui estúpido... a Argentina foi a primeira selecção sem treinador, e eu com o "querer ir para um grande", não esperei pelos outros e assinei muito cedo. A partir daí só sobrou ele, e facilmente chegou à Espanha. Argentina é um lixo, só tem o Lautaro, Almada e um regen. E ele tem TUDO: Fati, Akhomach, Pedri, Eric Garcia, um regen, Moriba, Unai... Resta-me tentar conquistar a Copa América, ou esperar que um grande (França, Alemanha ou mesmo ele 😂) seja demitido ainda antes do Europeu - visto que à Nations League antes. Editado 13 Março 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Mondinense só tem 1 ponto até à data. 1 empate e depois só derrotas. KEK esta em que grupo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2021 Citação de niNNj@, há 30 minutos: esta em que grupo? No Grupo B do CP. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 13 horas: No Grupo B do CP. afinal vou continuar no Alverca 😏 Editado 14 Março 2021 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2021 acabei de espetar 8 fora ao cluj. empatei contra o emmen a 1 em casa. o unico empate deles em 7 jogos. o resto eram derrotas kek. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2021 Fds Longi, o teu meme game tem estado on point 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 vim para o Benfica, lançar jovens, o único objetivo esta época vai ser o campeonato, o resto vai se vendo primeiro 11 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Fds Longi, o teu meme game tem estado on point 😂😂 obg amigo 😎 lol f*da-se. já joguei contra o feyenoord e levei 4 no bucho. agora vou ter o psv. nem quero imaginar quando apanhar estes crls. acho que vou deixar o adjunto fazer o jogo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2021 Citação de niNNj@, há 6 minutos: vim para o Benfica, lançar jovens, o único objetivo esta época vai ser o campeonato, o resto vai se vendo primeiro 11 Já é com o novo patch? Esse Paulo Bernardo levou grande buff. Já agora, alguém sabe quando sai a segunda parte da atualização, e o que contemplará? @PequenoGenio eles lá na SI já disseram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 eu a pensar que hoje vínhamos aqui levar na boca a serio e afinal lol Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Já é com o novo patch? Esse Paulo Bernardo levou grande buff. Já agora, alguém sabe quando sai a segunda parte da atualização, e o que contemplará? @PequenoGenio eles lá na SI já disseram alguma coisa? comecei novo save por isso deve ser, mas nem reparei se fez alguma atualização lol hoje vamos la assim Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 jogo bom para rodar, ate deu para meter o Zé golo a extremo esquerdo 😁 hoje vamos perder, mas caguei eu quero é o campeonato Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 empatamos, baixei as linhas no fim, deu me a cagunfa lol se calhar ate tínhamos ganho Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Março 2021 Época 2026/27 Nenhum de nós dois contratou jogadores, apenas regens que já tinham assinado há 1/2 temporadas - e o Neymar assinou por mim, só para ser tutor (tal como aconteceu no passado com o Muller e Ibrahimovic). Em relação a vendas, únicos nomes "sonantes": Arezo (Barça), Pipi e Vinícius (R. Madrid). E para atacar esta nova temporada vamos assim, Barcelona: Real Madrid: (Os que assinalei a verde são regens, só estão ali para "crescer") Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 grande moral a minha, meter o fabio duarte num jogo de liga dos campeoes mas foi o melhor em campo lool Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 grupo da liga europa, acho que vai dar para os miúdos fazerem uma gracinha ahah Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2021 (editado) DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS PARA A LIGA 3 MESES DEPOIS? UNBELIEVABLE. ah e o stengs está a 2 golos de bater o record total de golos das épocas anteriores todas 😂 tem 13 neste momento. Editado 14 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2021 Updatezinho do save. Até à entrada desta jornada ficávamos atrás do Newcastle por DG... Eles fizeram o trabalho deles e ganharam 3-2 fora. Eu ganhei ao Brighton 3-0 em casa, com um golaço aos 93' que me atirou para o 4º lugar!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Março 2021 a seguir é contra o porto, mas vou jantar primeiro que é para custar menos lol Compartilhar este post Link para o post