WormboY Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 37 minutos: ajuda do publico... Alguém conseguiu por o Gouiri a render? Não. Nem a ele nem o Fekir, faziam sempre jogos de bosta. Por engano, a pensar que era jogo para Champions, rodei a team toda - só deixei 2 titulares (Gr e Moukoko), e deu nisso. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2021 Citação de WormboY, há 47 minutos: Não. Nem a ele nem o Fekir, faziam sempre jogos de bosta. Por engano, a pensar que era jogo para Champions, rodei a team toda - só deixei 2 titulares (Gr e Moukoko), e deu nisso. 😂 ao menos já não me sinto tão mal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2021 Vamos lá ver se desta vez resolveu os problemas dos nomes e se já fico com as fotos em condições dos jogadores normais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2021 este gajo rejeitou ser treinador dos sub18 porque... queria ser treinador adjunto dos mesmos. WTF Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Setembro 2021 Eu não consigo é colocar as faces "reais" nos regens do NEWGAN, a primeira vez tudo bem, quando passou um época fiz normalmente, não conseguia selecionar o ficheiro, fechei a app, e nunca mais abriu, clico para abrir e nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 20 minutos: Eu não consigo é colocar as faces "reais" nos regens do NEWGAN, a primeira vez tudo bem, quando passou um época fiz normalmente, não conseguia selecionar o ficheiro, fechei a app, e nunca mais abriu, clico para abrir e nada 😂 Nesses casos, mudas para outro profile, voltas ao inicial (o que queres) e já consegues selecionar o ficheiro. Quanto ao problema que falas, da app não abrir, não te sei ajudar, sorry. Só o vulgo desinstalar e instalar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Acabaram as transferências para esta época Grupo da CL O Sanfrecce é o campeão da JL e ganhou a CL há 2 épocas. O Shandong tem gajos a valerem 40 milhões lol O WSW deve ser a mais fraca rs. Editado 6 Setembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2021 já cresceu 1cm CRL. AINDA VAI 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Primeira Liga 2025\2026 Pena que não consegui contratar o gajo 😞 Tenho que me contentar com este: Editado 6 Setembro 2021 por Pistolas 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 17 horas: Já agora, o ficheiro de das competições é o mesmo dos nomes ? Não entendi 😅 Citação de Longineu, há 14 horas: este gajo rejeitou ser treinador dos sub18 porque... queria ser treinador adjunto dos mesmos. WTF Davas mais dinheiro e ele aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Não entendi 😅 Davas mais dinheiro e ele aceitava. aqueles 13.75m já fui eu a puxar perto do limite, que ele queria 8 ou 9mil 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas: Eu não consigo é colocar as faces "reais" nos regens do NEWGAN, a primeira vez tudo bem, quando passou um época fiz normalmente, não conseguia selecionar o ficheiro, fechei a app, e nunca mais abriu, clico para abrir e nada 😂 Por isso é que prefiro as outras faces. O script trabalha em ms-dos, demora mais um bocado mas fica tudo direitinho. Citação de Longineu, há 1 minuto: aqueles 13.75m já fui eu a puxar perto do limite, que ele queria 8 ou 9mil 😂 Coisas do FM 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Setembro 2021 jovens... normalmente conseguem ter regens (avançados) com Impulsão alta? Ou é tudo rasteirinho? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: jovens... normalmente conseguem ter regens (avançados) com Impulsão alta? Ou é tudo rasteirinho? Estive a ver os que comprei nas ultimas épocas e tive um com 16, um com 17 e dois com 18, Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Estive a ver os que comprei nas ultimas épocas e tive um com 16, um com 17 e dois com 18, sortudo 😞 só encontro gajos que, no máximo dos máximos, têm 13 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2021 Última jornada da fase de grupos, na primeira vez que entro nas competições europeias e já com o primeiro lugar assegurado: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: sortudo 😞 só encontro gajos que, no máximo dos máximos, têm 13 Para ser sincero nem reparei nisso quando os comprei, só fui ver agora. Pode ser que tenham evoluído, especialmente o de 17, que é o mais velho. este por exemplo agora o melhor que tenho com esse atributo tem 11 😂 e o meu avançado titular tem 6, portanto cruzamentos rasteiros it is. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2021 (editado) os refuerzos já começam a carburar. O Ahn Jong só tem 17 aninhos e veio por 800 mil. Muita esperança no gajo. Depois de ter dado mais 4 ao Shandong, eis que faço isto na primeira jornada da liga, ao 6º classificado da época anterior O Kim Jin-Nam também tem 17 anos lol. 3 jogos, 4 golos e 4 assistências. ❤️ Editado 7 Setembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2021 Citação de xicantonio, Em 09/08/2021 at 23:14: Tsigalko +5 na seleção +11 na seleção +15 na seleção Já só estou neste save para ver o quão broken é este gajo. +19 na seleção 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2021 Citação de xicantonio, há 32 minutos: +19 na seleção Mais do que o gajo e a tática, deve ser a equipa em si. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2021 (editado) Dinheiro fácil, basicamente dá para sacar quase o dobro do valor se fizer transferências assim. Mas não o vou vender, foi só para ver até onde iam. Até porque o jogo já não me deixa ter mais dinheiro, a direção já me tirou dinheiro 4x. Editado 8 Setembro 2021 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2021 Isto é uma das m*rda que mais me irrita no jogo, já nas outras ligas é igual. Que parvoíce, mas porque raio sou obrigado a votar em outros gajos e não posso votar nos meus ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 23 minutos: Isto é uma das m*rda que mais me irrita no jogo, já nas outras ligas é igual. Que parvoíce, mas porque raio sou obrigado a votar em outros gajos e não posso votar nos meus ? É uma questão de bom senso 😛 ok, não podemos votar nos nossos mas devíamos escolher os pontos que queremos dar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 7 minutos: É uma questão de bom senso 😛 ok, não podemos votar nos nossos mas devíamos escolher os pontos que queremos dar. há uma liga em que podes votar nos teus. salvo erro é na republica checa. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 41 minutos: É uma questão de bom senso 😛 ok, não podemos votar nos nossos mas devíamos escolher os pontos que queremos dar. Isso não faz sentido nenhum. Se fores a ver até os prémios da fifa e afins os treinadores a votam nos próprios jogadores. Santos a votar no Ronaldo e afins. De certeza que nos nossos mensais os treinadores votam nos próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post