Banks29 Publicado 4 Setembro 2021 Eu arriscava, tipo tem 16 anos. Seria pior se tivesse uns 20. Ai seria mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2021 (editado) Citação de Erwin, há 18 minutos: é... não vai acontecer 😂 mas também tenho este deus para já. Foi a minha primeira contrataçao aqui, 10M ao huesca que estava na segunda LOL Editado 4 Setembro 2021 por Phil 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 Não consigo desfazer-me do Pastore, nem a 0. Não consigo rescindir, nada. (censurado) vai "morrer" aqui 😞 mas a lixar-me a folha de ordenados. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Setembro 2021 esquecendo o resultado, mas aquela classificação média 😍 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Setembro 2021 5M mas ainda fiquei com 50% da proxima venda ao contrario do outro que vendi ... enfim é triste ele sair mas tenho o Ramsey para assumir por enquanto 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Arnold, Em 23/07/2021 at 17:31: alguém me sabe dizer se ele evolui bem? parece-me ainda estar longe do potencial e já joga bem, tem jogado alguns jogos a titular já na primeira época para descansar o Zaidu (eu despachei os emprestados embora queira contratar o Grujic de volta se conseguir) Ah e para evoluir determinação e indíce de trabalho acho isto bom, normalmente a mudança fica permanente. É multar 1 dia de Salário ou repreender que normalmente eles melhoram esses atributos e não costumam descer. Fiz vários saves com o FC Porto, mas neste aqui onde montei um plantel 100% PT o potencial dele é muito bom porque foi aposta desde cedo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Setembro 2021 Depois de ter ganho ao Real com o golo do Mayoral, ganhei à Real Sociedad por 4-1 na final da Liga Europa e este ano comecei com a Supertaça Europeia e foi o dominio que se vê aí. 4-4-2, btw. Dragowski, Florenzi, Kumbulla, Mancini, Spina, Orsolini, Pellegrini, Veretout, Cengiz Under, Esposito e Zaniolo. O Mayoral anda a lixar-me as contas 😁 Ainda tenho alguns jogadores interessantes no banco como o Tomiyasu (13M, a equipa desceu e aproveitei a cláusula), Adama Traoré, Tonali, Kessié, Salcedo, Gouiri, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Nobrewow, há 11 horas: 5M mas ainda fiquei com 50% da proxima venda ao contrario do outro que vendi ... enfim é triste ele sair mas tenho o Ramsey para assumir por enquanto 😄 excelente venda! como vai isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2021 O Jeonbuk ficou livre lol despedi-me da Sociedad e fui para lá. já fiz esses 2 e falta este para a fase normal + taça e depois começa a fase de campeão, 5 jogos. estou em 2º, o ulsan vai em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 19 horas: Qual é o update? https://www.fmscout.com/a-fm21-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2021 já viram jogadores reais terem irmaos regen? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Setembro 2021 Citação de Mica, Em 29/08/2021 at 17:15: Quero uma SS, por acaso. Gostava de saber o ranking da tua liga e também se os teus adversários tem tido melhores jogadores fruto do aumento da reputação da liga. E já agora, até onde foram no ranking da UEFA. Neste momento estamos assim (com 2*). No inicio da próxima época já deve subir para 2,5*, uma vez que a posição a seguir já tem essa mesma reputação. Em termos de ranking de coeficiente, estamos em 47º. Internamente já se vai vendo uma melhoria na qualidade dos planteis, apesar de só nós e os TNS sermos os únicos clubes profissionais da liga. Espero que esta situação mude com a subida de reputação da liga, caso contrário vai ser muito complicado continuar com esta evolução. btw, update da 11ª temporada (em março) Mau inicio de época com uma eliminação surpreendente (e bastante injusta, diga-se de passagem) na UCL. Caímos para a UEL e passámos em 1º lugar num grupo com o Rangers, CSKA Sofia e Steaua Bucareste (vingança!), o que nos levou diretos aos oitavos. Ainda demos luta ao Benfica (que ainda está uns bons furos acima de nós), mas acabámos de ser eliminados por um total de 3-4 (ganhámos 2-1 cá e perdemos 3-1 na Luz). Internamente tem sido mais um passeio, mas ainda não foi este ano que conseguimos ganhar o campeonato só com vitórias 😕 no entanto, estamos prestes a conseguir a primeira quadrupla do save. Para isso, basta conquistar a taça. Ahhh! E esta época os TNS conseguiram chegar aos grupos da Conference League! Aliado à minha boa campanha na Europa, conseguimos dar um boost bastante bom para o ranking e para a próxima época devemos andar aí pelo top 20! 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2021 (editado) ultimo jogo vs ulsan. mas antes tenho a primeira mão da final da taça contra eles 😂 os gajos podem fazer o triplete fdx. também estão na final da champions contra o al ittihad sdds de ficar sem jogadores importantes durante 2 anos ❤️ MEH não vou ser campeão 😞 o desempate é pela diferença de golos 😞 Editado 5 Setembro 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 5 Setembro 2021 (editado) Primeiro jogo da Champions e estava a ver que o Benfica ia estragar a estreia... Editado 5 Setembro 2021 por benzema falta de palavras na frase Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2021 Os regens da Colômbia em termos de qualidade preço não dão hipótese a ninguém. Andem sempre atentos aos sub 21 deles Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 12 horas: excelente venda! como vai isso? Internamente, o campeonato tem sido limpinho, a taça mais complicada, chego sempre à final/meia final mas como os meus jogadores luxemburgueses sao medianos nem sempre da. Na europa tem sido mais complicado, na 2ª epoca ainda cheguei à 3ª fase de qualificação da UCL mas fui aviado pelo olympiakos. Depois na UEL fui tambem enviado para a Conference league onde apanhei o Sevilha na 2ª fase de Knockouts. Nesta epoca, tive grupo na LE: Tottenham(com haland e joao felix...), Betis(ja tinha apanhado na conference league no ano passado no meu grupo) e Alkmaar. Passei em 3º para a Conference League. No ano passado, cheguei às meias finais onde fui eliminado pelo Everton. Pelo caminho ainda eliminei o Salzburg por exemplo. De resto tenho-me focado em aproveitar jogadores luxemburgueses para os desenvolver e alguns regens, apanhei uns Romenos muito, muito bons (enfrentei o Steuea) e sao jogadores que apostarei muito, mas depois posto ai umas das trutas que facilmente me andam a carregar no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2021 Citação de JP_, há 16 horas: https://www.fmscout.com/a-fm21-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html Obrigado. Vou pegar no Vizela 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2021 Eu instalei o DF11 MEGAPACK FM2021 mas está m*rda parece-me muito desactualizada. Reparei agora que existem updates, tenho de os instalar a todos ou basta por exemplo instalar o último que junta as anteriores? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 29 minutos: Eu instalei o DF11 MEGAPACK FM2021 mas está m*rda parece-me muito desactualizada. Reparei agora que existem updates, tenho de os instalar a todos ou basta por exemplo instalar o último que junta as anteriores? sacas isso num instante 😁 mas sim, tem que ser todos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 52 minutos: Eu instalei o DF11 MEGAPACK FM2021 mas está m*rda parece-me muito desactualizada. Reparei agora que existem updates, tenho de os instalar a todos ou basta por exemplo instalar o último que junta as anteriores? Prefiro os cut out ou lá como é. Se quiseres, dou-te o link do drive 👍 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: sacas isso num instante 😁 mas sim, tem que ser todos. Irei fazer de todos então, obrigado. Citação de RoMbA, há 46 minutos: Prefiro os cut out ou lá como é. Se quiseres, dou-te o link do drive 👍 Eu gostei destes mas obrigado na mesma. Já agora, o ficheiro de das competições é o mesmo dos nomes ? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2021 (editado) Se a primeira época do Inter foi "má" com o 4º lugar mas apenas 40 golos marcados, que dizer da nova ...? edit: desculpem a m*rda de print, mas agora deu-me a preguiça e fica assim 😂 Editado 6 Setembro 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2021 ajuda do publico... Alguém conseguiu por o Gouiri a render? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 26 minutos: Se a primeira época do Inter foi "má" com o 4º lugar mas apenas 40 golos marcados, que dizer da nova ...? edit: desculpem a m*rda de print, mas agora deu-me a preguiça e fica assim 😂 🤣🤣🤣 É o Tottenham de Itália Citação de Erwin, há 6 minutos: ajuda do publico... Alguém conseguiu por o Gouiri a render? Em que posição jogas com ele? Tou numa dúvida daquelas, começar no United já com o update, ou no Nice. Itália acho que vai ser no 22. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: 🤣🤣🤣 É o Tottenham de Itália Em que posição jogas com ele? Tou numa dúvida daquelas, começar no United já com o update, ou no Nice. Itália acho que vai ser no 22. A avançado. O Zaniolo e o Esposito marcam golos, o Salcedo volta e meia também (joga pouco). O Gouiri nem para salvar a vida é capaz de marcar. Falando de quem fez um save no United no Fm20 (ou já neste, nem sei)... Ou gostas muito do clube, ou fartas-te rápido. Aliás, se já sem Ronaldo era fácil chegar aos 100 e tal golos, com ele deve ser dificil é não chegar. Martial, Rashford e Greenwood estão todos OP, especialmente o ultimo. Compartilhar este post Link para o post