xicantonio Publicado 13 Setembro 2021 Citação de xicantonio, Em 08/09/2021 at 12:54: +5 na seleção +11 na seleção +15 na seleção +19 na seleção +31 na seleção Pelo meio ainda fez uma época fraquíssima em que só marcou 97 golos mais 6 na seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 14 Setembro 2021 Nunca a minha imagem fez tanto sentido Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Phil, Em 05/09/2021 at 22:53: Os regens da Colômbia em termos de qualidade preço não dão hipótese a ninguém. Andem sempre atentos aos sub 21 deles Comecei desempregado, amador e com o nivel mais baixo e em 2025 cheguei ao Braga. Os olheiros descobriram esta pérola a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Setembro 2021 E isso é o pior regen colombiano do jogo 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Setembro 2021 Não me importava de ter mais piores como este. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2021 acho que nunca tinha dominado tanto num jogo da liga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Nobrewow, há 6 horas: Nunca a minha imagem fez tanto sentido primeira derrota no campeonato esta época. diante do 15 classificado 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Setembro 2021 joguei com a segunda equipa e o Real com os titulares... Aposto que no campeonato vou ser encavado forte e feio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2021 que vitória do crl! os centrais que foram a jogo são os suplentes porque os titulares estavam suspensos, o grubelic ficou meio lesionado logo na primeira parte, o rangel que é o lateral direito também ficou na segunda, a quantidade de amarelos naquele curto espaço de tempo e os 2 penalties falhados pelo goat 😂 3 pontos de vantagem já a estes crls. e já joguei contra 3 grandes. empatei a 2 contra o chelsea e ganhei ao arsenal. só faltam mais 2. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 3 minutos: boas obras. Ainda estou à espera da resposta da SI a esse bug 😅 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 7 horas: 😍 Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2021 Citação de Panda Bear Grylls, há 4 minutos: Qual é a skin? https://www.fmrensie.net/2021/02/17/fm21-rensie-skin-v2/ Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Setembro 2021 Muito porreira, obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 22 horas: 😍 este mene já me falhou 4 penalties 😞 4/4. não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2021 época até agora estes ultimos dois jogos joguei com a de 3 avançados e marcaram os 3: Shanes e Oscar. o Shane Weekes lesionou-se agora por 3 semanas, portanto vou ter que adaptar os medios ofensivos/extremos, mas macagar. dá quase tudo para lá jogar e dá. tenho brighton e blackburn antes de jogar contra o pool. btw, os dois gajos que têm mais cartões amarelos são os meus centrais 😂 e os dois laterais não devem estar muito abaixo também 😂 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 15 Setembro 2021 Estes negócios é que sabem bem Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Tecatito17, há 19 minutos: Estes negócios é que sabem bem Os meus sub-19 é só jogadores comprados assim. Não sei se foi por ter o Rosicky como director desportivo mas vieram carradas deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Setembro 2021 Não se dão nada bem contra nós. (tenho a meia final da supertaça 3 dias depois, vou-me arrepender de escrever isto) 1 Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 16 Setembro 2021 Eu não sei se aqui é o local correcto mas na zona dos updates e isso está vazio praticamente. Alguém tem a versão Game Pass? Gostava de saber se há maneira de colocar os nomes reais nessa versão ou não. Visto que não dá para eliminar as pastas dentro do jogo nessa versão. Estou na dúvida se subscrevo o Game Pass ou compro o jogo, mas sem os mods, o FM não é a mesma coisa como sabem.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2021 (editado) mais dois para emprestar porque não vão conseguir work permit ------------- ..... começam a brincar aos passes curtos à beira da area, perdem a bola e o meu ex jogador (because of course) dá-lhes a vitória. pqp. c*brões! Editado 16 Setembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post