Longineu Publicado 22 Agosto 2021 primeira parte = 3 lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2021 Não estava a contar com uma fase de grupos tao boa 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2021 saquei este rapaz por empréstimo ao sporting no ultimo dia do mercado. primeiro jogo 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2021 Que primeira volta surreal, nunca pensei. A segunda derrota foi logo na jornada seguinte a perder em Paris, com o Monaco em casa, 0-2 4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2021 Troféu dos campeões, mais uma enrabadela 5-1 😡 Nem cócegas lhes faço😩 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 22 Agosto 2021 O barça anda atrás dele, já me deu 110 Milhões, acham que se voltarem com outra proposta deste genero devo aceitar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2021 O Dortmund anda com esta táctica e eu estou tentado a experimentar para a próxima época. Que tipo de instruções acham que cabem aí? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 11 minutos: O Dortmund anda com esta táctica e eu estou tentado a experimentar para a próxima época. Que tipo de instruções acham que cabem aí? pergunta ao @WormboY, que ele tem uma parecida. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: pergunta ao @WormboY, que ele tem uma parecida. 😂 @WormboY!!! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 O James Ward-Prowse é cheats 😮 Só assists e golos, deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 5 horas: Há uns tempos "dei" ao Longi uns treinos, FMS FM21 Training Schedules. Do FMScout creio, gosto bastante. Já agora, se der para mandar o link, eu aproveito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2021 Citação de OntheRadio, há 27 minutos: Já agora, se der para mandar o link, eu aproveito Já não encontro essas, mas tenho estado a usar estas e estou a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Agosto 2021 Santacruzense 2022\2023 Campeonato de Portugal Não achei muita graça a esta época, a regra dos 13 jogadores formados em Portugal tornou isto um bocado chato, muitas mudanças na equipa mas lá subimos. 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 16 horas: @WormboY!!! A minha é muito ofensiva, é mesmo para "over golos" nos jogos. 😅 E o triângulo do meio campo é 2x1 e não 1x2. Mas se quiseres envio-te isso, e vês com os teus próprios olhos e fazes a tua análise. Citação de OntheRadio, há 15 horas: Já agora, se der para mandar o link, eu aproveito Já não está up no FMScout, pelo que parece, mas mais logo envio-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 3 minutos: A minha é muito ofensiva, é mesmo para "over golos" nos jogos. 😅 E o triângulo do meio campo é 2x1 e não 1x2. Mas se quiseres envio-te isso, e vês com os teus próprios olhos e fazes a tua análise. Já não está up no FMScout, pelo que parece, mas mais logo envio-te isso. ya, obrigado 😉 é só mesmo para ter uma ideia das instruções para depois ir ajustando. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 15 horas: Já não encontro essas, mas tenho estado a usar estas e estou a curtir. Obrigado, vou espreitar Citação de WormboY, há 1 hora: Já não está up no FMScout, pelo que parece, mas mais logo envio-te isso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2021 (editado) GOAT. O Schultz é meu jogador no Inter e além dos 2 golos também assistiu 3. ah e saiu esta maquina das camadas jovens do wolves é o meu melhor central 😂 LOL Editado 23 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Agosto 2021 (editado) Estou indeciso se fica a MC ou a MO ou a MOE. É que ele é bom em qualquer dessas posições 🙂 LOL! Editado 23 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Agosto 2021 Acho que vou acabar esta epoca no OM e começar um no Nice 😁 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Agosto 2021 Citação de OntheRadio, há 3 horas: Obrigado, vou espreitar Obrigado! https://www.filemail.com/d/fpmrepiwggeplqx 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2021 ainda faltam jogos mas quase tudo ganho lol. depois da derrota contra o sporting e deste jogo Citação de Longineu, há 4 horas: resolvi utilizar este esquema no Inter e só perdi 1 jogo contra o napoles. acho que não vou ficar para a próxima. estou de olho no copenhaga/midtjylland e no salzburgo/admira wacker (que estes gajos têm um magnata 😂) a ver se ficam livres. 1 Compartilhar este post Link para o post