Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Nas distritais só existe um nome, Wilson Semedo, Deus português dos goleadores das distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Nas distritais só existe um nome, Wilson Semedo, Deus português dos goleadores das distritais.

Aparecem três jogadores com esse nome. Um no GD Pescadores com 21 anos, outro no Marialvas com 19 e outro de 16 anos livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, Agora:

Aparecem três jogadores com esse nome. Um no GD Pescadores com 21 anos, outro no Marialvas com 19 e outro de 16 anos livre.

Pescadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Pescadores.

Vou ver se está interessado, mas só marcou 3 golos em 26 jogos

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Esse gajo a fazer dupla com o Rui Caniço do Cartaxo e os 9 atrás pouco importam. 

Eu não estou em casa, não me recordo de mais nomes. Já vou em 2028 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, Agora:

Vou ver se está interessado.

Eu quando ligar o FM mostra as stats que fiz com ele mas é o gajo é muito bom. E há outros nomes, Pedras do figueirense, Afonso Alves do Juventude de Evora e Ismail Boufarnana também tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

No 21 cheguei a experimentar a Islândia só porque sim, e foi uma lufada de ar fresco. Fui para os melhores (Valur), e até gostei da qualidade geral da equipa, da experiência de começares o campeonato com uma taça que não conta para nada (é uma forma divertida de fazer pré-época) e até tive uma experiência interessante na Champions, onde caí nos Playoffs apenas e fiquei em 3º na fase de grupos da Liga Europa.

A voltar, irei fazer um pouco diferente: todas as ligas desses Países, começar desempregado ou na segunda divisão da Islândia, e sempre que conseguir o domínio num determinado País despeço-me e vou para outro, para não perder a pica.

Ainda assim, o save na URSS é o candidato a ser o próximo, são países onde não treino desde o FM2006, mas em virtude de ter um gosto muito especial por história, gostava de ter uma aventura por aqueles lados. Cheira-me é que o FM não tem a Lituânia, Letónia, Estónia e Moldávia, e não me apetecia muito usar ficheiros de editor, por isso ficarei confinado à Ucrânia e Rússia.

Também já pensei em levar o save por aí, sobretudo continuar na Noruega. Mas tenho aqui um conjunto de regens com imenso potencial e queria ver até onde conseguia levar isto. 

Citação de Longineu, há 2 horas:

Obrigado amigo!

Vou fazer aquele nórdico que o @Mica disse.

Boa sorte!

Não sei se dá para levar para a 2º Div. mas é ir já sondado o primo do Haaland, Albert Tjaland! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 7 minutos:

Também já pensei em levar o save por aí, sobretudo continuar na Noruega. Mas tenho aqui um conjunto de regens com imenso potencial e queria ver até onde conseguia levar isto. 

Boa sorte!

Não sei se dá para levar para a 2º Div. mas é ir já sondado o primo do Haaland, Albert Tjaland! 

Obrigado!

Como é que o gajo fica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Obrigado!

Como é que o gajo fica?

Já o vendi entretanto. Para os primeiros anos, chega e sobra para o campeonato dinamarquês. Vendi-o por 10M. Não é fácil valorizar os jogadores neste campeonato, mas dado que o comprei por 800k, foi um ótimo negócio.

Captura de ecrã 2021-08-04, às 16.18.02.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 6 minutos:

Já o vendi entretanto. Para os primeiros anos, chega e sobra para o campeonato dinamarquês. Vendi-o por 10M. Não é fácil valorizar os jogadores neste campeonato, mas dado que o comprei por 800k, foi um ótimo negócio.

Captura de ecrã 2021-08-04, às 16.18.02.png

nice.

estão me a pedir 1.4 e eu dividi assim:

Q5I5qec.png

a percentagem já vinha fechada lol. 

se calhar devia ter trocado o valor das duas presenças 😕 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de deixar de vir a este tópico, estão me a dar vontade de começar um save novo e eu mal tenho tempo para o que ando a jogar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 28 minutos:

Eu quando ligar o FM mostra as stats que fiz com ele mas é o gajo é muito bom. E há outros nomes, Pedras do figueirense, Afonso Alves do Juventude de Evora e Ismail Boufarnana também tem muita qualidade.

Esse Pedras não encontro. Figueirense do Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 4 minutos:

Esse Pedras não encontro. Figueirense do Brasil?

Ginásio Figueirense. Senão estou em erro são de Vila Real ou Guarda, sei que estão na AF de um deles porque foi onde andei ver jogadores para o Pescadores na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

btw @Kermit the Frog o que me dizes do Andreas Garly? Saquei-o agora por empréstimo e o gajo tem atributos jeitosos para 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

nice.

estão me a pedir 1.4 e eu dividi assim:

Q5I5qec.png

a percentagem já vinha fechada lol. 

se calhar devia ter trocado o valor das duas presenças 😕 

a percentagem é que estragou o negócio, mas tens garantia de golos. qlq dúvida apita 😉

meanwhile

Captura de ecrã 2021-08-04, às 16.46.02.png

primeiro jogo contra uma equipa tuga, not bad 😎

Citação de Longineu, há 12 minutos:

btw @Kermit the Frog o que me dizes do Andreas Garly? Saquei-o agora por empréstimo e o gajo tem atributos jeitosos para 17 anos.

tive de ir ver quem era 😂 andou de empréstimo em empréstimo e foi despachado. está neste momento 2 Div Noruega

do Nords se quiseres sacar uns empréstimos, vou-te dizer os que vingaram por aqui: Sulemana, Abu Francis, Tochi, Magnus Kofod, Atanga, Diomandé, Villadsen, Antman, Andreas Bredahl e Antwi.

Tens o Alexander Lind?

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

???????

image.png.e1759764623823772624cd6f66e68d66.png

image.thumb.png.a3d62d68c900e3b3b26a223ec494b558.pngNovo projeto, recuperar flops.

Se lhe conseguir ajeitar a determinação e os mentais pode ser que ainda dê jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kermit the Frog, há 1 hora:

a percentagem é que estragou o negócio, mas tens garantia de golos. qlq dúvida apita 😉

meanwhile

Captura de ecrã 2021-08-04, às 16.46.02.png

primeiro jogo contra uma equipa tuga, not bad 😎

tive de ir ver quem era 😂 andou de empréstimo em empréstimo e foi despachado. está neste momento 2 Div Noruega

do Nords se quiseres sacar uns empréstimos, vou-te dizer os que vingaram por aqui: Sulemana, Abu Francis, Tochi, Magnus Kofod, Atanga, Diomandé, Villadsen, Antman, Andreas Bredahl e Antwi.

Tens o Alexander Lind?

fds tens o adeyemi? crl andas bem de finanças 😂

do nordsjaelland só consegui mesmo aquele 😂 tá assim

GOTMaSl.png

Mas vou ficar atento a esses. 

Tenho. 

pDWc4cM.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Crato? 

Também comecei na 1ª distrital, se quiseres ajuda com nomes de craques com um salário 0,00€ anuais apita.

Sim. Vim de férias para Nisa e ia fazer um save com eles. Só têm veteranos. Ia treinar o Campomaiorense mas só tem sub-19. Decidi treinar o Arronches e Benfica mas a prioridade deles é contratar jogadores da Guiné-Bissau e os sub-19 não jogam. Escolhi o Crato pois os sub-19 jogam e eu gosto de ganhar também nos sub-19.

Podes dizer na boa.

Citação de Panda Bear Grylls, há 2 horas:

Também estou na distrital. Podes dizer-me alguns nomes?

Como fazes com os treinos? Deixas para o adjunto ou defines tu?

Contratei agora o Edgar Marcelino. Eu assino toda a malta que o meu staff sugere desde que encaixem bem. É engraçado ver só atributos baixos.

Os treinos gerais deixo para o adjunto mas os individuais ficam para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

fds tens o adeyemi? crl andas bem de finanças 😂

do nordsjaelland só consegui mesmo aquele 😂 tá assim

GOTMaSl.png

Mas vou ficar atento a esses. 

Tenho. 

pDWc4cM.png

O Karim conseguiu livre. Perdi a cabeça para lhe dar um contrato faraónico para a nossa realidade, mas vai compensar. Já recebi uma proposta de 40M da Juventus, aceitei mas ele decidiu ficar. É amor  ❤️

Aposta no Lind 👀

As finanças estão assim. Como disse anteriormente, os jogadores não valorizem muito neste campeonato, ainda não fiz grandes vendas. Venda de maior valor foi o Hzolek por 25M. 

Captura de ecrã 2021-08-04, às 18.37.43.png

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Reab9HI.jpg

VIVA AO GABÃO! Que besta ❤️

Btw, vendi o Van Dijk (15M - ia acabar o contrato e queria novas aventuras) , Burak Ince (55M), Riqui Puig (31M), Akhomach (44M), Belotti (38.5M) e o T. Almada (62M).

Nenhum deles tinha lugar no meu plantel, tenho uns regens com muito potencial; só queria ter ficado com o Dijk, acabar a carreira aqui, mas o (censurado) não queria ficar.

E contratei apenas o Neymar a 0, e o Acerbi + Bonucci por 1M e algo cada um - os 3 apenas vêm para tutores.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou apanhar o Boavista nos oitavos de final da taça de Portugal 😄

620189947_Capturadeecr2021-08-04210622.thumb.png.9c9b02d929c4443b1fa51ed820f557e4.png

A táctica é esta. É a que tem maior diferença de golos no fmbase

1878398936_Capturadeecr2021-08-04210715.thumb.png.7472d8a6fc0980c6448396dcec45ef56.png

O título só depende de mim 😄

998774097_Capturadeecr2021-08-04211036.thumb.png.de4d7b095c803ac17f2f15b4b78e080c.png

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei agora o mercado de verão no inicio da minha segunda época após a promoção para a primeira divisão, hipotequei um pouco as finanças do clube, mas se tiver sucesso recupero rápido.

J7sFyz5.png

onFopnf.png

As alas estão um pouco mais fracas, até porque o Batxi e o Toro não estão a entrar da melhor forma na época, mas acredito que vai chegar.

Contratações da primeira época:

2ST4rc5.png

O Tárrega foi para os juniores, esta época já está na primeira equipa.

Saídas:

wHlSi6E.png

Classificação:

rd3fDcH.png

Sem espinhas.

Entradas esta época:

CGCEhvY.png

vEnmHTY.png

João Lima, Sandro Cruz e o Enrique estão nos sub23.

Saídas:

4GN78qK.png

JNo0wPG.png

O Juninho já estava com a transferência acertada.

JKUDnKt.png

Resultados até agora

bSb0ZBM.png

Tudo a correr muito bem por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 33 minutos:

Bem acabei agora o mercado de verão no inicio da minha segunda época após a promoção para a primeira divisão, hipotequei um pouco as finanças do clube, mas se tiver sucesso recupero rápido.

J7sFyz5.png

onFopnf.png

As alas estão um pouco mais fracas, até porque o Batxi e o Toro não estão a entrar da melhor forma na época, mas acredito que vai chegar.

Contratações da primeira época:

2ST4rc5.png

O Tárrega foi para os juniores, esta época já está na primeira equipa.

Saídas:

wHlSi6E.png

Classificação:

rd3fDcH.png

Sem espinhas.

Entradas esta época:

CGCEhvY.png

vEnmHTY.png

João Lima, Sandro Cruz e o Enrique estão nos sub23.

Saídas:

4GN78qK.png

JNo0wPG.png

O Juninho já estava com a transferência acertada.

JKUDnKt.png

Resultados até agora

bSb0ZBM.png

Tudo a correr muito bem por enquanto.

Esse Martinez é muito bom, tenho-o no save do Málaga e o menino joga nas horas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 23 minutos:

Esse Martinez é muito bom, tenho-o no save do Málaga e o menino joga nas horas 

Não tem sido titular, o Robertha chegou agora, muitas esperanças, depois tenho o Arezo e o Tigges que não têm estado mal, principalmente o Tigges que tem sido o melhor ponta de lança da equipa neste inicio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 horas:

Ginásio Figueirense. Senão estou em erro são de Vila Real ou Guarda, sei que estão na AF de um deles porque foi onde andei ver jogadores para o Pescadores na altura. 

Não aparece esse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...