Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Arnold, há 5 horas:

gostava que fosses para uma equipa de uma terceira ou segunda divisão, não tens tomates 😎

Quando estiver para acabar o save eu faço isso 😂 Por agora quero ver se consigo ganhar o máximo de titulos possivel E finalmente sacar o Campeonato Mundial de Clubes 😂

FIfy79E.png

😎

FUCK. agora vou apanhar o brasil 🤣

gAqjbFw.png

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET INNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

WqRgHQw.png

t'was good. 

agora vamos lá ver se a dinamarca fica livre 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 15 horas:

Quais são as instruções da tua táctica? Agora fiquei curioso

fbcf22693b4c5043842fc782e3ea3f9a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem terminei a época. Entrámos na última jornada assim, sendo que nós iamos jogar a casa do Sevilla e o Betis ia a casa do Mallorca, último lugar e já despromovido, pelo que as nossas hipóteses de ainda conseguir a vaga de Champions eram extremamente reduzidas.

image.png.52f6c7b47146b992908aa0c8a21838db.png

Fizemos o nosso trabalho. Vencemos o Sevilla por 0-2 (o resultado que era preciso para virar o confronto direto e passarmos à frente deles), mas o Betis goleou em Maiorca. Não deixou de ser curioso que o Betis consegue o lugar na Champions graças a uma vitória nossa em casa dos seus rivais da cidade. De nada, Betis!

Terminámos a época com 66 pontos, menos 4 que na época anterior, em que batemos o nosso record de pontos. Tendo em conta a fantástica carreira europeia que fizemos esta época, tenho que considerar que acabou por ser uma época mais bem conseguida que a anterior. Na verdade, em termos de pontuação na Liga, a grande diferença foi a vitória arrancada a ferros que conseguimos em Camp Nou no ano anterior, em que fomos completamente atropelados mas conseguimos segurar um 0-1.

Venha a próxima! O objetivo é tentar fazer novamente top4 na Liga e chegar pelo menos às meias finais da Europa League. E continuar a fazer crescer os nossos jogadores. Vai ser muito difícil conseguir ser campeão em Espanha. Como podem ver pela classificação, a diferença do Real e Barcelona para os outros clubes é abismal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

fui obrigado a vender este gajo por 150M para reforçar a equipa

MPMLWrt.png

9qNuKof.png

BE6Ifqb.png

BwvQWJN.png

Sn1lZlZ.png

7Ec0BOW.png

ZetVlEE.png

Compartilhar este post

Link para o post

3a58a3d79220736e0e770b72731135d0.png

Só que vou no final de Outubro...

O gajo estava livre e sem interessados. Neste jogo se não tiveres atributos físicos já ninguém te pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do Dynamo, depois de já ter dado 6 na primeira jornada do campeonato. estava a ficar com muitos estrangeiros e não há regens ucranianos decentes, fartei-me de procurar.

Saí para... o Benfica. Achei curioso o Vitória e o Porto terem ido longe na Liga Europa e o Braga ser bicampeão, vim tentar dar a volta a isso.

Mas a equipa é fraquinha, vou começar já a tentar meter alguns jovens. mal por mal, ao menos jogo para o futuro.

E vamos a ver se a tática só funcionava pq tinha uma equipa muito superior ao resto.

De qualquer das formas, guardei um ficheiro antes de sair do Dynamo, para o caso de me apetecer voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

fui obrigado a vender este gajo por 150M para reforçar a equipa

MPMLWrt.png

9qNuKof.png

BE6Ifqb.png

BwvQWJN.png

Sn1lZlZ.png

7Ec0BOW.png

ZetVlEE.png

Boas Longineu, qual a skin pf

Alguém me pode indicar algum save fixe de se fazer de preferência em franca e para fazer um tikitaka em 433 com f9?

Compartilhar este post

Link para o post

4weg0uG.png

some things never change 😂 ily horsy.

Compartilhar este post

Link para o post

TnUIb7E.jpg

Consegui bater o recorde e Golos Marcados, que anteriormente era de 181 (época 2024/25).

Agora os restantes recordes vão ter de ficar para outra(s) temporada(s).

A época de sonho seria ganhar tudo (com o Mundial de clubes e Mundial/Euro com uma selecção incluído), fazer toda a temporada só com vitórias e bater todos os recordes da Liga: GM, GS abaixo de 10 (é de 13), melhor marcador (50 golos do Messi), jogo com mais golos (9x4 de 1900's) e um jogador fazer 8 golos num só jogo.

We'll try it!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

nM2y5S6.png

9ZEhhcM.png

that was fun!

ainda faltam 2 jogos lol.

só meti o horsmans a jogar contra a holanda e o gajo marcou em ambos 😂 1 no primeiro e 2 no segundo. ❤️ 

com o inter as coisas vão +-. a tactica tá a demorar a acertar mas no campeonato estou bem, em 6 jogos tenho 2 empates e 4 vitórias. na champions é que está horroroso, num grupo com psv, rangers e sociedad, nos 2 jogos com os primeiros tenho derrota e empate 😐 

F3YbzGP.png

que belo adjunto tá o J-Lingz.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hora de ir a Paris tentar manter o primeiro lugar

dLsneje.png

Foi bem bom 😒

HpP0TKU.png

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos falharam dois penaltis.

algo me diz que o Besedin está bugado 😂 parece o cheat do elifoot de há uns (muitos....) anos.

a80dd1d093277824abe1297ccfa52542.png

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

nM2y5S6.png

9ZEhhcM.png

that was fun!

ainda faltam 2 jogos lol.

só meti o horsmans a jogar contra a holanda e o gajo marcou em ambos 😂 1 no primeiro e 2 no segundo. ❤️ 

com o inter as coisas vão +-. a tactica tá a demorar a acertar mas no campeonato estou bem, em 6 jogos tenho 2 empates e 4 vitórias. na champions é que está horroroso, num grupo com psv, rangers e sociedad, nos 2 jogos com os primeiros tenho derrota e empate 😐 

F3YbzGP.png

que belo adjunto tá o J-Lingz.

Que besta fdx!!! 😮

Tua Dinamarca a carburar muito bem.

gBTZF4M.jpg

A caminho da final da Gold Cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 13 minutos:

Que besta fdx!!! 😮

Tua Dinamarca a carburar muito bem.

gBTZF4M.jpg

A caminho da final da Gold Cup.

Fiquei um bocadinho chateado por só ter reparado nele agora lol. Andei à procura de um adjunto no inicio da época.

Já consegui meter o Inter a jogar fixe. Os meus ultimos jogos têm sido assim

s7aaRQX.png

Quanto à selecção, ya. Tá fixe. Ajuda ter gajos de qualidade 😂 Os meus dois avançados já os treinei. O Horsmans já sabes e o outro  tive-o no Dortmund

BHpsWr7.png

Ainda não começaste a qualificação pro mundial, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Fiquei um bocadinho chateado por só ter reparado nele agora lol. Andei à procura de um adjunto no inicio da época.

Já consegui meter o Inter a jogar fixe. Os meus ultimos jogos têm sido assim

s7aaRQX.png

Quanto à selecção, ya. Tá fixe. Ajuda ter gajos de qualidade 😂 Os meus dois avançados já os treinei. O Horsmans já sabes e o outro  tive-o no Dortmund

BHpsWr7.png

Ainda não começaste a qualificação pro mundial, pois não?

Eu acho que vou mexer no staff, o meu Director de Fut. Jovem é muito bom, mas porra...só me calha bosta nas camadas jovens. E tenho um bom staff de putos também. Em 6 anos saquei uns 2 bonzitos, e 1/2 razoáveis 😕

IMCCqw2.jpg

á não era sem tempo o Inter começar a mexer-se. 😛

Yah, essa Dinamarca tem bastante qualidade. Qual a melhor selecção actual no teu save?

Não, ainda não. Acabei agora a Gold Cup:

8wV8XBa.jpg

RnPRco8.jpg

Demasiado fácil... não teve piada, e sem o Pulisic lesionado meses. 😐 Agora tenho a Nations da CONCACAF. Se aparecer selecção livre, lá irei concorrer, aqui já fiz o que tinha a fazer. 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 7 minutos:

Eu acho que vou mexer no staff, o meu Director de Fut. Jovem é muito bom, mas porra...só me calha bosta nas camadas jovens. E tenho um bom staff de putos também. Em 6 anos saquei uns 2 bonzitos, e 1/2 razoáveis 😕

IMCCqw2.jpg

á não era sem tempo o Inter começar a mexer-se. 😛

Yah, essa Dinamarca tem bastante qualidade. Qual a melhor selecção actual no teu save?

Não, ainda não. Acabei agora a Gold Cup:

8wV8XBa.jpg

RnPRco8.jpg

Demasiado fácil... não teve piada, e sem o Pulisic lesionado meses. 😐 Agora tenho a Nations da CONCACAF. Se aparecer selecção livre, lá irei concorrer, aqui já fiz o que tinha a fazer. 😕

ya, eu também trocava esse. pelo menos um com 20 na avaliação de capacidade. olha o meu

LZMrLME.png

a campeã mundial é a espanha (ganhou contra mim 😞 ) e a europeia é a holanda que também é a detentora da nations league. mas o ranking tá assim

ybf3sh6.png

Vai para a ásia! As selecções dão mais luta 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

ya, eu também trocava esse. pelo menos um com 20 na avaliação de capacidade. olha o meu

LZMrLME.png

a campeã mundial é a espanha (ganhou contra mim 😞 ) e a europeia é a holanda que também é a detentora da nations league. mas o ranking tá assim

ybf3sh6.png

Vai para a ásia! As selecções dão mais luta 😂

Olha o que encontrei:

oBwRMYH.jpg

❤️ ❤️ ❤️ ❤️ Só queria 20 a Ofensivo, em vez de Defensivo, e mais disciplina. Mas ainda assim vou buscar!!!

E gosto do teu também, é semelhante ao meu "antigo.

Não há nenhuma selecção free, para já. Ou vou para a Ásia, África, Portugal ou Espanha. Uma destas escolhas

Compartilhar este post

Link para o post

dois primeiros regens no SLB a jogar na equipa principal.

f20fe2732efdcda42c1a592e4941f583.png

No Dynamo não aparecia um decente, aqui apareceu este, nem tive que gastar dinheiro.

a2d5ea958a017ad24f8a8118e1814dc4.png

Impecável, estou a escolher se joga a central ou a WB na esquerda. Fui buscar à Atalanta por 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

dois primeiros regens no SLB a jogar na equipa principal.

f20fe2732efdcda42c1a592e4941f583.png

No Dynamo não aparecia um decente, aqui apareceu este, nem tive que gastar dinheiro.

a2d5ea958a017ad24f8a8118e1814dc4.png

Impecável, estou a escolher se joga a central ou a WB na esquerda. Fui buscar à Atalanta por 15M.

Não sei se não será melhor treinar para central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Não sei se não será melhor treinar para central.

é onde está a treinar e a jogar, sim 🙂 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

FlfST0l.png

parece fácil.

81gMjpp.png

não bastou ter perdido contra a atalanta, f*deram me os meus 2 medios direitos por semanas (e fiquei sem nenhum, já que o principal também está lesionado e só está a voltar agora) e perdi a invencibilidade após 12 jogos 😞 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

This was unexpected.

75c0eec7a2d3bd53eb2061168db9efdb.png

Quando saíram os grupos já estava a contar ir para a Liga Europa.

480c5dce6120b57cf8232b3ebd62acc8.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...