Leao1906 Publicado 18 Março 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: eh. estou a tentar perceber mais de tacticas e isto ajuda, apesar de ser frustrante lol. o engraçado é que no az, com a mesma tactica as coisas estão assim os jogos anteriores com a outra tinham sido assim E assim é que tem de ser, as táticas que funcionam bem num lado, não quer dizer que funcionem bem noutros clubes. Aperta com eles que eles vão fazer o que tu queres 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2021 obrigado amigos 🙂 btw... QUALIFIQUEI-ME PARA A LE COM UM GOLO AOS 96 FRENTE AO BARÇA HAHAHAHA WTFFFFFF 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Março 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: obrigado amigos 🙂 btw... QUALIFIQUEI-ME PARA A LE COM UM GOLO AOS 96 FRENTE AO BARÇA HAHAHAHA WTFFFFFF Só acaba quando o arbitro apita!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2021 Desde a mudança de tactica. o maior resultado foi, obviamente, a vitória contra o emmen. chup*m c*brões! no cup for you! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Março 2021 Citação de Vision, há 1 hora: Fazes tu muito bem, vais acabar por descobrir e fazer a tática e o prazer de jogar é outro. As vezes é frustrante, mas é mesmo assim. Mil vezes andar a levar no lombo até descobrir as fórmulas que sacar e dar tareias a torto e a direito 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 19 minutos: Mil vezes andar a levar no lombo até descobrir as fórmulas que sacar e dar tareias a torto e a direito Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Março 2021 Só sou eu que em a maioria dos penaltys que tenho os gajos falham? É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Março 2021 Citação de Nobrewow, Em 17/03/2021 at 14:17: Bem o meu parça do save online em principio desistiu porque o Milan nao lhe dava dinheiro, decidi criar um save sozinho na ROma. Terceira jornada: Primeiro 10 que ja vi este ano um jogador meu fazer. Upa Upa ❤️ Citação de Nobrewow, há 2 horas: Update do save do Oriental. Chegamos à 4 eliminatoria da taça onde apanhamos(e tombamos) contra o Tondela. AInda assim estou orgulhoso, desde os 13 minutos com -1 demos uma excelente replica. campeonato tambem esta a correr bem 😄 Amanha em principio irei voltar ao save online na roma com aquele meu amigo, vamos la ver se ele aguenta 😄 Que tal vai isso? 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2021 Esta m*rda deixa-me doente. Devia mesmo dar para cancelar o grito, da mesma maneira que eles perguntam das questões táticas, depois de um golo. Meto pedir mais, os gajos marcam na jogada em contra ataque, ficam com a moral toda fudida e depois sofrem o empate. 9/10 que acontece esta m*rda pqp Nunca mais tive o controlo emocional dos jogadores, cada palestra era tudo ao lado... E depois o 2º golo deles é de rir, barra linha, costas do defesa que ia aliviar e golo... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Março 2021 Fiz uma epoca a jogar com esta tática criada por mim, não correu mal apesar de não ter ganho a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Março 2021 (editado) Citação de Longineu, há 13 minutos: vou tão ficar sem ele 😂 Pode ser que o gajo não queira ir, apesar de não ser fácil segurar.....vamos acreditar que é possivel. Edit: Fui buscar este moço ao City por 125 Milhões mais umas dezenas em variáveis. Editado 18 Março 2021 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 3 horas: Upa Upa ❤️ Que tal vai isso? 😉 na Roma levei 3-0 do milan, esse era offline e depois acabei por perder a pica. Aproveitei o teu impeto no cerveira e comecei no Oriental que é o clube la da terra. Vamos em 3º a 1 ponto do lider Sporting B. nao consegui assinar com ninguem por emprestimo e a direçao nao aceitava um clube mae. mas com o pocuo que temos estamos a ir longe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2021 estão nos deixando sonhar! mas a verdade é que só estou 2 pts acima do 4º e devo ficar já afastado contra o ajax 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Março 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: estão nos deixando sonhar! mas a verdade é que só estou 2 pts acima do 4º e devo ficar já afastado contra o ajax 😂 Complicado chegar ao primeiro lugar, mas tens de tentar...se venceres o Ajax acho que pode haver ai uma luz ao fundo do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2021 Citação de VenomKing, há 27 minutos: Complicado chegar ao primeiro lugar, mas tens de tentar...se venceres o Ajax acho que pode haver ai uma luz ao fundo do túnel. lol perdi 3-2. o joão pedro que é do flu, é uma maquina do crl. marcou 2 golos e assistiu 1. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 19 Março 2021 Citação de Longineu, Agora: lol perdi 3-2. o joão pedro que é do flu, é uma maquina do crl. marcou 2 golos e assistiu 1. Caraças, foi por um triz. É começar a pensar já na próxima época.... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Março 2021 Não tenho PC para suportar aquelas ligas inglesas todas, voltei para o Alverca 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2021 Ultima jornada: Estou em 4º, a 1 ponto atrás do Vitesse. Ia empatando este ultimo jogo contra o ultimo mas o meu taremi impediu isso nos descontos lol Para a próxima época vou ter é que arranjar, novamente, centrais. Os meus são passivos para crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2021 (editado) andava numa forma de cao a dominar e a perder jogos e pontos nos 80 e tais e 90, e vou ao city ganhar com um golo destes aos 90 treinar na premier tira anos de vida Editado 19 Março 2021 por Harry Kane 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2021 Citação de Harry Kane, há 8 minutos: andava numa forma de cao a dominar e a perder jogos e pontos nos 80 e tais e 90, e vou ao city ganhar com um golo destes aos 90 treinar na premier tira anos de vida Fds ando assim também, até me está a tirar a pica do save... Tenho o melhor plantel de sempre e de longe (do meu clube, diga-se) e fds, chega a ser exasperante. O calendário também não foi nada meigo, e se no ano passado consegui a gracinha de ir à Europa via 3º lugar da Champions, cheira-me que vou fazer 0 pontos agora... E o Brenner está a flopar tanto, pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Fds ando assim também, até me está a tirar a pica do save... Tenho o melhor plantel de sempre e de longe (do meu clube, diga-se) e fds, chega a ser exasperante. O calendário também não foi nada meigo, e se no ano passado consegui a gracinha de ir à Europa via 3º lugar da Champions, cheira-me que vou fazer 0 pontos agora... E o Brenner está a flopar tanto, pqp Quando entro em espirais negativas é muito difícil sair na Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2021 (editado) oooof. fiquei em 4º e tive que ir aos playoffs lol. ganhei ao feyenoord na final e vou à EC2. na final mudei de tactica (outra vez) e acho que vou fazer a pré-época com ela para ver como me dou. assim. 😆 só para fazer o contraste contra san marino: só lhes dei 4 😂 Editado 19 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2021 as contratações. não devo fazer mais nenhuma. só se sair alguém ou se encontrar um cjr muuuuuito bom. vou tentar ter um plantel mais reduzido este ano e dar oportunidades a gajos da casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2021 O Moukoko alguém já treinou? É verdade, e o outro do Mallorca, aparece? Romero acho eu Compartilhar este post Link para o post