RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: será?! Também tive a geração de ouro no Crato e não se aproveitou ninguém 😅 O Benfica tem uma das melhores estruturas do FM 21 por isso deves ter sorte 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2021 Faltam 2j para acabar a primeira volta (milan e juve lol) e neste momento a tabela tá assim empatei contra o brescia, parma e cagliari e perdi contra a atalanta. o verona perdeu contra mim e o milan e empatou contra a fiorentina. ganhou à juve e à atalanta lol. na champions tive um sorteio simpático 😂 e saquei este gajo por pouco mais de 3M porque o meu gk principal é meh e o suplente não vale um colhão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 5 minutos: 😭 hahahaha 😂 este jogo é do crl com os sorteios 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 6 horas: Também tive a geração de ouro no Crato e não se aproveitou ninguém 😅 O Benfica tem uma das melhores estruturas do FM 21 por isso deves ter sorte 👍 só que não 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2021 (editado) man porque é que eu nunca posso ter coisas boas? 😞 ALTO! ACEITOU VIR PARA MIM. WOOOOOOP. Editado 21 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 12 minutos: só que não 😂 Tiveste sorte? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: Tiveste sorte? não houve nenhum que me saltasse à vista. vou apostar nos ucranianos, pq no meu ultimo save saíram 2 ou 3 de classe mundial 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2021 Citação de Erwin, Agora: não houve nenhum que me saltasse à vista. vou apostar nos ucranianos, pq no meu ultimo save saíram 2 ou 3 de classe mundial 😂 Eu apanhei um médio azeri ou lá como é, tem uns valores medianos mas joga muito e tem boas médias. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 9 minutos: Eu apanhei um médio azeri ou lá como é, tem uns valores medianos mas joga muito e tem boas médias. Vamos a ver o que sai daqui. entretanto... E o jovem do Rio Ave é meu, está é emprestado até ao final da época, pq não quis ter o jovem parado atrás do Everton e Pedrinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2021 Tive este gajo na shortlist desde o Dortmund mas como tinha avançados de classe mundial não o comprei. Foi para o Blackburn por 19M. O Sporting comprou-o agora por 82 lol. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Agosto 2021 Boas, pessoal. Comecei a jogar FM21 depois de vários anos a jogar FM18 e ainda estou aqui um bocado às cegas com isto. No que toca aos grupos de treino para fazer tutorias, só dá para fazer com jogadores do mesmo plantel? Por exemplo, contratei um jogador a custo zero, com excelente determinação e uma personalidade cidadão-modelo só para tutorar alguns dos meus jogadores da equipa B. Vou ter de o baixar para a equipa B (ou subir os jogadores que quero) para poder fazer a tutoria? Já agora, há alguns guias bacanos de treinos, etc? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2021 (editado) Sorry. Resultado predileto fora, 3-3. Já foi assim com Liverpool, Barça, Leipzig e agora com o Dynamo. 😅 3-1 em casa e 3-2 fora. Final com PSG ou Liverpool. Editado 21 Agosto 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 (editado) Como nem tudo são rosas... Melhor em campo - Alisson 😞 E o Bernardo custou-me dois troféus nos penaltis. já na taça da liga foi igual. Editado 22 Agosto 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Agosto 2021 (editado) 😳😍 Acho que é a primeira vez que goleio por estes números (sem contar com os jogos oficiais amigáveis). Editado 22 Agosto 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 (editado) @WormboY queres dizer amigáveis? 😁 Editado 22 Agosto 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 o que 59 golos numa época fazem 😂 Citação de RoMbA, Agora: Isto é ao calha?! damn! pior só tendo sofrido o 2-1 no ultimo jogo aos 90 e tal. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 9 minutos: @WormboY queres dizer amigáveis? 😁 Isso isso 😅 Obrigado pela correcção. 😉 A este ritmo chego aos 200 GM na La Liga. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 2 minutos: Isso isso 😅 Obrigado pela correcção. 😉 A este ritmo chego aos 200 GM na La Liga. e sofres menos de 10 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2021 (editado) Citação de Erwin, há 13 minutos: damn! pior só tendo sofrido o 2-1 no ultimo jogo aos 90 e tal. Estava a levar 2 a 0 do Penafiel. Marquei aos 90+1 e fiquei todo contente a pensar que ia passar devido ao confronto directo mas não. O que interessa é ser escolhido ao acaso. E não ter sido à moeda ao ar 😄 Editado 22 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Agosto 2021 Só era escusado ser ao Boavista 😞 @WormboY, 4-2-4 baseado na tua tática. Alterei uns pormenores tendo em conta os jogadores que tenho, mas finalmente os avançados começaram a marcar 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 16 minutos: Só era escusado ser ao Boavista 😞 @WormboY, 4-2-4 baseado na tua tática. Alterei uns pormenores tendo em conta os jogadores que tenho, mas finalmente os avançados começaram a marcar 😁 Boa, boa😁 Agora é ver daqui para a frente se continuam de pé quentinho. Citação de OntheRadio, há 17 horas: Boas, pessoal. Comecei a jogar FM21 depois de vários anos a jogar FM18 e ainda estou aqui um bocado às cegas com isto. No que toca aos grupos de treino para fazer tutorias, só dá para fazer com jogadores do mesmo plantel? Por exemplo, contratei um jogador a custo zero, com excelente determinação e uma personalidade cidadão-modelo só para tutorar alguns dos meus jogadores da equipa B. Vou ter de o baixar para a equipa B (ou subir os jogadores que quero) para poder fazer a tutoria? Já agora, há alguns guias bacanos de treinos, etc? Há uns tempos "dei" ao Longi uns treinos, FMS FM21 Training Schedules. Do FMScout creio, gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 56 minutos: Só era escusado ser ao Boavista 😞 @WormboY, 4-2-4 baseado na tua tática. Alterei uns pormenores tendo em conta os jogadores que tenho, mas finalmente os avançados começaram a marcar 😁 Tambem estou baseado nela, nem sou grande fã do 442, mas tive de alterar algumas coisas, é muito ofensiva e nao tenho jogadores de classe mundial no OM. Mas está muito interessante mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post