Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 35 minutos:

vais subir o meixedo?

Pensei nisso mas acho que ainda não está pronto para poder dividir os jogos com o Diogo Costa. Vi o David Sória a venda por 1.4 milhões, vou aproveitar. Ao mesmo nível do Marchesín, mais novo e mais barato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começaram as lesões, começaram os maus resultados lol. Já não ganho há 4 jogos. 3 empates e 1 derrota.

sk6AFoJ.png

Gokhan - central

Darcio - Médio ofensivo e o melhor jogador da equipa.

Joaquim é um jovem médio/avançado que ainda não tinha minutos.

Kevin, um dos melhores centrais.

Rui Cruz, outro central. 17 anos.

Sandro, lateral direito.

Portanto, tenho 2 centrais disponiveis, quando jogo com 3. 🙂 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 1 hora:

Pensei nisso mas acho que ainda não está pronto para poder dividir os jogos com o Diogo Costa. Vi o David Sória a venda por 1.4 milhões, vou aproveitar. Ao mesmo nível do Marchesín, mais novo e mais barato.

image.thumb.png.ae94ff00704777864a52b8b7fffdd2ba.pngEstá assim. Pensando bem a personalidade deixa-me um pouco atrás, mas por 1.4milhões não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, Agora:

image.thumb.png.ae94ff00704777864a52b8b7fffdd2ba.pngEstá assim. Pensando bem a personalidade deixa-me um pouco atrás, mas por 1.4milhões não está mau.

hmm. vê o klaesson. não sei é se vai ser barato 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.689e5269f22e500256300ced8a35d9fa.pngEntretanto pesquisei mais um pouco:

Acho que vou pelo Dani Martin. Mais jovem, para GR Libero até dá melhor, personalidade boa. E está a venda por pedido a 1.3M

Citação de Longineu, há 1 minuto:

hmm. vê o klaesson. não sei é se vai ser barato 😂

Pediram 10 milhões, renegociei para 1M lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 1 minuto:

image.thumb.png.689e5269f22e500256300ced8a35d9fa.pngEntretanto pesquisei mais um pouco:

Acho que vou pelo Dani Martin. Mais jovem, para GR Libero até dá melhor, personalidade boa. E está a venda por pedido a 1.3M

Pediram 10 milhões, renegociei para 1M lol

😂

vê também o wuilker farinez. se ainda estiver na venezuela ou la onde é, compra ASAP.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo o Santiago Rodriguez, perdido no Uruguai, joga a médio ofensivo, mas também joga a 8, podem conseguir em final de contrato ou então nem por 1M, classificações sempre acima de 7, muitas assistências e alguns golos, apesar do indice de trabalho ser baixo, em termos de pontuações e rendimento é um dos melhores que já treinei, isto em 2 saves diferentes.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 59 minutos:

😂

vê também o wuilker farinez. se ainda estiver na venezuela ou la onde é, compra ASAP.

Já foi para o Liverpool, inicio desta época. 2.6M. Não fui a tempo 😕 

what the fuck

image.png.872727521a2bfd4dfe84599373f1c4af.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 7 minutos:

Já foi para o Liverpool, inicio desta época. 2.6M. Não fui a tempo 😕 

what the fuck

image.png.872727521a2bfd4dfe84599373f1c4af.png

shame. é um gk do crl.

bte, aí deve ter uns 18 mas vê como tá o pepe bonet do rennes. fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keeper do leeds ou o croata são bons e baratos. Estou a treinar o Granada e o Rui Silva é muito bom apesar de não ter valores por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

O Keeper do leeds ou o croata são bons e baratos. Estou a treinar o Granada e o Rui Silva é muito bom apesar de não ter valores por aí além.

O Rui é muito bom.

Quem também engana para crl é o Maximiano do Sporting e o Kepa do Chelsea.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hello.

Alguém me sabe indicar qual o melhor update das distritais nacionais que anda ai? E já agora o link sff

Editado por PequenoGenio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Hello.

Alguém me sabe indicar qual o melhor update das distritais nacionais que anda ai? E já agora o link sff

Já te mando isso 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à pausa de inverno

LpQWpFN.png

só o empate contra o feirense é que me está encravado 😄

Agora vou ter um problema na LE, porque contratei IMENSOS reforços e acho que só posso inscrever mais 3 né? Então vai haver muito gajo a ficar fdd comigo 😂

chB1iN9.png

o do bétis e goiás não fui eu que contratei. o Mayer vai para os sub19/23/B, tal como o Cerna.

PhSGV7l.png

Markus, Quaresma, Everton e Neto tudo para a A.

V46b2wW.png

Perez, Okuda (se aceitar) e Tada também para a A.

meh o okuda foi para o estugarda 😞 

DlImTHV.png

Obviamente para a A.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

WFuLIJj.png

😎

o porto estava a utilizá-lo a medio centro wtf.

17jpuIa.png

e é por isto que eu odeio o jogo às vezes.

também já perdi um defesa dos novos por lesão logo no primeiro jogo que fez.

Editado por Longineu
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fm a ser FM, isso das lesões também me aconteceu (Marcus Edwards, Otávio, Abdu Conté, e Gauld nos ultimos jogos)

Entretanto:

image.thumb.png.214fe8bbb904825a47ff54b53784807d.png

Fui finalista vencido contra o Liverpool nos penaltis, ganhei ao City na fase de grupos na altura e empatei o outro, eliminei Dortmund, Bayern, e Juventus (na segnda mão espetei 6-1 nem sei como depois de ter perdido 3-1 contra o Guimarães).

Como raio sou dos mais fracos na competição???

Destaque para estes três grupos

image.png.bf9eb3f5e1517124a3da0a8226583a66.pngimage.png.d0745d5af870e2ddc9aaa3b66cb88463.pngimage.png.101d8bcab41d490c500011eeec5fdf53.png

Pobre Benfica/Sporting

Entretanto fui buscar para o porto B:

image.thumb.png.1e5935bd5c38c99712bd18a44d981d20.pngFica bom jogador? 

Confirmado para a próxima época:  

image.thumb.png.997068c5a5078a7c5dcc1e6294b84f84.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 13 minutos:

Fm a ser FM, isso das lesões também me aconteceu (Marcus Edwards, Otávio, Abdu Conté, e Gauld nos ultimos jogos)

Entretanto:

image.thumb.png.214fe8bbb904825a47ff54b53784807d.png

Fui finalista vencido contra o Liverpool nos penaltis, ganhei ao City na fase de grupos na altura e empatei o outro, eliminei Dortmund, Bayern, e Juventus (na segnda mão espetei 6-1 nem sei como depois de ter perdido 3-1 contra o Guimarães).

Como raio sou dos mais fracos na competição???

É que ainda por cima tenho o meu melhor marcador também lesionado e o sul coreano que comprei tá na selecção.  Ando a jogar com jovens e com um gajo que foi comprado por 20M e não vale a ponta de um corno agora, já com 32 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei os 3 defesas de lado porque a equipa não estava a jogar um crl (e tive mais lesões lul) e desci os laterais e meti um central a medio defensivo. Resultado:

G6omfB9.png

e sim, amigos. fui buscar mais 3 gajos ao dortmund 😂 Nass, Pokorny e Fleissig. 🤗 estavam a apodrecer na B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Deixei os 3 defesas de lado porque a equipa não estava a jogar um crl (e tive mais lesões lul) e desci os laterais e meti um central a medio defensivo. Resultado:

G6omfB9.png

e sim, amigos. fui buscar mais 3 gajos ao dortmund 😂 Nass, Pokorny e Fleissig. 🤗 estavam a apodrecer na B.

Olhando ao xG, foi mais sorte que juízo 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

Olhando ao xG, foi mais sorte que juízo 😛 

Se forem todos assim, macagar 😂 vinha de 6 jogos sofriveis, incluindo dois contra benfica e porto em que nem cheguei ao 1 de xg 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

77nwylf.jpg

E este menino!! Evoluiu para crl. Supostamente poderá evoluir um pouco mais, deixa lá ver se vira um  ter Stegen da vida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

Se forem todos assim, macagar 😂 vinha de 6 jogos sofriveis, incluindo dois contra benfica e porto em que nem cheguei ao 1 de xg 😂

justo 😁

algo me diz que grande parte deles está pronto para a equipa A.

ac7e3fef5b58759b9be47c4301102a22.png

Mas quero ver se o Paulo Bento é despedido do Boavista para ir acabar lá o save. Mas está complexo.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...