Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 5 minutos:

wtf, porrada no treino? XD

mas foi acidental 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

mas foi acidental 😂

foi daquelas entradas à bruno alves acidentais so pode 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve o problema de o jogador dizer que só está interessado assinar se melhorarmos a classificação mesmo nós estando em primeiro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 4 horas:

Alguém já teve o problema de o jogador dizer que só está interessado assinar se melhorarmos a classificação mesmo nós estando em primeiro ?

Muitas vezes, mesmo após ter sido campeão. Deve ser melhorar a reputação provavelmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 5 horas:

Até já tive um que me disse que só assinava por clubes em divisões superiores mesmo eu estando na primeira liga portuguesa e ele na segunda liga inglesa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigável 3 dias antes da supertaça : "deixa-me usar a segunda equipa"

A segunda equipa :

579f1079ba603f64efd52b74ee93c183.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas:

Muitas vezes, mesmo após ter sido campeão. Deve ser melhorar a reputação provavelmente.

Obrigado nem me lembrei que podia ser da reputação, assim faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 2 horas:

Captura de ecrã 2021-09-01, às 11.19.59.png

Isso nunca me apareceu e já jogo FM há anos 😛 isso e o jogador assumir a homossexualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 1 hora:

Damn. Estás a usar o tal 4-3-3?

4-2-3-1.

para o Ajax, compensa mais ter gente na frente, que o duplo pivot abafa 90% das saídas adversárias de qualquer forma.

a atacar fica 2-4-2-2 , pq o MOC junta-se ao ponta e os laterais vão para a linha do duplo pivot.

(uso extremos, btw, não avançados interiores ou coisa do género)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 3 horas:

Captura de ecrã 2021-09-01, às 11.19.59.png

devo ter multado um gajo 7 vezes numa época por causa dessa m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

VMKvnzN.png

...

btw, vai ser a minha ultima época aqui.

estou na final da EL contra o Tottenham e estou de olho na liga sul coreana para o próximo destino.

B2K5mNL.png

now: south korea.

Editado por Longineu
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Em 31/08/2021 at 18:37:

KtsB1kJ.jpgstw74w6.jpgX2PnHUe.jpgZoypXOZ.jpg

A aventura nos E.U.A. - assinei após o Mundial - está, creio eu, prestes a terminar (decorre neste momento o Euro'2028).

Com alguns resultados interessantes, ainda que na maioria amigáveis (vs Croácia, Itália, Ucrânia, México) e com um título conquistado, o que eu mais queria (Gold Cup). No entanto sucumbimos na final da Nations frente ao México.

Acabei por assinar por Portugal, o ❤️ falou mais alto - Espanha, Inglaterra e Brasil também me quiseram.

São bicampeões europeus e finalistas vencidos deste último Euro'28; e fizeram 3º lugar no Mundial'26.

Vou tentar conquistar o Mundial'30, coisa que não consegui com a França (fui eliminado logo nos oitavos ou quartos de final).

5rNKODt.jpgvC0izYI.jpg

O plantel não fugirá muito disso (Dias, Fernandes e Bernardo não sei se chegam com qualidade ao Mundial). Sendo que existem mais 4/5 jogadores que não integram o plantel, mas que têm qualidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Acabei por assinar por Portugal, o ❤️ falou mais alto - Espanha, Inglaterra e Brasil também me quiseram.

São bicampeões europeus e finalistas vencidos deste último Euro'28; e fizeram 3º lugar no Mundial'26.

Vou tentar conquistar o Mundial'30, coisa que não consegui com a França (fui eliminado logo nos oitavos ou quartos de final).

5rNKODt.jpgvC0izYI.jpg

O plantel não fugirá muito disso (Dias, Fernandes e Bernardo não sei se chegam com qualidade ao Mundial). Sendo que existem mais 4/5 jogadores que não integram o plantel, mas que têm qualidade.

O Diogo leite? 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não fui para a Coreia 😂 Estava à espera do Jeonbuk que estava inseguro mas entretanto a Real Sociedad propôs-me o lugar. 

É um bom desafio. Nada melhor que partir isto

Ks8kRVY.png

😂

Ficaram em 4º esta época. 

KQiK4zs.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

O Diogo leite? 

Está fraco, o Queirós é superior. Tenho ainda de "backup" pessoal como o Fábio Silva (+-), Pote (+-) Paulo Bernardo, Palhinha (33 anos), Pedro Neto, R. Camará, R. Neves.

Citação de Longineu, há 8 minutos:

Afinal não fui para a Coreia 😂 Estava à espera do Jeonbuk que estava inseguro mas entretanto a Real Sociedad propôs-me o lugar. 

É um bom desafio. Nada melhor que partir isto

Ks8kRVY.png

😂

Ficaram em 4º esta época. 

KQiK4zs.png

E o plantel, dá para top 2? Ou o Real e Barça são muito bestas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto no Ajax chega a um ponto que é bater em mortos e não tem piada nenhuma.

Queria fazer um save no Celtic, mas já sei que vai ser igual e passado duas épocas farto-me.

Por isso pensei ir para Itália, sendo que a dúvida é: Lazio (Luis Alberto e Immobile 🤤), Milan ou Roma?

help, pls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 minutos:

Bem, isto no Ajax chega a um ponto que é bater em mortos e não tem piada nenhuma.

Queria fazer um save no Celtic, mas já sei que vai ser igual e passado duas épocas farto-me.

Por isso pensei ir para Itália, sendo que a dúvida é: Lazio (Luis Alberto e Immobile 🤤), Milan ou Roma?

help, pls

Lazio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 9 minutos:

Está fraco, o Queirós é superior. Tenho ainda de "backup" pessoal como o Fábio Silva (+-), Pote (+-) Paulo Bernardo, Palhinha (33 anos), Pedro Neto, R. Camará, R. Neves.

E o plantel, dá para top 2? Ou o Real e Barça são muito bestas?

O Real acabou a liga com 98 pontos, o Barça com 90 e a Sociedad com 77. Tira as conclusões daí 😂

Mas ya, eles têm planteis do crl. Eu estou a ver que tipo de estratégia é que vou adoptar. Se vou ao mercado global, se só ao espanhol, se aposto só nas camadas jovens.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 23 minutos:

help, pls

Com update ou sem?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Vision, há 2 minutos:

Com update ou sem?

sem, não me meto nisso. alteram os jogadores todos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

@WormboY perguntaste-me se os planteis do real e do barça eram muito bons né? olha as duas transferencias recentes do barça

QY35tgc.png

uttOH4Q.png

rip.

e os treinadores de ambos são: morata no barça e raúl no real 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...