RoMbA Publicado 13 Agosto 2021 (editado) E com condições básicas 😄 Melhor marcador da liga e da taça, Jorge Haaland 😛 Parece fácil 😄 Editado 13 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 18 minutos: Primeiro tens que por a responsabilidade de observação como tua. canto superior esquerdo depois vais a tarefas e carregas num olheiro e onde diz relatório > tarefas de observação depois crias uma nova tarefa ali no cantinho. És um anjo, obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2021 Citação de verY, há 28 minutos: Foi muito importante no meu Málaga. ❤️ No FM 20 fiz um save em que comecei na Suécia e quando o encontrei fiquei louco, mas nunca o consegui trazer. Depois fui para a Holanda e ele para a Arábia e ficou fora de mão €€€. Neste FM, só agora o consegui agora para o QPR. É o Marega dos pobres ahah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 3 minutos: No FM 20 fiz um save em que comecei na Suécia e quando o encontrei fiquei louco, mas nunca o consegui trazer. Depois fui para a Holanda e ele para a Arábia e ficou fora de mão €€€. Neste FM, só agora o consegui agora para o QPR. É o Marega dos pobres ahah Na minha equipa foi importante desde como ponta de lança até como extremo a aparecer na área, porque realmente em termos físicos era monstruoso. --- https://gyazo.com/29ea72c2f4bb57c9a3570f2242f332e2 Estes meninos quando querem até jogam à bola... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 oooof. posso-me dar por contente por ter sido eliminado pelo santos quando já tava com a equipa toda rota e a jogar com 10 lol. btw, o hiroshima eliminou: Flamengo, Bayern e United. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2021 Citação de verY, há 7 minutos: Na minha equipa foi importante desde como ponta de lança até como extremo a aparecer na área, porque realmente em termos físicos era monstruoso. --- https://gyazo.com/29ea72c2f4bb57c9a3570f2242f332e2 Estes meninos quando querem até jogam à bola... Ele aqui está a jogar como Avançado Trabalhador ou como Avançado Interior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 😂 aquela primeira linha... how dare they. I MADE YOU! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Contratações: veio a 0 tb a 0 mas conta como 850mil por causa dos direitos de formação ou o crl 12M do Molde. tá emprestado e se correr bem compro. 5M do Cluj. 39M da Salernitana. Vendas: O japonês Tada também foi por 66 para o Southampton e o Neto fez birra e também vai para o Norwich por 55M. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Acabei de fazer a seguinte performance: 14 remates. 0 na baliza. Sendo que apenas 3 foram de fora da área... inacreditável. Editado 14 Agosto 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 6 horas: Nova pandemia? Nao vi noticia nenhuma... diz que os adeptos estao la, so nao aparecem na bancada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 13 horas: Contratações: veio a 0 tb a 0 mas conta como 850mil por causa dos direitos de formação ou o crl Essas contratações a 0 são daqueles putos com clube? Vê lá que depois quando os venderes tens de dar praí 30% do dinheiro ao clube de onde vieram Se for isso mais vale pagar logo os 850m do que assinar a 0 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Essas contratações a 0 são daqueles putos com clube? Vê lá que depois quando os venderes tens de dar praí 30% do dinheiro ao clube de onde vieram Se for isso mais vale pagar logo os 850m do que assinar a 0 ya, eu costumo fazer isso mas este não tinha essa opção. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2021 Isto realmente com o NewGAN fica bem mais agradável. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Citação de Erwin, há 20 minutos: Isto realmente com o NewGAN fica bem mais agradável. Aposto que meteste caras "verdadeiras". Eu experimentei e estava a curtir até encontrar as faces do FIFA 😄 Editado 14 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2021 Pus-me a inventar nas táticas... Na verdade aconteceu o que queria, que era isto ficar com esta forma. Funcionou relativamente bem Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2021 Bem, está a sair melhor que a encomenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 que tactica do crl wtf 😂 como tá a correr isso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: que tactica do crl wtf 😂 como tá a correr isso tudo? Correu bem, ganhei tudo internamente, apenas perdi um jogo no campeonato com o Shakhtar fora. Na Champions fiquei em terceiro num grupo com Chelsea e Real, fui para a Liga Europa e passei o Rennes para depois ser eliminado pelo Milan (que perdeu a final com o Arsenal). Agora para a segunda época vou perder de certeza muitos jogadores 😞 é dificílimo manter jogadores nestas equipas, mas já fui buscar o Livakovic (o GR do Dynamo Kiev é uma m*rda) e o Yevgenjev. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2021 fo-da-se. clausula de 12M lol. eu estou CHEIO de médios mas não posso ignorar isto lmao. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Agosto 2021 https://imgur.com/Pe5pqTa https://imgur.com/AWYoLiJ Só faltou ir ao banco amarelar tudo e não fosse o cansaço já no fim e tinhamos empatado. O que me impressiona mais é que faltas a favor dos grandes está forte... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 (editado) 😑 também vendi este por 48.5M e abriu lugar ao checo que meti em cima. frança LOL. Grande San Marino! Editado 15 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post