johan Publicado 2 Agosto 2021 voces acham piada jogar assim? vou ver se consigo comprar o moukoko, nunca o tive Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: 😂 Eu jogo assim, 4x4x2 desde o CM2 - foi o primeiro que peguei. Óbvio que ao longo dos anos existiram variantes: o clássico com ME 2 MC's MD; o com MAC e MD C, etc ,etc...mas a base sempre foi o 4x4x2. E depois com o plantel que tenho no Barça, torna-se ainda mais fácil. Quando as alojar eu envio-te. 😉 Aqui também se faz favor. Já que é para levar no lombo que não seja só com a minha táctica 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2021 Por acaso neste FM21 tenho jogado praticamente sempre com 2 avançados. 433 ou 343 parece que é pouco ofensivo e as fragilidades defensivas são praticamente as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2021 Citação de johan, há 1 hora: voces acham piada jogar assim? vou ver se consigo comprar o moukoko, nunca o tive assim como? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2021 Citação de fns, há 20 minutos: Por acaso neste FM21 tenho jogado praticamente sempre com 2 avançados. 433 ou 343 parece que é pouco ofensivo e as fragilidades defensivas são praticamente as mesmas. Já eu não consigo meter 2 avançados a render. Nunca acerto na combinação certa Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 9 minutos: Já eu não consigo meter 2 avançados a render. Nunca acerto na combinação certa problema deste FM... metes os dois como PLC e siga para bingo, funciona 99% das vezes. idem com os MOC a Avançado Sombra (não podes é ter ninguém a PLC) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 14 minutos: Já eu não consigo meter 2 avançados a render. Nunca acerto na combinação certa Não metas 2 avançados, mete dois MOC sem avançados. Basicamente recuas os jogadores todos menos os defesas. Tipo isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 12 minutos: problema deste FM... metes os dois como PLC e siga para bingo, funciona 99% das vezes. idem com os MOC a Avançado Sombra (não podes é ter ninguém a PLC) Eu estou a usar AS nesta tactica, mas lá está, é só com um avançado e esse é Avançado Completo. Funciona bem. Na 3-5-2 que usei no Dortmund e aqui no inicio, tinha um Médio Ofensivo atrás de um Avançado Recuado e um Ponta de Lança. No Dortmund resultou "bem" durante uma época mas nunca me deixou satisfeito com o que estava a ver. Citação de xicantonio, há 5 minutos: Não metas 2 avançados, mete dois MOC sem avançados. Basicamente recuas os jogadores todos menos os defesas. Tipo isto Já andava para experimentar uma dessas mas como as coisas me estavam a correr bem, nunca quis correr o risco. Vou tentar agora para ver no que dá. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 19 minutos: Não metas 2 avançados, mete dois MOC sem avançados. Basicamente recuas os jogadores todos menos os defesas. Tipo isto Este é, possivelmente, o esquema mais eficiente no FM21. E é muito bom ver rins espalhados pelo chão à pala dos avançados sombra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 3 horas: 😂 Eu jogo assim, 4x4x2 desde o CM2 - foi o primeiro que peguei. Óbvio que ao longo dos anos existiram variantes: o clássico com ME 2 MC's MD; o com MAC e MD C, etc ,etc...mas a base sempre foi o 4x4x2. E depois com o plantel que tenho no Barça, torna-se ainda mais fácil. Quando as alojar eu envio-te. 😉 Envia para mim tambem sff, se o Belotti marca golos, a tatica deve ser boa 😂 Citação de xicantonio, há 20 minutos: Não metas 2 avançados, mete dois MOC sem avançados. Basicamente recuas os jogadores todos menos os defesas. Tipo isto Nunca pensaria jogar assim, está interessante 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Este é, possivelmente, o esquema mais eficiente no FM21. E é muito bom ver rins espalhados pelo chão à pala dos avançados sombra. Citação de Vision, há 2 minutos: Nunca pensaria jogar assim, está interessante É ir ao fm-base e ver que dos testes todos, essa táctica é a melhor por uma boa margem. Neste fm tive de usar tácticas de outros porque não tenho tempo, aliás basta ver que no dia 21 acabei uma época e hoje acabei a época seguinte. Usei nas duas primeiras épocas essa dos 2 MOC e é um fartote de golos. Depois veio o Moukoko e mudei para um PL só para ver o absurdo que ele é. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 35 minutos: Não metas 2 avançados, mete dois MOC sem avançados. Basicamente recuas os jogadores todos menos os defesas. Tipo isto estou a jogar com algo parecido. Citação de Longineu, há 23 minutos: Eu estou a usar AS nesta tactica, mas lá está, é só com um avançado e esse é Avançado Completo. Funciona bem. Na 3-5-2 que usei no Dortmund e aqui no inicio, tinha um Médio Ofensivo atrás de um Avançado Recuado e um Ponta de Lança. No Dortmund resultou "bem" durante uma época mas nunca me deixou satisfeito com o que estava a ver. Já andava para experimentar uma dessas mas como as coisas me estavam a correr bem, nunca quis correr o risco. Vou tentar agora para ver no que dá. Obrigado ! podes experimentar à vontade. Citação de Mica, há 16 minutos: Este é, possivelmente, o esquema mais eficiente no FM21. E é muito bom ver rins espalhados pelo chão à pala dos avançados sombra. muito verdade. eu mudei para algo deste género no Boavista. antes tinha algo na mesma linha mas com 3 centrais e 3 avançados sombra. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: p*ta que pariu. QUE ANIMAL! Manda esse para o meu save pfv Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 3 minutos: QUE ANIMAL! Manda esse para o meu save pfv Já é meu 😎 8.5M 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Agosto 2021 Personalidade inconstante, mete já um dinossauro teu a tutorá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Personalidade inconstante, mete já um dinossauro teu a tutorá-lo. Só vem no fim da época. Mas vai ser para jogar já na primeira equipa 😅. Já a mim me saíram uns 2 de 4,5 estrelas, um de 4 acho e mais 2 de 3.5 mas com atributos bem jeitosos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Agosto 2021 Saíram-me apenas estes decentes nas 5 épocas que já realizei: O primeiro diziam-me que pouco, ou nada, evoluía para além do que está - vendi-o por 60M. E o último devo vender, também está próximo do seu potencial. O romeno destes é o único que joga comigo, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2021 não se guiem pelas estrelas de potencial e capacidade. estas variam imenso com a forma do jogador. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Agosto 2021 (editado) Citação de Erwin, há 11 minutos: não se guiem pelas estrelas de potencial e capacidade. estas variam imenso com a forma do jogador. Também com a qualidade do staff e do plantel . São muitos os factores, mas normalmente não falho muito. Editado 2 Agosto 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2021 @WormboY um bocadinho de tecnica a mais no romeno e fica um ala brutal. btw, os manos que me sairam agora: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2021 meus... olhem onde é que acabou o jogo. 😞 eu já não posso com este jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 20 minutos: meus... olhem onde é que acabou o jogo. 😞 eu já não posso com este jogo, f*da-se. FIFA, sai desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Agosto 2021 Estreia do Cavani e faz-me um hat-trick. O Dorukhan Tokoz também parece-me estar a ser uma excelente compra e adaptação, tem jogado muito bem a lateral esquerdo e a direito Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Agosto 2021 Parece-me que na baliza tenho os jogadores garantidos por muito anos. Para a reforma do Pepe acho que vou usar aquele DC regen que postei. Parece-me que vai dar monstro. O Mbemba ainda tem alguns anos mas quando estiver a chegar aos 29/30 devo vender, talvez vá buscar o Diogo Queirós. Ele costuma ficar bom ou nem por isso? 1 Compartilhar este post Link para o post