Banks29 Publicado 2 Setembro 2021 Citação de WormboY, há 18 horas: Está fraco, o Queirós é superior. Tenho ainda de "backup" pessoal como o Fábio Silva (+-), Pote (+-) Paulo Bernardo, Palhinha (33 anos), Pedro Neto, R. Camará, R. Neves. E o plantel, dá para top 2? Ou o Real e Barça são muito bestas? Até é de estranhar, nos meus o Leite e o Queirós acabam sempre a ser top mundial tal como o Bernardo, Neves e afins Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: @WormboY perguntaste-me se os planteis do real e do barça eram muito bons né? olha as duas transferencias recentes do barça rip. e os treinadores de ambos são: morata no barça e raúl no real 😂 😅😅😅😅😅 Okok, já deu para perceber que continuam lá no topo. GL 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 Citação de WormboY, há 12 minutos: 😅😅😅😅😅 Okok, já deu para perceber que continuam lá no topo. GL 😛 thanks! a minha equipa até não tá má, o que me falta são médios, especialmente mezzalas. se tivesse dinheiro ia buscar os gajos que tive no salzburgo, mas como não tenho 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: thanks! a minha equipa até não tá má, o que me falta são médios, especialmente mezzalas. se tivesse dinheiro ia buscar os gajos que tive no salzburgo, mas como não tenho 😂 Quanto tens para transferências? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 Citação de WormboY, há 2 minutos: Quanto tens para transferências? comecei com 15M 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Setembro 2021 Uma pergunta que acho pertinente...alguem sabe como se faz aqueles pontos todos de certos gajos quando acaba a epoca e aparece as nossas classifcações e as dos nosso amigos? Aquilo são demasiados pontos nos primeiros 20 lugares lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 33 jogos na 2BL, vale 4.2M não estou surpreendido tho Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Citação de Longineu, há 7 minutos: comecei com 15M 🤣 😂😂😂😂😂😂 Editado 2 Setembro 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Citação de Leão de Fogo, há 13 minutos: Uma pergunta que acho pertinente...alguem sabe como se faz aqueles pontos todos de certos gajos quando acaba a epoca e aparece as nossas classifcações e as dos nosso amigos? Aquilo são demasiados pontos nos primeiros 20 lugares lol. nope mas também gostava de saber lol Citação de WormboY, há 9 minutos: 😂😂😂😂😂😂 é. não sei o que passou-se para estar assim tão pobre 😂 ainda agora acabei de vender um central por 14 e um lateral por 27 e só fiquei com 30 lol (tudo bem que fui buscar um central por 17 mas mesmo assim 😂) Editado 2 Setembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 9 minutos: nope mas também gostava de saber lol Eu já me considero um gajo que jogo muito e cheguei agora aos 100 Milhões de pontos num save unico...andam ali gajos com 1 Bilião de pontos....isto tem de ter uma explicação lógica lol, ou então não.... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 2 minutos: Eu já me considero um gajo que jogo muito e cheguei agora aos 100 Milhões de pontos num save unico...andam ali gajos com 1 Bilião de pontos....isto tem de ter uma explicação lógica lol, ou então não.... Qualquer manager que use uma tática overpowered e se ponha de férias justamente para atingir o topo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Qualquer manager que use uma tática overpowered e se ponha de férias justamente para atingir o topo. Tá bem, mas para dar aquele tipo de pontuação não pode ser só com isso, eu já tou farto e farto de ganhar trofeus e nem 1/10 de pontos tenho deles.... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Leão de Fogo, há 3 minutos: Tá bem, mas para dar aquele tipo de pontuação não pode ser só com isso, eu já tou farto e farto de ganhar trofeus e nem 1/10 de pontos tenho deles.... Poder, pode. Podem estar no ano 2400 ou 2500, realisticamente é possível estando de férias. Se te puseres de férias com o Real e tática overpowered deves conseguir limpar 90% dos campeonatos e metade das Champions. Também sei que ganhas mais pontos se tiveres uma equipa com baixíssima reputação mas conquistares coisas nessa equipa. Do tipo seres favorito a acabar em 18º mas seres campeão. Mas isso dá trabalho, então para chegar a 1000 milhões... De resto, não estou a ver o que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Setembro 2021 FM sendo FM? https://streamable.com/5uyoux Já estava a olhar para o meu meio campo lol Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Setembro 2021 Onde se vê os pontos que temos? Normalmente quando acaba a época aparece lá uma cena mas eu nem apareço sequer :S Citação de NunoC89, há 1 minuto: FM sendo FM? https://streamable.com/5uyoux Já estava a olhar para o meu meio campo lol Ainda ontem andei a ver bugs desses num site qualquer 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 adoro transferencias a 0 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: @Erwin ja escolheste? Comecei na Roma. Vendi o entulho todo + o Dzeko e Smalling por ganharem muito e o plantel ficou +/- assim: Dragowski/Mirante Karsdorp / Santon Kumbulla / Ibañez / Mancini e Papetti Spina / Calafiori Cristante / Villar Veretout / Diawara Shaarawy / Pedro Orsolini / Perez Pellegrini / Zaccagni Mkhitaryan / Alex Teixeira / Gnonto (sim, isto são os plcs 😂) O Zaniolo só deve aparecer no fim da época, por isso não conta ainda 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2021 não podia haver melhor maneira de começar a liga vitória contra o campeão 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Tou tentado a fazer isto: Editado 2 Setembro 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2021 feels good, man. Com a Lazio foi a 9ª jornada, na 3ª fiz isto ao Milan. Está a correr bem, portanto. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Setembro 2021 :') A seguir vem o Inter, é uma questão de tempo até a equipa quebrar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: :') A seguir vem o Inter, é uma questão de tempo até a equipa quebrar. Sem PL estás bruto. Devo começar no Milan, tou a acabar a epoca no OM. Compartilhar este post Link para o post