RoMbA Publicado 26 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 26 minutos: A única solução que tinha era mandar este primeiro para extremo e contratar o segundo para MOC por 70M Eu metia-o a PL, isso sim 😄 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: Eu metia-o a PL, isso sim 😄 Impossível, o titular é o primeiro e o suplente é o segundo. O titular ganhou a bola de ouro e o suplente ficou em segundo 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Impossível, o titular é o primeiro e o suplente é o segundo. O titular ganhou a bola de ouro e o suplente ficou em segundo 😅 Parece a época 34/35 no meu save do OFI. Era só regens assim 😛 Isso são regens para aí com 23 anos, não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Parece a época 34/35 no meu save do OFI. Era só regens assim 😛 Isso são regens para aí com 23 anos, não? O primeiro tem 23 e o segundo 21. Fui buscar as bestas todas ao berço e agora não quero vender nenhum porque não encontro melhor. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Agosto 2021 Citação de xicantonio, Agora: O primeiro tem 23 e o segundo 21. Fui buscar as bestas todas ao berço e agora não quero vender nenhum porque não encontro melhor. Foi por essa razão que deixei o save. Já não metia pica. Nem no save do Benfica tinha regens com tanta qualidade como no do OFI. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2021 para agora para o verão: tudo a 0 menos o mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2021 It's not over until it's over. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2021 (editado) meu fdx. fui ganhar 1-4 com uma bela exibição da minha nova coqueluche apanhei-o em promoção. 61M em prestações 😂 desfiz-me de 8 gajos em janeiro (120M) e além dos que meti em cima, só veio mais este. Editado 26 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2021 Isto dói muito. Boavista descer, Rio Ave e Vitória na Champions. Ao menos o Braga nem à europa vai. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Agosto 2021 #banhodehumildade pensei que desta não falhava, após ter passado o Liverpool nas meias (eram tricampeões europeus) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 15 horas: Já tive um gajo a fazer um hat-trick de penaltis falhados 😔 Citação de Erwin, há 14 horas: Isto dói muito. Boavista descer, Rio Ave e Vitória na Champions. Ao menos o Braga nem à europa vai. No meu em 25/26 é o Nacional que anda na Champions. Sporting nem à Europa vai 😂 Em termos de Sub19, o Tondela e Guimarães dão cabo de tudo. Para não falar do Lourosa a espalhar magia na Liga Europa eheh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Já tive um gajo a fazer um hat-trick de penaltis falhados 😔 😂 a mim nem são os falhados que me deixam lixado, são mais os que faço. não tenho o desarme agressivo ligado mas mesmo assim os meus defesas estão sempre a oferecer penalties fdx. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Agosto 2021 O que vos parece esta tática? Foi assim que terminámos este jogo: 😎 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: 😂 a mim nem são os falhados que me deixam lixado, são mais os que faço. não tenho o desarme agressivo ligado mas mesmo assim os meus defesas estão sempre a oferecer penalties fdx. Eu ganho muitos penaltis mas também falho imensos 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2021 Amigos, quantos jogadores pôr posição tem? Estou tentado a cortar para 2, mas tenho receio das crises de lesões 😅 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 23 minutos: Amigos, quantos jogadores pôr posição tem? Estou tentado a cortar para 2, mas tenho receio das crises de lesões 😅 2, com +1 um na equipa B/sub23 que é miúdo, mas que se tiver de jogar ocasionalmente, não desilude. começar o ano com uma volta de 180 graus relativamente ao ultimo jogo da época anterior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2021 (editado) Citação de Erwin, há 32 minutos: 2, com +1 um na equipa B/sub23 que é miúdo, mas que se tiver de jogar ocasionalmente, não desilude. começar o ano com uma volta de 180 graus relativamente ao ultimo jogo da época anterior. thanks. vou ter que ver o que vou fazer à equipa. preciso de gajos formados aqui mas é tudo quase m*rda lol comprei agora um lateral de 28 anos ao wacker por 26 milhões só para não ter problemas na inscrição na champions lol. ah e perdi o melhor rapaz das camadas jovens porque não reparei que o DD tinha aceite a proposta 😐 Editado 27 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2021 mais uma vez a passar a barreira dos 100 golos na liga mas não apaga a vergonha de ter perdido e empatado 1 jogo e também ter perdido a taça nos penalties 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: Amigos, quantos jogadores pôr posição tem? Estou tentado a cortar para 2, mas tenho receio das crises de lesões 😅 2 GK's, o 3º é da equipa B/sub23/juniores 2 laterais para cada lado 4 centrais jogando com 2 médios, 5 médios (6 se esticar um bocadinho, mas 2 são sempre bastante jovens) 5 extremos (1 muito jovem) jogando com 2 avançados, 4 avançados. Normalmente tenho plantéis jovens, mas aqueles jogadores adicionais, tipo o 5º médio e 5º extremo, são jovens que ainda não estão preparados para estar no plantel, mas vão aproveitando para jogar nas taças ou quando é necessário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: 2 GK's, o 3º é da equipa B/sub23/juniores 2 laterais para cada lado 4 centrais jogando com 2 médios, 5 médios (6 se esticar um bocadinho, mas 2 são sempre bastante jovens) 5 extremos (1 muito jovem) jogando com 2 avançados, 4 avançados. Normalmente tenho plantéis jovens, mas aqueles jogadores adicionais, tipo o 5º médio e 5º extremo, são jovens que ainda não estão preparados para estar no plantel, mas vão aproveitando para jogar nas taças ou quando é necessário. eu jogo assim. estou a pensar em 2 gks (tenho 2 austriacos jovens, portanto não é problema) 4 laterais 4 centrais nos médios é que estou com dúvidas, porque tenho alguns que só jogam no meio campo e outros que fazem meio campo e avançado sombra, tal como tenho pontas de lança que também fazem AS. 4 extremos e 2/3 pl. mas vou deixar abrir a janela de transferencias para ver como é que a equipa fica. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Agosto 2021 Terceira Liga Houve ali uma fase mais chata mas andamos sempre em primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2021 Curiosidade, já alguém conseguiu ter uma tática a render sem instruções individuais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2021 (editado) fuck the olympics. titulares: rangel, herrera, guney, pavlov, akdeniz e melendez. 2ªs linhas: pare, tavella e sakuma. o unico que podia ir era o alp 😂 e tive sorte que o brasil e a frança não se qualificaram, que se não ia o meu meio campo todo 😂 Editado 28 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Agosto 2021 Resumo de 10 épocas do Aberyswyth Town FC (País de Gales) (Tirando uma vitória na Welsh Cup em 1900, o resto foi tudo conquistado por mim) O meu save da praxe nas últimas 3 ou 4 edições do FM: pegar no Aberyswyth Town da Liga Galesa - um clube que nunca foi campeão no País de Gales e não ganhou nada de especial (de relevo, apenas uma Taça em 1900), com o objetivo de dominar o país e ganhar uma Champions. Primeiro desafio do save: destronar o todo poderoso The New Saints, o único clube profissional na liga. Tirando o ano passado (muito provavelmente devido à covid 19), tem sido sempre campeão desde 2011/2012. Só para terem uma noção do gap existente, no início do save andavam com salários na ordem de 1 milhão por ano, enquanto a minha equipa tinha para aí 100k/ano. Em termos de campeonato, foi isto que se passou até agora. As primeiras duas temporadas praticamente não conseguimos competir com o TNS. Em 20/21 ficámos a 8 pontos e em 21/22 ficámos a 11. Na segunda temporada tivemos a primeira presença de sempre do clube nas competições europeias, o que ajudou a aumentar ligeiramente a reputação e consequentemente levou à conquista do campeonato em 22/23, uma vez que conseguimos ir buscar jogadores mais reputados. 23/24 devia ser o ano de afirmação como melhor equipa da liga, mas voltámos a ceder o titulo ao TNS por diferença de apenas 1 (!) ponto. Esta época coincidiu com a nossa primeira presença de sempre numa fase de grupos de uma competição da UEFA, que no caso foi a UEFA Conference League. Basicamente ainda não tinha um plantel competente o suficiente para atacar tanto o campeonato como a Europa e acabei por dar preferência à Europa por causa dos prémios. A partir de 24/25 deixámos definitivamente o TNS para trás e encontramo-nos de momento com 6 campeonatos consecutivos. Basicamente agora o objetivo internamente é ir batendo os nossos próprios recordes, sendo que o mais urgente é o de acabar o campeonato só com vitórias (em 28/29 fiz 31v 1d e em 29/30 31v 1e). Em relação às competições europeias, vou deixar aqui um resumo por época: 20/21: -- 21/22: UEFA Conference League - Eliminados pelo Maritimo (0-1) na 2ª Fase Qualificação Caminho das Ligas 22/23: UEFA Conference League - Eliminados pelo FC Nordsjaelland (2-8) na 3ª Fase Qualificação Caminho das Ligas 23/24: UEFA Champions League - Eliminados pelo FC Copenhaga (3-7) na 2ª Fase Qualificação Caminho dos Campeões UEFA Europa League - Eliminados pelo Dinamo Minsk (2-3) na 3ª Fase Qualificação Caminho dos Campeões UEFA Conference League - 3º lugar num grupo com Fenerbahce, Steaua Bucareste e Desna Chernihiv 24/25: UEFA Conference League - Eliminados pelo Isloch (0-1) na 1ª Fase Qualificação Caminho das Ligas 25/26: UEFA Champions League - 4º lugar num grupo com Liverpool, Real Madrid e Celtic 26/27: UEFA Champions League - 4º lugar num grupo com Man CIty, Juventus e Villareal 27/28: UEFA Champions League - 3º lugar num grupo com Bayern Munique, Roma e Ajax UEFA Europa League - Eliminados nos quartos de final pelo RB Leipzig (2-4) 28/29: UEFA Champions League - 4º lugar num grupo com Man Utd, PSG e Sevilla 29/30: UEFA Champions League - 4º lugar num grupo com Chelsea, Atlético Madrid e Benfica Como podem ver, até ao momento temos feito prestações europeias bem jeitosas, com destaque para 27/28 onde conseguimos sair de um grupo complicado e só caímos perante o fortíssimo Leipzig nos quartos da Europa League. Em termo de surpresas, tenho ali uma vitória frente ao Real Madrid na nossa primeira presença de sempre na fase de grupos da Champions e uma vitória em Old Trafford na época 28/29. Correndo tudo bem nas fases de qualificação, para o próximo ano já vamos marcar presença nos grupos da Champions pelo 6º ano consecutivo. Estas constantes presenças têm sido excelentes em termos monetários e de reputação, mas por outro lado temos feito poucos pontos o que nos impossibilita de subir cada vez mais o nosso coeficiente e por isso ainda estamos presos no 4º pote todos os anos. A ver se tenho um bocadinho mais de sorte no sorteio na próxima época, porque a cair para a Europa League temos possibilidade de ainda avançar uma ou duas eliminatórias e de melhorar o nosso coeficiente. Em termos de finanças, estamos excelentes. As presenças consecutivas nos grupos da Champions aliada a uma ou outra vez que fizemos na última época, deixam-nos com 45M positivos. Até agora tenho sido bastante cético em gastar algum dinheiro, porque uma má prestação na europa pode significar um rombo nas finanças, uma vez que os prémios das competições nacionais nem dão para pagar o salário anual ao meu melhor jogador 😂 Mas é imperativo começar a investir para ver conseguimos dar um step up nas competições europeias. Com o dinheiro que fomos recebendo ao longos dos anos, fui melhorando as instalações do clube e de momento temos tudo no máximo. No entanto, tardam em aparecer bons jogadores nas camadas jovens. O melhor até agora surgiu em 25/26 e é apenas um jogador de plantel, apesar de ter sido utilizado a titular desde os 16 anos. Os objetivos para os próximos anos passam por melhorar as nossas prestações europeias e consequentemente subir o País de Gales no ranking dos coeficientes europeus para dar oportunidade às equipas da nossa liga de fazerem boas prestações na Europa. Neste momento estamos em 22º lugar e na próxima época já vamos meter os 3 participantes na Conference League a entrar só na 2ª fase de qualificação. O próximo passo é chegar a 15º lugar para metermos duas equipas na Champions, uma na Europa League e duas na Conference League. btw, qualquer SS que queiram é só pedir! 10 Compartilhar este post Link para o post