Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 11 minutos:

Tunis

histórico da minha carreira 

spacer.png

hisotrico 2.pnghistorico  1.png

Excelente carreira. Não ganhaste nada nas selecções? 

Já agora mostra aí o histórico da LC Africana pf 😅 joguei lá uma vez mas estava no Sundowns da Africa do Sul. Foi interessante. Pela minha experiência, o TP Mazembe e as egipcias supostamente são as mais complicadas, mas como já vais tão avançado deve haver equipas mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Excelente carreira. Não ganhaste nada nas selecções? 

Já agora mostra aí o histórico da LC Africana pf 😅 joguei lá uma vez mas estava no Sundowns da Africa do Sul. Foi interessante. Pela minha experiência, o TP Mazembe e as egipcias supostamente são as mais complicadas, mas como já vais tão avançado deve haver equipas mais fortes.

Ganhei um Europeu com a França de resto foi sempre a fracassar, no Brasil flopei como gente grande 😅. É ganhar a champions Africana e depois ir tentar a Asiatica mas quero ganahr com uma equipa do Japão. No final é finalizar o save na Nova Zelandia.

spacer.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Ganhei um Europeu com a França de resto foi sempre a fracassar, no Brasil flopei como gente grande 😅. É ganhar a champions Africana e depois ir tentar a Asiatica mas quero ganahr com uma equipa do Japão. No final é finalizar o save na Nova Zelandia.

spacer.png

Bem, não estava à espera desses vencedores 😂 e ver ali o Wits é engraçado. 

Oooooooh, acaba isso no Eastern Suburbs! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 minutos:

Bem, não estava à espera desses vencedores 😂 e ver ali o Wits é engraçado. 

Oooooooh, acaba isso no Eastern Suburbs! 😂

tem um jogadores interessantes o Wits até, tive para ir buscar os dois laterias a eles. 

Vou acabar no que me convidar 😅 que as vezes isto é totobola, o Osaka recusou-me na época passada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo realmente tem coisas que não lembram a ninguém.

O Braga tem um central regen que é "mercenário".

Eu, o Tottenham e o Chelsea tentamos contratar. O gajo decide ficar no Braga a receber 450€/semana em vez de 3.4 no campeão espanhol.

o que me lixa mais ainda é que se eu estivesse no Braga, era certinho que o gajo decidia sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho ainda fazia todas as posições.

Este está indeciso.jpg

Editado por NunoC89
Todas as posições é considerado 4.5 estrelas...
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecei um save no Brasil! Rais parta os estaduais. Mas ao menos não preciso de fazer pre época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Finalmente comecei um save no Brasil! Rais parta os estaduais. Mas ao menos não preciso de fazer pre época 

É brutal! Onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

É brutal! Onde?

No Bragantino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

No Bragantino 

É altamente, têm uma boa equipa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

É altamente, têm uma boa equipa 

Treinaste no Brasil neste fm? Que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Treinaste no Brasil neste fm? Que achaste?

Sim, no bragantino também. Se não me engano fui campeão no segundo ano. O Claudinho o Artur, mas principalmente o evangelista jogavam muito. A defesa com o Fabrício também é uma boa base.

Eu curto treinar lá, o estadual é a pré época basicamente, depois é sempre a bombar. O Flamengo é fortíssimo e o Palmeiras e o Atl Mineiro também estorvam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 17/09/2021 at 00:10:

nunca vos aconteceu marcarem golos legais e no fim do jogo o golo nao existiu? 

marquei este golo aos 78

bb7222893193cf4c27e071b5c826d461.gif 

e outro aos 84 e só aparece o segundo, e perdi dois pontos assim 

7b572a04489bf31c13e7980894a1ea20.png

acham batota repetir o jogo, é que os 2 pontos vao-me fazer falta, no ano passado fui campeao ppor 2 pontos

aconteceu-me uma cena do genero ontem mas acho que foi glitch porque nem mostrou os gajos a comemorar, mostrou marcarem um golo e a seguir mudou logo para outro lance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 horas:

Sim, no bragantino também. Se não me engano fui campeão no segundo ano. O Claudinho o Artur, mas principalmente o evangelista jogavam muito. A defesa com o Fabrício também é uma boa base.

Eu curto treinar lá, o estadual é a pré época basicamente, depois é sempre a bombar. O Flamengo é fortíssimo e o Palmeiras e o Atl Mineiro também estorvam. 

Eu comecei agora então já tem o hulk no atlético por exemplo. O claudinho é um monstro também aqui. Até agora comprei o Zeca lateral do internacional, o Flávio Ramos do feirense, o Cacá central do cruzeiro e fiz um negócio fenomenal, o marcos Paulo do fluminense por 400 mil. 

estou em março e agora vou jogar os quartos do paulista contra o Santos 

artur/helinho claudinho Marcos Paulo 

Allerrandro 

sao muito op. 

Ando na busca dos brasileiros do tugao. Quero o Carlos Júnior e o rodrigo pinho pra jogar a série A no verão 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei agora então já tem o hulk no atlético por exemplo. O claudinho é um monstro também aqui. Até agora comprei o Zeca lateral do internacional, o Flávio Ramos do feirense, o Cacá central do cruzeiro e fiz um negócio fenomenal, o marcos Paulo do fluminense por 400 mil. 

estou em março e agora vou jogar os quartos do paulista contra o Santos 

artur/helinho claudinho Marcos Paulo 

Allerrandro 

sao muito op. 

Ando na busca dos brasileiros do tugao. Quero o Carlos Júnior e o rodrigo pinho pra jogar a série A no verão 

O Claudinho a PL joga muito tambem. O Marcos Paulo bem tentava, mas era impossivel, pediam enormidades. 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

o marcos Paulo do fluminense por 400 mil. 

O Tuga ? Se sim, o update está atrasado então 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 34 minutos:

O Tuga ? Se sim, o update está atrasado então 😅

Ya. Mas eu só uso updates oficiais do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 5 horas:

Podes postar o Chermiti?

20210920191701_1.thumb.jpg.4f9b064f74a70290a274c01a58cb507d.jpg

Admito que desconhecia esta pérola. Foi aqui que o conheci 😛

Estive com ele dois anos emprestado. Por ter sido o melhor marcador na liga e na taça, o Sporting já disse que não o empresta. Vou esperar pelo mercado de verão e tentar pedir emprestado novamente. É que dar 35 milhões é muito dinheiro. A minha prioridade é fazer vendas e estabilizar as finanças.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 27 minutos:

20210920191701_1.thumb.jpg.4f9b064f74a70290a274c01a58cb507d.jpg

Admito que desconhecia esta pérola. Foi aqui que o conheci 😛

Estive com ele dois anos emprestado. Por ter sido o melhor marcador na liga e na taça, o Sporting já disse que não o empresta. Vou esperar pelo mercado de verão e tentar pedir emprestado novamente. É que dar 35 milhões é muito dinheiro. A minha prioridade é fazer vendas e estabilizar as finanças.

É muito dinheiro por um jogador que já não vai evoluir muito mais mas que é um bom Pl para a Liga Portuguesa isso é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 15 minutos:

É muito dinheiro por um jogador que já não vai evoluir muito mais mas que é um bom Pl para a Liga Portuguesa isso é.

Conheci-o tarde demais 😛 como mostrei anteriormente, tenho o "novo" Ronaldo Nazário, o Rhuan ❤️ por isso não me preocupo muito mas vou tentar novamente o empréstimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 3-0 à juve na primeira mão para a champions, perdi na segunda mão 4-0 em pronlongamento, com um xG superior ao deles, mais remates à baliza e tal. Fantastico, fiquei mesmo com vontade de jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...