Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 11 horas:

image.png.ed5f0975174605483fb5aff436e5a7da.png

E esta luta pela Europa, a dois jogos do fim?!

Como é o calendário? Liga Europa está garantida 👍 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 08/08/2021 at 11:41:

Como é o calendário? Liga Europa está garantida 👍 

Está feito, vamos à Champions!

Excelente época, mas estamos completamente dependentes da nossa estrela, Kevin Cannavò. Esteve ausente 5 semanas e foi tão mau que quase deitámos tudo a perder. Voltou a tempo de retificar as coisas, fazendo um hat trick no último jogo.

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Acho que vou começar um save no Lille

Fiz um e gostei imenso. Fui campeão na primeira época com um ponto a mais que o PSG. Admito que tive sorte. Não tens estrelas mas tens um bom conjunto. Tens em média dois jogadores para cada posição, além de teres bons miúdos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Fiz um e gostei imenso. Fui campeão na primeira época com um ponto a mais que o PSG. Admito que tive sorte. Não tens estrelas mas tens um bom conjunto. Tens em média dois jogadores para cada posição, além de teres bons miúdos.

Qualquer coisa pergunto te 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Qualquer coisa pergunto te 😁

Pelo menos tens o futuro garantido com aqueles miúdos. Faz-me lembrar o Dortmund.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, espero que a SI arranje a cena das tarefas dos olheiros no próximo fm que isto lol

HqaAIYD.png

K9NmlCd.png

tipo wtf. já quando mando gajos para a Escandinávia só tenho relatórios de gajos que jogam em frança, inglaterra e ocasionalmente lá vem um ou dois da região. 

Compartilhar este post

Link para o post

btw, repararam que me queixei por causa de não conseguir meter os dois avançados a funcionar ha uns dias atras?

PiJRuZi.png

xcwD8cb.png

nlA3olb.png

a época ainda não acabou lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 horas:

Acho que vou começar um save no Lille

pega no marselha, deve dar mais pica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 minutos:

Apareceu-me agora nas camadas jovens e vem logo avaliado em 18.5M

b2115ce6a3410f687812d24881179639.png

Que máquina....e com 15 aninhos apenas....só a mim é que não me aparecem bichos desses aqui no Rijeka lol.

Compartilhar este post

Link para o post

tSe8FQt.png

4 no primeiro, 5 agora. Com este ataque é impossivel.

fqlkENL.png

25NCkcb.png

só tem 20 golos em 22 jogos na liga lol só faltam mais 3 para bater o record do ano anterior.

jF2exL5.png

BYtzt4j.png

ugh.

que inveja tenho dos extremos deles f*da-se lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

tSe8FQt.png

4 no primeiro, 5 agora. Com este ataque é impossivel.

fqlkENL.png

25NCkcb.png

só tem 20 golos em 22 jogos na liga lol só faltam mais 3 para bater o record do ano anterior.

jF2exL5.png

BYtzt4j.png

ugh.

que inveja tenho dos extremos deles f*da-se lol.

Também vais lá chegar meu caro amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

FwReS6M.png

Jogaço crl!

coisa má

y6o7AET.png

lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

pega no marselha, deve dar mais pica 

Está assim mau?😂

Compartilhar este post

Link para o post

JVSAofi.png

mais uma final.

dei 4 secos ao monaco na 2ª mão depois de estar reduzido a 10 ainda na primeira parte 😂

o rapid tem uns jovens muito bons, vamos la ver se dá para ganhar. eliminaram o leipzig agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me faz confusão ver essas caras feiosas dos regens 😛 Bendita a hora que dei de caras com o Newgan!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 11 minutos:

Já me faz confusão ver essas caras feiosas dos regens 😛 Bendita a hora que dei de caras com o Newgan!

Esse é daqueles em que temos de meter o ID manualmente? Ainda sou do tempo em que bastava colar uma pasta 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Não, tens uma ferramenta que faz isso automaticamente. A única coisa que tens que fazer é a cada ano sacar a lista dos novos ID dos regens. As caras são absolutamente fantásticas e realistas, apesar de não o serem (foram geradas por uma ferramenta de inteligência artificial).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Esse é daqueles em que temos de meter o ID manualmente? Ainda sou do tempo em que bastava colar uma pasta 😛

é bastante simples. É um software que usas para fazer isso automaticamente. Procura NEWgan e por Zeeland. Ele tem 2 vídeos a explicar como se faz isso. E depois todos os anos  tens de atualizar para dar cara aos novos regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Não, tens uma ferramenta que faz isso automaticamente. A única coisa que tens que fazer é a cada ano sacar a lista dos novos ID dos regens. As caras são absolutamente fantásticas e realistas, apesar de não o serem (foram geradas por uma ferramenta de inteligência artificial).

Citação de fns, há 3 minutos:

é bastante simples. É um software que usas para fazer isso automaticamente. Procura NEWgan e por Zeeland. Ele tem 2 vídeos a explicar como se faz isso. E depois todos os anos  tens de atualizar para dar cara aos novos regens.

Obrigado. Vou investigar. Gostava mais quando os regens ficavam regens na mesma 😛 acho que era algo do nikki33

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Zealand*

A minha melhor descoberta no youtube dos últimos tempos. Grande entertainer xD

EDIT: está aqui o link https://fm-base.co.uk/resources/newgan-facepack.1266/ @RoMbA

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...