Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 14 minutos:

True 😄

Conheço essa campanha do Boavista de trás para a frente, foi marcante até por motivos externos, como o 11 de setembro. No final desse dia quis ligar a TSF para ouvir um bocado de futebol (jogo contra o Liverpool), o que obviamente não aconteceu.

Bom save, vai partilhando o progresso se avançares com isso

Avancei sim senhora. Quer dizer, acabou o load agora.

Usei o nome do melhor regen ucraniano do ultimo save que fiz 😀

8488f954cbfa294e7923d1f990b69a0f.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

vou só deixar isto aqui

Sr1toRW.png

mais isto

Spoiler

PPrDnm2.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Ewe3ak2.jpg

Feito, Champions League conquistada no estádio do grande rival. 😄

h3GxScH.jpg

Não consegui bater o record e GM (181).

Aqui ficam as estatísticas do plantel:

djisRu8.jpgZoggW0z.jpg

Arnold bateu somente a melhor classificação média de sempre na La Liga. 😮 Que besta de jogador!

Vou tentar para a próxima época bater os 100 golos com o Moukoko do @xicantonio.

Objectivos para a próxima temporada, fora os 100 golos do Moukoko, como sempre ganhar tudo e bater os recordes "mais importantes" da La Liga e ganhar TODOS os jogos da temporada.

rhqGXP3.jpg

Moukoko é a versão "pobre" do Niang (FM12). Niang metia tipo 120+ por época. 🤣 nunca usei o Moukoko mas tão broken como o Niang, nunca vi. Também diga-se, desde algum tempo que mal ligo ao FM. Provavelmente houve mais e nem sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

carreguei uma vez no espaço...

39b158d161000985d8caa0efb1f2d8dd.png

A tíbia é lixada 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que nos deixem participar na Copa América, são sentimentos bonitos 😂😂😂

Screenshot-1.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 6 horas:

Que animal!!! Também querooo um desses

Um destes?

image.thumb.png.a5d0797137019a00275b5fb0e0f9c2b9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta desde os 16

pQs526Z.png

fNmL8BE.png

❤️ 

joga a moc, mesmo lugar do takumi teda e do launay mas já vai com 3 golos em 6 jogos esta época. 

OzOIu2D.png

qinjustiça 😞 feckin greece

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que breakei o FM...

Estava a jogar contra o Bilbao, quando um jogador meu é expulso com 0-0 aos 79 minutos. Vou às táticas reajustar a equipa, sigo o jogo e passado mais dois highlights sem nada de especial, reparo que estou a ganhar 1-0, tendo o golo sido, supostamente, marcado aos 81.

image.png.0e51fb2718a6d3ec1d9ba49bfeb0bd5b.png

Até aqui tudo bem, tirando o facto de não ter havido highlight do meu golo. Marco o 2º, ganho o jogo, tudo muito bem.

No final do jogo, na notícia sobre o jogo, carrego em ver momentos chave -> golos. O único lance de golo que aparece é... do Athletic. 😐 

Quando cliquei no minuto do meu golo (81) para ver o lance, o "vídeo" do jogo começa do minuto 0 e nunca me leva para aquele momento. Agora nem sequer consigo clicar, mas na "timeline" do jogo aparecia de facto o golo deles, não invalidado, e um golo invalidado a mim aos 84.

image.thumb.png.944deccf763c463b416f739029cc7048.png

Estou confuso 😅

EDIT: anexei o jogo para alguém ver, se quiser.

EDIT2: acabei de abrir o pkm no meu jogo e fica assim...

image.thumb.png.d5aa4c2794f7160738a9d7d5e0abcbc1.png

Engraçade.

Málaga - Athletic Club.pkm

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 horas:

😆

meu, como é que dás 5 ao brasil e depois perdes contra a grécia?!

4eSztpl.png

central ou lateral?

Escolhia a lateral simplesmente pela altura. Depende se jogas com aquelees que vão para dentro (tou a eesquecer o nome) ou laterais que vao na linha e cruzam. Para cruzar não serve para já, com o 11 que tem a cruzamentos.

Como defesa lateral interior, a historia já é outra, mas o sem bola e trabalho de equipa teria que se melhorado, mas no resto está ótimo. Pelo mesmo factor, também serviria para MDC como construtor de jogo. Teria era de melhorar o trabalho de equipa e o sem bola na mesma

Citação de verY, há 12 horas:

Um destes?

image.thumb.png.a5d0797137019a00275b5fb0e0f9c2b9.png

QUem é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 57 minutos:

QUem é?

Regen. Lee Farrell.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Bem, acho que breakei o FM...

Estava a jogar contra o Bilbao, quando um jogador meu é expulso com 0-0 aos 79 minutos. Vou às táticas reajustar a equipa, sigo o jogo e passado mais dois highlights sem nada de especial, reparo que estou a ganhar 1-0, tendo o golo sido, supostamente, marcado aos 81.

image.png.0e51fb2718a6d3ec1d9ba49bfeb0bd5b.png

Até aqui tudo bem, tirando o facto de não ter havido highlight do meu golo. Marco o 2º, ganho o jogo, tudo muito bem.

No final do jogo, na notícia sobre o jogo, carrego em ver momentos chave -> golos. O único lance de golo que aparece é... do Athletic. 😐 

Quando cliquei no minuto do meu golo (81) para ver o lance, o "vídeo" do jogo começa do minuto 0 e nunca me leva para aquele momento. Agora nem sequer consigo clicar, mas na "timeline" do jogo aparecia de facto o golo deles, não invalidado, e um golo invalidado a mim aos 84.

image.thumb.png.944deccf763c463b416f739029cc7048.png

Estou confuso 😅

EDIT: anexei o jogo para alguém ver, se quiser.

Málaga - Athletic Club.pkm 201 kB · 0 downloads

Mas o jogo bomba na mesma? Se sim, siga 😛 a mim já me aconteceu o adversario marcar penalti, falhar e não dizer nada sobre isso 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 56 minutos:

Escolhia a lateral simplesmente pela altura. Depende se jogas com aquelees que vão para dentro (tou a eesquecer o nome) ou laterais que vao na linha e cruzam. Para cruzar não serve para já, com o 11 que tem a cruzamentos.

Como defesa lateral interior, a historia já é outra, mas o sem bola e trabalho de equipa teria que se melhorado, mas no resto está ótimo. Pelo mesmo factor, também serviria para MDC como construtor de jogo. Teria era de melhorar o trabalho de equipa e o sem bola na mesma

Jogo com ala a atacar. 

92iCMjZ.png

as médias dele.

o meu outro defesa esquerdo também só tem 11 a cruzamento e a época passada fez 16 assistências 😅

a tactica é esta. não sei se mude para defesa ala invertido.

MG7pZAb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que costuma andar pelo campeonato de Portugal, no vosso save o Braga B anda sempre abusado? Fiquei em 1º no meu grupo mas no playoff de promoção para a Liga 2 foi simplesmente impossível de bater o Braga B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Para o pessoal que costuma andar pelo campeonato de Portugal, no vosso save o Braga B anda sempre abusado? Fiquei em 1º no meu grupo mas no playoff de promoção para a Liga 2 foi simplesmente impossível de bater o Braga B.

Como podes ver no print acima, no meu save não está muito bombado 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Como podes ver no print acima, no meu save não está muito bombado 😛

Não os vejo ali, quer dizer que não subiram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Estão na Terceira liga. Já anexo o percurso deles no CdP

Captura de ecrã 2021-08-11 140717.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

20210811141229_1.jpg

20210811141330_1.jpg

Citação de verY, há 6 minutos:

Eish, Crato ❤️

Era o clube mais perto da zona onde estive de férias 😄 sempre a subir e finanças a cair 😛

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Era o clube mais perto da zona onde estive de férias 😄 sempre a subir e finanças a cair 😛

Já comi belas refeições mesmo ao lado do campo deles, no restaurante das piscinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Já comi belas refeições mesmo ao lado do campo deles, no restaurante das piscinas.

Fizeste-me lembrar agora dos meus tempos nas distritais. Bifanas depois do final do jogo 😛 um gajo a jogar à bola e a levar com o cheiro das bifanas. Velhos tempos. Estive numa zona rural de Nisa. Não havia nada de nada 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

image.png.77041a3c9ba1f4556e766de0ac1eb7eb.png

image.png.099dcaa2eb549c53e6092b7476fd3e14.png

👀

Não ser o EliDeus teve sorte 😛

@verY e @fns, as vossas fotos dos regens tem isto? 😛 e é médio defensivo. Tem de estrar protegido 😄

20210811144715_1.jpg

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

launay, acabadinho de entrar para médio esquerdo. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...