Nobrewow Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 1 minuto: Parece-me que na baliza tenho os jogadores garantidos por muito anos. Para a reforma do Pepe acho que vou usar aquele DC regen que postei. Parece-me que vai dar monstro. O Mbemba ainda tem alguns anos mas quando estiver a chegar aos 29/30 devo vender, talvez vá buscar o Diogo Queirós. Ele costuma ficar bom ou nem por isso? 3ª temporada no meu save ta assim foram os 2 anos, 1 como titular outro como 3ª opção(que ainda fez um bom par de jogos) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Já repararam que a finalização não conta assim muito nos avançados? este rapaz com 9 teve estas épocas E o Benfica tem este gajo com 10 q pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 lol o meu save começou a crashar 😞 suponho que f*deu, certo? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: lol o meu save começou a crashar 😞 suponho que f*deu, certo? Tens isso dividido em 3 ou 5 partes? Se for ficheiro unico acredito que sim, se tiveres varios experimenta os outros..... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Tens isso dividido em 3 ou 5 partes? Se for ficheiro unico acredito que sim, se tiveres varios experimenta os outros..... 3. Já experimentei as outras e tá igual 😞 A principal aparece o erro. nas outras consigo ir até ao jogo mas a meio vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: 3. Já experimentei as outras e tá igual 😞 A principal aparece o erro. nas outras consigo ir até ao jogo mas a meio vai abaixo. vai abaixo qd chegas ao dia do crash ou nem lá dá para chegar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de VenomKing, Agora: vai abaixo qd chegas ao dia do crash ou nem lá dá para chegar? Quando chego ao dia, que é quando tenho jogo. Consigo ir a jogo mas depois começa a dar os sons de erro e vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Tenta por 1 ou dois dias de férias depois desse dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Quando chego ao dia, que é quando tenho jogo. Consigo ir a jogo mas depois começa a dar os sons de erro e vai abaixo. Faz o que o Diogo diz aqui...tenta meter ferias a ver se dá....se não der acho que já foste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Tenta por 1 ou dois dias de férias depois desse dia Citação de VenomKing, há 3 minutos: Faz o que o Diogo diz aqui...tenta meter ferias a ver se dá....se não der acho que já foste. thanks migos. deu 🙂 mas perdi a taça de portugal 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: thanks migos. deu 🙂 mas perdi a taça de portugal 😞 Ganhas na próxima época amigo, ainda bem que deu senão a frustração ainda era pior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Ganhas na próxima época amigo, ainda bem que deu senão a frustração ainda era pior. Agora estou é com o coração na mão para ver se não acontece outra vez 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: thanks migos. deu 🙂 mas perdi a taça de portugal 😞 Começa outra vez 😂 Melhor isso do que perder o save. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: Começa outra vez 😂 Melhor isso do que perder o save. Um novo? Até começava, mas não tenho ideias 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, Agora: Um novo? Até começava, mas não tenho ideias 😂 Países secundários. Fica aqui a dica : Petrzalka 1898, só os verdadeiros saberão que clube é este 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Países secundários. Fica aqui a dica : Petrzalka 1898, só os verdadeiros saberão que clube é este 🤣 Artmedia Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Artmedia Tinhas de te chibar logo em 1 minuto. Sabias ou foste pesquisar ? 🤔🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Tinhas de te chibar logo em 1 minuto. Sabias ou foste pesquisar ? 🤔🤣 sabia Não pesquiso nada sobre futebol. Quem me conhece sabe que tenho um computador na cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Tinhas de te chibar logo em 1 minuto. Sabias ou foste pesquisar ? 🤔🤣 😂 eu também sei qual é. um classico das humilhações da champions league 👌 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 Os gajos estavam na 2º divisão da última vez que os treinei, não sei se ainda por lá andam mas é sempre giro. Eles ou o Slovan Bratislava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Banks29, Agora: Os gajos estavam na 2º divisão da última vez que os treinei, não sei se ainda por lá andam mas é sempre giro. Eles ou o Slovan Bratislava. Eu ando com o bichinho de ir treinar outra vez para a coreia do sul, mas aquela cena de os jovens terem que ir 2 anos emprestados para as equipas militares não me agrada nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu ando com o bichinho de ir treinar outra vez para a coreia do sul, mas aquela cena de os jovens terem que ir 2 anos emprestados para as equipas militares não me agrada nada 😂 Verdade, acho que só lá andei uma vez no ano passado mas com isso acho que até só fiz época. Mas é sempre uma ideia, na china também é engraçado principalmente no próximo FM vai ser um mimo, tudo sem dinheiro e sem as estrelas que por lá andam. É ver quem consegue melhores cangalhos para ganhar o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2021 Tenho algumas ideias em carteira para mim, que posso partilhar. Já sei que nem todas serão para este FM, se é que faço mais do que uma Ser neto do Lobanovsky (Mikhail Lobanovsky parece-me bem), adicionar apenas ligas de países da antiga URSS, ganhar campeonatos por lá e Champions e também uma grande competição de seleções pela Ucrânia e/ou Rússia Fazer o mesmo, mas com um nórdico e com os países Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca Levar a melhor equipa da antiga Oberliga (RDA), o Dynamo Dresden, à conquista de um troféu europeu Os balcãs, assim como o RU & Irlanda, também dão boas histórias, mas seria sempre à volta do mesmo. Confesso que fora da Europa não sinto grande vontade, e os países da Europa Ocidental, bem, não é onde estamos sempre metidos? Atualmente estou no clássico journeyman que costumo fazer todos os anos, mas o tempo que tenho tido ao fim-de-semana tem sido tão pouco que já uso o instant result na maioria dos jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Agosto 2021 Não é possível usar treinos personalizados com uma equipa da distrital? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 (editado) Citação de Banks29, há 8 minutos: Verdade, acho que só lá andei uma vez no ano passado mas com isso acho que até só fiz época. Mas é sempre uma ideia, na china também é engraçado principalmente no próximo FM vai ser um mimo, tudo sem dinheiro e sem as estrelas que por lá andam. É ver quem consegue melhores cangalhos para ganhar o troféu. Eu andei lá umas épocas, acho que foi no 18 e gostei imenso. Peguei no Ulsan e acho que consegui ganhar tudo. O Orsic partia tudo 😂 Mas era aquela coisa, cada wonderkid que tinha ia logo emprestado para a pior equipa da liga 😂 Citação de Mica, há 7 minutos: Tenho algumas ideias em carteira para mim, que posso partilhar. Já sei que nem todas serão para este FM, se é que faço mais do que uma Ser neto do Lobanovsky (Mikhail Lobanovsky parece-me bem), adicionar apenas ligas de países da antiga URSS, ganhar campeonatos por lá e Champions e também uma grande competição de seleções pela Ucrânia e/ou Rússia Fazer o mesmo, mas com um nórdico e com os países Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca Levar a melhor equipa da antiga Oberliga (RDA), o Dynamo Dresden, à conquista de um troféu europeu Os balcãs, assim como o RU & Irlanda, também dão boas histórias, mas seria sempre à volta do mesmo. Confesso que fora da Europa não sinto grande vontade, e os países da Europa Ocidental, bem, não é onde estamos sempre metidos? Atualmente estou no clássico journeyman que costumo fazer todos os anos, mas o tempo que tenho tido ao fim-de-semana tem sido tão pouco que já uso o instant result na maioria dos jogos. Gosto desta ideia. Citação de Panda Bear Grylls, há 1 minuto: Não é possível usar treinos personalizados com uma equipa da distrital? O teu staff é part-time, provavelmente e tem que ser full time para usares isso. Editado 3 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post