Longineu Publicado 19 Agosto 2021 (editado) Citação de Arnold, há 5 horas: gostava que fosses para uma equipa de uma terceira ou segunda divisão, não tens tomates 😎 Quando estiver para acabar o save eu faço isso 😂 Por agora quero ver se consigo ganhar o máximo de titulos possivel E finalmente sacar o Campeonato Mundial de Clubes 😂 😎 FUCK. agora vou apanhar o brasil 🤣 GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET INNNNNNNNNNNNNNNNNNN Editado 19 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2021 t'was good. agora vamos lá ver se a dinamarca fica livre 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 15 horas: Quais são as instruções da tua táctica? Agora fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2021 Ontem terminei a época. Entrámos na última jornada assim, sendo que nós iamos jogar a casa do Sevilla e o Betis ia a casa do Mallorca, último lugar e já despromovido, pelo que as nossas hipóteses de ainda conseguir a vaga de Champions eram extremamente reduzidas. Fizemos o nosso trabalho. Vencemos o Sevilla por 0-2 (o resultado que era preciso para virar o confronto direto e passarmos à frente deles), mas o Betis goleou em Maiorca. Não deixou de ser curioso que o Betis consegue o lugar na Champions graças a uma vitória nossa em casa dos seus rivais da cidade. De nada, Betis! Terminámos a época com 66 pontos, menos 4 que na época anterior, em que batemos o nosso record de pontos. Tendo em conta a fantástica carreira europeia que fizemos esta época, tenho que considerar que acabou por ser uma época mais bem conseguida que a anterior. Na verdade, em termos de pontuação na Liga, a grande diferença foi a vitória arrancada a ferros que conseguimos em Camp Nou no ano anterior, em que fomos completamente atropelados mas conseguimos segurar um 0-1. Venha a próxima! O objetivo é tentar fazer novamente top4 na Liga e chegar pelo menos às meias finais da Europa League. E continuar a fazer crescer os nossos jogadores. Vai ser muito difícil conseguir ser campeão em Espanha. Como podem ver pela classificação, a diferença do Real e Barcelona para os outros clubes é abismal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2021 fui obrigado a vender este gajo por 150M para reforçar a equipa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2021 Só que vou no final de Outubro... O gajo estava livre e sem interessados. Neste jogo se não tiveres atributos físicos já ninguém te pega. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2021 Saí do Dynamo, depois de já ter dado 6 na primeira jornada do campeonato. estava a ficar com muitos estrangeiros e não há regens ucranianos decentes, fartei-me de procurar. Saí para... o Benfica. Achei curioso o Vitória e o Porto terem ido longe na Liga Europa e o Braga ser bicampeão, vim tentar dar a volta a isso. Mas a equipa é fraquinha, vou começar já a tentar meter alguns jovens. mal por mal, ao menos jogo para o futuro. E vamos a ver se a tática só funcionava pq tinha uma equipa muito superior ao resto. De qualquer das formas, guardei um ficheiro antes de sair do Dynamo, para o caso de me apetecer voltar. Compartilhar este post Link para o post
Julien Publicado 19 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: fui obrigado a vender este gajo por 150M para reforçar a equipa Boas Longineu, qual a skin pf Alguém me pode indicar algum save fixe de se fazer de preferência em franca e para fazer um tikitaka em 433 com f9? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2021 some things never change 😂 ily horsy. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Agosto 2021 Agora vão bater uma sorna na 2ª parte! Bruxo... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Agosto 2021 Consegui bater o recorde e Golos Marcados, que anteriormente era de 181 (época 2024/25). Agora os restantes recordes vão ter de ficar para outra(s) temporada(s). A época de sonho seria ganhar tudo (com o Mundial de clubes e Mundial/Euro com uma selecção incluído), fazer toda a temporada só com vitórias e bater todos os recordes da Liga: GM, GS abaixo de 10 (é de 13), melhor marcador (50 golos do Messi), jogo com mais golos (9x4 de 1900's) e um jogador fazer 8 golos num só jogo. We'll try it!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2021 (editado) that was fun! ainda faltam 2 jogos lol. só meti o horsmans a jogar contra a holanda e o gajo marcou em ambos 😂 1 no primeiro e 2 no segundo. ❤️ com o inter as coisas vão +-. a tactica tá a demorar a acertar mas no campeonato estou bem, em 6 jogos tenho 2 empates e 4 vitórias. na champions é que está horroroso, num grupo com psv, rangers e sociedad, nos 2 jogos com os primeiros tenho derrota e empate 😐 que belo adjunto tá o J-Lingz. Editado 20 Agosto 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Hora de ir a Paris tentar manter o primeiro lugar Foi bem bom 😒 Editado 20 Agosto 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Bem, ao menos falharam dois penaltis. algo me diz que o Besedin está bugado 😂 parece o cheat do elifoot de há uns (muitos....) anos. Editado 20 Agosto 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 4 horas: that was fun! ainda faltam 2 jogos lol. só meti o horsmans a jogar contra a holanda e o gajo marcou em ambos 😂 1 no primeiro e 2 no segundo. ❤️ com o inter as coisas vão +-. a tactica tá a demorar a acertar mas no campeonato estou bem, em 6 jogos tenho 2 empates e 4 vitórias. na champions é que está horroroso, num grupo com psv, rangers e sociedad, nos 2 jogos com os primeiros tenho derrota e empate 😐 que belo adjunto tá o J-Lingz. Que besta fdx!!! 😮 Tua Dinamarca a carburar muito bem. A caminho da final da Gold Cup. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 13 minutos: Que besta fdx!!! 😮 Tua Dinamarca a carburar muito bem. A caminho da final da Gold Cup. Fiquei um bocadinho chateado por só ter reparado nele agora lol. Andei à procura de um adjunto no inicio da época. Já consegui meter o Inter a jogar fixe. Os meus ultimos jogos têm sido assim Quanto à selecção, ya. Tá fixe. Ajuda ter gajos de qualidade 😂 Os meus dois avançados já os treinei. O Horsmans já sabes e o outro tive-o no Dortmund Ainda não começaste a qualificação pro mundial, pois não? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Fiquei um bocadinho chateado por só ter reparado nele agora lol. Andei à procura de um adjunto no inicio da época. Já consegui meter o Inter a jogar fixe. Os meus ultimos jogos têm sido assim Quanto à selecção, ya. Tá fixe. Ajuda ter gajos de qualidade 😂 Os meus dois avançados já os treinei. O Horsmans já sabes e o outro tive-o no Dortmund Ainda não começaste a qualificação pro mundial, pois não? Eu acho que vou mexer no staff, o meu Director de Fut. Jovem é muito bom, mas porra...só me calha bosta nas camadas jovens. E tenho um bom staff de putos também. Em 6 anos saquei uns 2 bonzitos, e 1/2 razoáveis 😕 á não era sem tempo o Inter começar a mexer-se. 😛 Yah, essa Dinamarca tem bastante qualidade. Qual a melhor selecção actual no teu save? Não, ainda não. Acabei agora a Gold Cup: Demasiado fácil... não teve piada, e sem o Pulisic lesionado meses. 😐 Agora tenho a Nations da CONCACAF. Se aparecer selecção livre, lá irei concorrer, aqui já fiz o que tinha a fazer. 😕 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 7 minutos: Eu acho que vou mexer no staff, o meu Director de Fut. Jovem é muito bom, mas porra...só me calha bosta nas camadas jovens. E tenho um bom staff de putos também. Em 6 anos saquei uns 2 bonzitos, e 1/2 razoáveis 😕 á não era sem tempo o Inter começar a mexer-se. 😛 Yah, essa Dinamarca tem bastante qualidade. Qual a melhor selecção actual no teu save? Não, ainda não. Acabei agora a Gold Cup: Demasiado fácil... não teve piada, e sem o Pulisic lesionado meses. 😐 Agora tenho a Nations da CONCACAF. Se aparecer selecção livre, lá irei concorrer, aqui já fiz o que tinha a fazer. 😕 ya, eu também trocava esse. pelo menos um com 20 na avaliação de capacidade. olha o meu a campeã mundial é a espanha (ganhou contra mim 😞 ) e a europeia é a holanda que também é a detentora da nations league. mas o ranking tá assim Vai para a ásia! As selecções dão mais luta 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 26 minutos: ya, eu também trocava esse. pelo menos um com 20 na avaliação de capacidade. olha o meu a campeã mundial é a espanha (ganhou contra mim 😞 ) e a europeia é a holanda que também é a detentora da nations league. mas o ranking tá assim Vai para a ásia! As selecções dão mais luta 😂 Olha o que encontrei: ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ Só queria 20 a Ofensivo, em vez de Defensivo, e mais disciplina. Mas ainda assim vou buscar!!! E gosto do teu também, é semelhante ao meu "antigo. Não há nenhuma selecção free, para já. Ou vou para a Ásia, África, Portugal ou Espanha. Uma destas escolhas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2021 dois primeiros regens no SLB a jogar na equipa principal. No Dynamo não aparecia um decente, aqui apareceu este, nem tive que gastar dinheiro. Impecável, estou a escolher se joga a central ou a WB na esquerda. Fui buscar à Atalanta por 15M. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 7 minutos: dois primeiros regens no SLB a jogar na equipa principal. No Dynamo não aparecia um decente, aqui apareceu este, nem tive que gastar dinheiro. Impecável, estou a escolher se joga a central ou a WB na esquerda. Fui buscar à Atalanta por 15M. Não sei se não será melhor treinar para central. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 2 minutos: Não sei se não será melhor treinar para central. é onde está a treinar e a jogar, sim 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2021 (editado) parece fácil. não bastou ter perdido contra a atalanta, f*deram me os meus 2 medios direitos por semanas (e fiquei sem nenhum, já que o principal também está lesionado e só está a voltar agora) e perdi a invencibilidade após 12 jogos 😞 Editado 20 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2021 This was unexpected. Quando saíram os grupos já estava a contar ir para a Liga Europa. 3 Compartilhar este post Link para o post