Arnold Publicado 29 Julho 2021 Citação de Longineu, há 35 minutos: vais subir o meixedo? Pensei nisso mas acho que ainda não está pronto para poder dividir os jogos com o Diogo Costa. Vi o David Sória a venda por 1.4 milhões, vou aproveitar. Ao mesmo nível do Marchesín, mais novo e mais barato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2021 (editado) Começaram as lesões, começaram os maus resultados lol. Já não ganho há 4 jogos. 3 empates e 1 derrota. Gokhan - central Darcio - Médio ofensivo e o melhor jogador da equipa. Joaquim é um jovem médio/avançado que ainda não tinha minutos. Kevin, um dos melhores centrais. Rui Cruz, outro central. 17 anos. Sandro, lateral direito. Portanto, tenho 2 centrais disponiveis, quando jogo com 3. 🙂 Editado 29 Julho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2021 Citação de Arnold, há 1 hora: Pensei nisso mas acho que ainda não está pronto para poder dividir os jogos com o Diogo Costa. Vi o David Sória a venda por 1.4 milhões, vou aproveitar. Ao mesmo nível do Marchesín, mais novo e mais barato. Está assim. Pensando bem a personalidade deixa-me um pouco atrás, mas por 1.4milhões não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2021 Citação de Arnold, Agora: Está assim. Pensando bem a personalidade deixa-me um pouco atrás, mas por 1.4milhões não está mau. hmm. vê o klaesson. não sei é se vai ser barato 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2021 Entretanto pesquisei mais um pouco: Acho que vou pelo Dani Martin. Mais jovem, para GR Libero até dá melhor, personalidade boa. E está a venda por pedido a 1.3M Citação de Longineu, há 1 minuto: hmm. vê o klaesson. não sei é se vai ser barato 😂 Pediram 10 milhões, renegociei para 1M lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2021 Citação de Arnold, há 1 minuto: Entretanto pesquisei mais um pouco: Acho que vou pelo Dani Martin. Mais jovem, para GR Libero até dá melhor, personalidade boa. E está a venda por pedido a 1.3M Pediram 10 milhões, renegociei para 1M lol 😂 vê também o wuilker farinez. se ainda estiver na venezuela ou la onde é, compra ASAP. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Julho 2021 (editado) Recomendo o Santiago Rodriguez, perdido no Uruguai, joga a médio ofensivo, mas também joga a 8, podem conseguir em final de contrato ou então nem por 1M, classificações sempre acima de 7, muitas assistências e alguns golos, apesar do indice de trabalho ser baixo, em termos de pontuações e rendimento é um dos melhores que já treinei, isto em 2 saves diferentes. Editado 29 Julho 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2021 Citação de Longineu, há 59 minutos: 😂 vê também o wuilker farinez. se ainda estiver na venezuela ou la onde é, compra ASAP. Já foi para o Liverpool, inicio desta época. 2.6M. Não fui a tempo 😕 what the fuck Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2021 Citação de Arnold, há 7 minutos: Já foi para o Liverpool, inicio desta época. 2.6M. Não fui a tempo 😕 what the fuck shame. é um gk do crl. bte, aí deve ter uns 18 mas vê como tá o pepe bonet do rennes. fica muito bom. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Julho 2021 O Keeper do leeds ou o croata são bons e baratos. Estou a treinar o Granada e o Rui Silva é muito bom apesar de não ter valores por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 6 minutos: O Keeper do leeds ou o croata são bons e baratos. Estou a treinar o Granada e o Rui Silva é muito bom apesar de não ter valores por aí além. O Rui é muito bom. Quem também engana para crl é o Maximiano do Sporting e o Kepa do Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Julho 2021 Sou o finalista vencido. Acho que passamos em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Julho 2021 (editado) Hello. Alguém me sabe indicar qual o melhor update das distritais nacionais que anda ai? E já agora o link sff Editado 30 Julho 2021 por PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Julho 2021 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Hello. Alguém me sabe indicar qual o melhor update das distritais nacionais que anda ai? E já agora o link sff Já te mando isso 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2021 Último dia do mercado, a ver se consigo despachar o Borré Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 (editado) Cheguei à pausa de inverno só o empate contra o feirense é que me está encravado 😄 Agora vou ter um problema na LE, porque contratei IMENSOS reforços e acho que só posso inscrever mais 3 né? Então vai haver muito gajo a ficar fdd comigo 😂 o do bétis e goiás não fui eu que contratei. o Mayer vai para os sub19/23/B, tal como o Cerna. Markus, Quaresma, Everton e Neto tudo para a A. Perez, Okuda (se aceitar) e Tada também para a A. meh o okuda foi para o estugarda 😞 Obviamente para a A. Editado 30 Julho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 (editado) 😎 o porto estava a utilizá-lo a medio centro wtf. e é por isto que eu odeio o jogo às vezes. também já perdi um defesa dos novos por lesão logo no primeiro jogo que fez. Editado 30 Julho 2021 por Longineu 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Julho 2021 Fm a ser FM, isso das lesões também me aconteceu (Marcus Edwards, Otávio, Abdu Conté, e Gauld nos ultimos jogos) Entretanto: Fui finalista vencido contra o Liverpool nos penaltis, ganhei ao City na fase de grupos na altura e empatei o outro, eliminei Dortmund, Bayern, e Juventus (na segnda mão espetei 6-1 nem sei como depois de ter perdido 3-1 contra o Guimarães). Como raio sou dos mais fracos na competição??? Destaque para estes três grupos Pobre Benfica/Sporting Entretanto fui buscar para o porto B: Fica bom jogador? Confirmado para a próxima época: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 Citação de Arnold, há 13 minutos: Fm a ser FM, isso das lesões também me aconteceu (Marcus Edwards, Otávio, Abdu Conté, e Gauld nos ultimos jogos) Entretanto: Fui finalista vencido contra o Liverpool nos penaltis, ganhei ao City na fase de grupos na altura e empatei o outro, eliminei Dortmund, Bayern, e Juventus (na segnda mão espetei 6-1 nem sei como depois de ter perdido 3-1 contra o Guimarães). Como raio sou dos mais fracos na competição??? É que ainda por cima tenho o meu melhor marcador também lesionado e o sul coreano que comprei tá na selecção. Ando a jogar com jovens e com um gajo que foi comprado por 20M e não vale a ponta de um corno agora, já com 32 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 Deixei os 3 defesas de lado porque a equipa não estava a jogar um crl (e tive mais lesões lul) e desci os laterais e meti um central a medio defensivo. Resultado: e sim, amigos. fui buscar mais 3 gajos ao dortmund 😂 Nass, Pokorny e Fleissig. 🤗 estavam a apodrecer na B. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Julho 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: Deixei os 3 defesas de lado porque a equipa não estava a jogar um crl (e tive mais lesões lul) e desci os laterais e meti um central a medio defensivo. Resultado: e sim, amigos. fui buscar mais 3 gajos ao dortmund 😂 Nass, Pokorny e Fleissig. 🤗 estavam a apodrecer na B. Olhando ao xG, foi mais sorte que juízo 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de Erwin, há 7 minutos: Olhando ao xG, foi mais sorte que juízo 😛 Se forem todos assim, macagar 😂 vinha de 6 jogos sofriveis, incluindo dois contra benfica e porto em que nem cheguei ao 1 de xg 😂 Editado 30 Julho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Julho 2021 E este menino!! Evoluiu para crl. Supostamente poderá evoluir um pouco mais, deixa lá ver se vira um ter Stegen da vida! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de Longineu, há 33 minutos: Se forem todos assim, macagar 😂 vinha de 6 jogos sofriveis, incluindo dois contra benfica e porto em que nem cheguei ao 1 de xg 😂 justo 😁 algo me diz que grande parte deles está pronto para a equipa A. Mas quero ver se o Paulo Bento é despedido do Boavista para ir acabar lá o save. Mas está complexo. Editado 30 Julho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post