Erwin Publicado 7 Agosto 2021 "Acabei" o save que tinha, já em 2037. Vou começar no Sporting e voltar ao 3x4x3, mas quero ver se consigo que um dos últimos 3 seja um avançado puro e não tudo Shadow Strikers Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2021 Já não passava por aqui há algum tempo, é bom ver que isto tem andado mexido. Ando a fazer um save no Porto que me está a dar um prazer incrível, provavelmente dos melhores de sempre (não em termos de resultados). Vou agora no início da quarta época e o objetivo é conseguir ter o plantel formado a 100% de jogadores aqui formados, sempre passando pela premissa do "apostar no jogador -> desenvolvê-lo -> vender pelo melhor valor possível". Nas três épocas já findadas consegui ganhar o Campeonato em todas elas, sempre com vantagens pontuais consideráveis. Tenho ainda 4 Supertaças, 1 Taça de Portugal e 2 Taças da Liga. Apesar deste passeio, quando chega a Liga dos Campeões, a conversa é claramente outra, até porque aí se faz sentir a pouca experiência e a grande juventude da equipa. A verdade é que os sorteios também foram sendo complicados, mas, ainda assim, esperava por esta altura ter já conseguido passar os oitavos de final, coisa que ainda não consegui fazer. Liverpool primeiro, depois Juventus e, na terceira temporada, o Atlético de Madrid. De salientar que comecei já há algumas semanas e com um update qualquer que tinha já algumas transferências até então e tem, igualmente, uma revisão de alguns CA's e PA's de certos jogadores a nível mundial. Vou deixar aqui o plantel com que estou a enfrentar esta quarta época. Ando a tentar despachar o Zaidu e o Corona há já algum tempo, mas as propostas que por eles cá chegam são ridiculamente baixas, pelo que não compensa, de todo, vendê-los nessas condições. Caso necessitem de alguma outra SS, seja de jogadores ou de transferências, estejam à vontade para pedir. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Agosto 2021 Citação de verY, há 2 minutos: FM just got FM'd. O que interessa é quando a bola beija a rede 😛 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Mica, há 17 minutos: Bitch please É lidar irmaum, é lidar..... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2021 Mais valia ter ficado calado. Nos dois jogos a seguir fui melhor e um perdi e outro empatei... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 (editado) meh, acabou assim 😞 Editado 7 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Também se não goleias esses, ias golear quem mesmo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 (editado) Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: Também se não goleias esses, ias golear quem mesmo? LOL estão em 9º e não são assim tão maus quanto isso lol ah e outra coisa, goleio: em todas as competições Editado 7 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 26 minutos: estão em 9º e não são assim tão maus quanto isso lol ah e outra coisa, goleio: em todas as competições Essas equipas que andas ai a golear e tudo top mundial meu amigo lol. Estou a meter-me contigo, já sabes como é. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: Essas equipas que andas ai a golear e tudo top mundial meu amigo lol. Estou a meter-me contigo, já sabes como é. melhor que perder contra alvercas da vida ne 😞 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 38 minutos: meh, acabou assim 😞 Nenhum dos médios centro (MC ou MOC) tem média de m*rda? Comparando com o resto da equipa, claro. Acontecia-me isso com um dos médios e com os laterais, quando jogava com o losango. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: melhor que perder contra alvercas da vida ne 😞 Sem duvida, mas estás a fazer uma excelente temporada 😀 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 (editado) Citação de Erwin, há 8 minutos: Nenhum dos médios centro (MC ou MOC) tem média de m*rda? Comparando com o resto da equipa, claro. Acontecia-me isso com um dos médios e com os laterais, quando jogava com o losango. Costumam. Não muito, mas acontece. É mais um médio centro tho. É este: A época passada jogou de crl, esta tá a sentar para este O MOC é este mano e joga para crl. Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: Sem duvida, mas estás a fazer uma excelente temporada 😀 e mesmo assim não sei se dá para ganhar algum titulo, que o benfica tá demasiado forte fds. já perdi a tdl contra o porto nos penalties depois de ter recuperado de um 2-0 aos 90 minutos. agora vou ter a final da tdp contra o benfica e no campeonato estou a 9 de atraso mas tenho 2 jogos a menos. Editado 7 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Costumam. Não muito, mas acontece. É mais um médio centro tho. É este: A época passada jogou de crl, esta tá a sentar para este O MOC é este mano e joga para crl. e mesmo assim não sei se dá para ganhar algum titulo, que o benfica tá demasiado forte fds. já perdi a tdl contra o porto nos penalties depois de ter recuperado de um 2-0 aos 90 minutos. agora vou ter a final da tdp contra o benfica e no campeonato estou a 9 de atraso mas tenho 2 jogos a menos. No campeonato ainda estás bem dentro se ganhares esses dois jogos que tens em atraso, não podes é vacilar senão possivelmente não te vão dar hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Leão de Fogo, há 6 minutos: No campeonato ainda estás bem dentro se ganhares esses dois jogos que tens em atraso, não podes é vacilar senão possivelmente não te vão dar hipótese. sim, sim. olha o tondela (ultimo classificado obviamente) a sacar um empate com esta excelente tactica Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, Agora: sim, sim. olha o tondela (ultimo classificado obviamente) a sacar um empate com esta excelente tactica Cada um joga com as armas que tem meu caro, é tentar dar a volta à situação apesar de nunca ser fácil.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Leão de Fogo, há 2 minutos: Cada um joga com as armas que tem meu caro, é tentar dar a volta à situação apesar de nunca ser fácil.... delicioso. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: delicioso. p*ta que pariu. É por isso que o futebol é bonito.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: o Porto está fortissimo 😶 uish. que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: uish. que passou-se? nada, literalmente. São os primeiros meses do save 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2021 E esta luta pela Europa, a dois jogos do fim?! 1 Compartilhar este post Link para o post