Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de OntheRadio, há 8 minutos:

Obrigado👊

E já agora, quanto às unidades de tutoria, como é que costumam fazer? Puxam os miúdos da equipa B e juniores para o plantel principal, ondem podem ser tutorados? É a única forma?

yup. é a unica maneira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

yup. é a unica maneira. 

É um bocado meh, detesto ter plantéis muito grandes, mas lá vai ter de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei ao clube dia 9, fiz proposta a todos dia 9 e 10 e estou no dia 24 já com 2 jogos oficiais feitos e quase sem staff

vBUsom4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

cheguei ao clube dia 9, fiz proposta a todos dia 9 e 10 e estou no dia 24 já com 2 jogos oficiais feitos e quase sem staff

vBUsom4.png

E vamos lá a ver se ficas com algum deles, com tantos pedidos de licenças de trabalho lol...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto:

E vamos lá a ver se ficas com algum deles, com tantos pedidos de licenças de trabalho lol...

fiquei com todos 😂

btw meti agora os filtros para os olheiros (max 19 anos, cp bom e valor 100k, 500k, 1m) e já me apareceram estes 4

3jRrIuP.png

cDrjttu.png

hnfFlsU.png

kER7Lkh.png

o primeiro mexicano ja vem. clausula de 13milli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

fiquei com todos 😂

btw meti agora os filtros para os olheiros (max 19 anos, cp bom e valor 100k, 500k, 1m) e já me apareceram estes 4

3jRrIuP.png

cDrjttu.png

hnfFlsU.png

kER7Lkh.png

o primeiro mexicano ja vem. clausula de 13milli.

Vá lá, geralmente dá sempre problemas....Bons jogadores esses, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo consegue tirar um gado serio fds

Campeonato taco a taco com o PSG, empatam em casa com o Lyon, vou jogar a Bordeus (16 classificado), e perco. Jornada seguinte, derrota para o PSG, jogo em casa com o Metz, e perco. Ah pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei o meu suiço favorito por empréstimo

NT39H0U.png

❤️ joga a médio ofensivo ofc.

também tenho o sérgio djaló que é o defesa esquerdo também por empréstimo e um central checo que quando estive lá o vendi por 4M para aqui e desde então só andou em empréstimos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

xYkLuow.jpg

Só bosta,  muito provavelmente, mais uma vez... 😢

Únicos decentes que me saíram em 7 épocas:

DtCGJUw.jpg

0jKwcLZ.jpg

TRuIEmh.jpg

Citação de Longineu, há 1 hora:

vendi

udqci6N.png

comprei

KTvG1N0.png

E fizeste tu muito bem. Grande turco!

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber defender livres indiretos, sou todo ouvidos 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

c2c6e65c77f6b856c4e2d3d26a50a5c7.png

Vendiam este extremo por 230M?
Tenho 500M, não preciso do dinheiro nem sei se encontro substituto à altura, mas é muita nota.

Foi o Chelsea que ofereceu isso, até gravei e adicionei treinador ao Chelsea para ver quanto dinheiro têm, vão gastar o saldo todo neste gajo, ficam a 0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

c2c6e65c77f6b856c4e2d3d26a50a5c7.png

Vendiam este extremo por 230M?
Tenho 500M, não preciso do dinheiro nem sei se encontro substituto à altura, mas é muita nota.

Foi o Chelsea que ofereceu isso, até gravei e adicionei treinador ao Chelsea para ver quanto dinheiro têm, vão gastar o saldo todo neste gajo, ficam a 0

Depende de como ele joga, mas pelos atributos sim, vendia. Quase de certeza que encontras um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Depende de como ele joga, mas pelos atributos sim, vendia. Quase de certeza que encontras um melhor.

Anda nas dezenas e duas dezenas de golos e assistências com classificação média acima dos 7,50

Fiz uma pesquisa rápida pegando só nos atributos cruzamentos, finta, técnica, passe, aceleração e velocidade e não há melhor que ele.
Ah e o gajo só tem 22 anos.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Anda nas dezenas e duas dezenas de golos e assistências com classificação média acima dos 7,50

Fiz uma pesquisa rápida pegando só nos atributos cruzamentos, finta, técnica, passe, aceleração e velocidade e não há melhor que ele.

Se clicares com o botão direito em cima do jogador e fores a relatório, tens lá a opção encontrar jogadores semelhantes.

Se não te faz falta dinheiro, então não vendas. Tem excelentes atributos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

E gajos com potencial? Que tenha esses atributos praí em 11/12 mas os mentais um bocadinho mais desenvolvidos. 

Não é que esse seja mau,  20 golos e assistências é brutal e se estivesse a render assim comigo também pensava duas vezes 😂 mas não sei, parece que falta ali qualquer coisa para te dizer para não venderes 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

E gajos com potencial? Que tenha esses atributos praí em 11/12 mas os mentais um bocadinho mais desenvolvidos. 

Não é que esse seja mau,  20 golos e assistências é brutal e se estivesse a render assim comigo também pensava duas vezes 😂 mas não sei, parece que falta ali qualquer coisa para te dizer para não venderes 😂

Há uns 3 com potencial, só que 2 pedem acima dos 100M e o outro foi um puto que vendi à Juventus por 70M quando estava mais necessitado, agora pedem-me 200M.

Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Se clicares com o botão direito em cima do jogador e fores a relatório, tens lá a opção encontrar jogadores semelhantes.

Se não te faz falta dinheiro, então não vendas. Tem excelentes atributos.

Já tinha visto isso, o mais próximo é o Jadon Sancho mas já não caminha para novo.

Acho que vou ter de ficar com este.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 horas:

Há uns 3 com potencial, só que 2 pedem acima dos 100M e o outro foi um puto que vendi à Juventus por 70M quando estava mais necessitado, agora pedem-me 200M.

Já tinha visto isso, o mais próximo é o Jadon Sancho mas já não caminha para novo.

Acho que vou ter de ficar com este.

Eu não vendia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

Eu não vendia!

A única solução que tinha era mandar este primeiro para extremo e contratar o segundo para MOC por 70M

d1f8c08e32f286f05a049fe678a18f13.png

50b0a5e98066eaf4ddf270a833d1389d.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...