Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Eu arriscava, tipo tem 16 anos. Seria pior se tivesse uns 20. Ai seria mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 18 minutos:

é... não vai acontecer 😂

mas também tenho este deus para já. Foi a minha primeira contrataçao aqui, 10M ao huesca que estava na segunda 

2fba1538ba24d8d8b08ee1948eab9e60.png 

a30c2a818026415dd3d331ce670cec9e.png 

LOL

Editado por Phil
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo desfazer-me do Pastore, nem a 0.

Não consigo rescindir, nada.

(censurado) vai "morrer" aqui 😞 mas a lixar-me a folha de ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

esquecendo o resultado, mas aquela classificação média 😍

3546f2aa7a1f6abf454b362e59d216f2.png

Compartilhar este post

Link para o post

00112f6e7b2dcd668048b11846a7dff1.png

5M mas ainda fiquei com 50% da proxima venda ao contrario do outro que vendi ... enfim é triste ele sair mas tenho o Ramsey para assumir por enquanto 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, Em 23/07/2021 at 17:31:

image.thumb.png.2c37b57a850b297ce9e5030e0873da5f.pngalguém me sabe dizer se ele evolui bem? parece-me ainda estar longe do potencial e já joga bem, tem jogado alguns jogos a titular já na primeira época para descansar o Zaidu (eu despachei os emprestados embora queira contratar o Grujic de volta se conseguir)

image.thumb.png.7cdbceff1ff3571aafb62f3be1275c84.pngAh e para evoluir determinação e indíce de trabalho acho isto bom, normalmente a mudança fica permanente. É multar 1 dia de Salário ou repreender que normalmente eles melhoram esses atributos e não costumam descer.

Fiz vários saves com o FC Porto, mas neste aqui onde montei um plantel 100% PT o potencial dele é muito bom porque foi aposta desde cedo.

marco cruz.png

Compartilhar este post

Link para o post

47b36edd33710c50e9102abf7ed2431a.png

Depois de ter ganho ao Real com o golo do Mayoral, ganhei à Real Sociedad por 4-1 na final da Liga Europa e este ano comecei com a Supertaça Europeia e foi o dominio que se vê aí.

4-4-2, btw.

Dragowski, Florenzi, Kumbulla, Mancini, Spina, Orsolini, Pellegrini, Veretout, Cengiz Under, Esposito e Zaniolo.

O Mayoral anda a lixar-me as contas 😁 Ainda tenho alguns jogadores interessantes no banco como o Tomiyasu (13M, a equipa desceu e aproveitei a cláusula), Adama Traoré, Tonali, Kessié, Salcedo, Gouiri, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 11 horas:

00112f6e7b2dcd668048b11846a7dff1.png

5M mas ainda fiquei com 50% da proxima venda ao contrario do outro que vendi ... enfim é triste ele sair mas tenho o Ramsey para assumir por enquanto 😄

excelente venda!

como vai isso?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeonbuk ficou livre lol despedi-me da Sociedad e fui para lá.

62fGPwF.png

já fiz esses 2 e falta este para a fase normal + taça e depois começa a fase de campeão, 5 jogos.

estou em 2º, o ulsan vai em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 29/08/2021 at 17:15:

Quero uma SS, por acaso. Gostava de saber o ranking da tua liga e também se os teus adversários tem tido melhores jogadores fruto do aumento da reputação da liga.

E já agora, até onde foram no ranking da UEFA.

image.png.7ba4f76bbc4c6f39f4bab5a2841c9555.png

Neste momento estamos assim (com 2*). No inicio da próxima época já deve subir para 2,5*, uma vez que a posição a seguir já tem essa mesma reputação. Em termos de ranking de coeficiente, estamos em 47º.

Internamente já se vai vendo uma melhoria na qualidade dos planteis, apesar de só nós e os TNS sermos os únicos clubes profissionais da liga. Espero que esta situação mude com a subida de reputação da liga, caso contrário vai ser muito complicado continuar com esta evolução.

btw, update da 11ª temporada (em março)

image.thumb.png.e476f539ebc04eb02298dde5116964f4.png

Mau inicio de época com uma eliminação surpreendente (e bastante injusta, diga-se de passagem) na UCL. Caímos para a UEL e passámos em 1º lugar num grupo com o Rangers, CSKA Sofia e Steaua Bucareste (vingança!), o que nos levou diretos aos oitavos. Ainda demos luta ao Benfica (que ainda está uns bons furos acima de nós), mas acabámos de ser eliminados por um total de 3-4 (ganhámos 2-1 cá e perdemos 3-1 na Luz).

Internamente tem sido mais um passeio, mas ainda não foi este ano que conseguimos ganhar o campeonato só com vitórias 😕 no entanto, estamos prestes a conseguir a primeira quadrupla do save. Para isso, basta conquistar a taça.

Ahhh! E esta época os TNS conseguiram chegar aos grupos da Conference League! Aliado à minha boa campanha na Europa, conseguimos dar um boost bastante bom para o ranking e para a próxima época devemos andar aí pelo top 20!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

orvmr7O.png

ultimo jogo vs ulsan. mas antes tenho a primeira mão da final da taça contra eles 😂 os gajos podem fazer o triplete fdx. também estão na final da champions contra o al ittihad

05DSiMD.png

sdds de ficar sem jogadores importantes durante 2 anos ❤️ 

MEH não vou ser campeão 😞 o desempate é pela diferença de golos 😞 

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.3ec5dcc96b6c23a0ea7e24479cfa10f6.png

Primeiro jogo da Champions e estava a ver que o Benfica ia estragar a estreia...

Editado por benzema
falta de palavras na frase

Compartilhar este post

Link para o post

Os regens da Colômbia em termos de qualidade preço não dão hipótese a ninguém. Andem sempre atentos aos sub 21 deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

excelente venda!

como vai isso?

Internamente, o campeonato tem sido limpinho, a taça mais complicada, chego sempre à final/meia final mas como os meus jogadores luxemburgueses sao medianos nem sempre da.

Na europa tem sido mais complicado, na 2ª epoca ainda cheguei à 3ª fase de qualificação da UCL mas fui aviado pelo olympiakos. Depois na UEL fui tambem enviado para a Conference league onde apanhei o Sevilha na 2ª fase de Knockouts. Nesta epoca, tive grupo na LE: Tottenham(com haland e joao felix...), Betis(ja tinha apanhado na conference league no ano passado no meu grupo) e Alkmaar. Passei em 3º para a Conference League. No ano passado, cheguei às meias finais onde fui eliminado pelo Everton. Pelo caminho ainda eliminei o Salzburg por exemplo.

De resto tenho-me focado em aproveitar jogadores luxemburgueses para os desenvolver e alguns regens, apanhei uns Romenos muito, muito bons (enfrentei o Steuea) e sao jogadores que apostarei muito, mas depois posto ai umas das trutas que facilmente me andam a carregar no campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o DF11 MEGAPACK FM2021 mas está m*rda parece-me muito desactualizada. 

Reparei agora que existem updates, tenho de os instalar a todos ou basta por exemplo instalar o último que junta as anteriores? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 29 minutos:

Eu instalei o DF11 MEGAPACK FM2021 mas está m*rda parece-me muito desactualizada. 

Reparei agora que existem updates, tenho de os instalar a todos ou basta por exemplo instalar o último que junta as anteriores? 

sacas isso num instante 😁

mas sim, tem que ser todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

Prefiro os cut out ou lá como é. Se quiseres, dou-te o link do drive 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

sacas isso num instante 😁

mas sim, tem que ser todos.

Irei fazer de todos então, obrigado. 

Citação de RoMbA, há 46 minutos:

Prefiro os cut out ou lá como é. Se quiseres, dou-te o link do drive 👍

Eu gostei destes mas obrigado na mesma. 

Já agora, o ficheiro de das competições é o mesmo dos nomes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a primeira época do Inter foi "má" com o 4º lugar mas apenas 40 golos marcados, que dizer da nova ...?

13aa895731beafe73970374fc10c23e3.png

edit: desculpem a m*rda de print, mas agora deu-me a preguiça e fica assim 😂

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 26 minutos:

Se a primeira época do Inter foi "má" com o 4º lugar mas apenas 40 golos marcados, que dizer da nova ...?

13aa895731beafe73970374fc10c23e3.png

edit: desculpem a m*rda de print, mas agora deu-me a preguiça e fica assim 😂

🤣🤣🤣 É o Tottenham de Itália

Citação de Erwin, há 6 minutos:

ajuda do publico...

Alguém conseguiu por o Gouiri a render?

Em que posição jogas com ele?

Tou numa dúvida daquelas, começar no United já com o update, ou no Nice. Itália acho que vai ser no 22.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

🤣🤣🤣 É o Tottenham de Itália

Em que posição jogas com ele?

Tou numa dúvida daquelas, começar no United já com o update, ou no Nice. Itália acho que vai ser no 22.

A avançado.

O Zaniolo e o Esposito marcam golos, o Salcedo volta e meia também (joga pouco). O Gouiri nem para salvar a vida é capaz de marcar.

Falando de quem fez um save no United no Fm20 (ou já neste, nem sei)... Ou gostas muito do clube, ou fartas-te rápido. Aliás, se já sem Ronaldo era fácil chegar aos 100 e tal golos, com ele deve ser dificil é não chegar.

Martial, Rashford e Greenwood estão todos OP, especialmente o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...