Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Às vezes isso acontece quando alguém se lesiona. Tipo, ele abre o menu para alterar e ignoro. De seguida aparece o campo e nada feito. Nem a carregar enter ou a clicar. Entretanto cliquei no botão do rato para andar para trás e consegui voltar ao menu.

Oxalá tenhas uma gravação recente 😁

Tinha uma do dia anterior ao jogo, gravação automática a cada 15 dias 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 15 minutos:

Tinha uma do dia anterior ao jogo, gravação automática a cada 15 dias 😅

E sempre em três partes 😄

629984895_Capturadeecr2021-07-23014943.thumb.jpg.9f02d494a854bf9d88e8780bd7a8019a.jpg

Até tirei SS 😄 fazia confirmar alterações e nada até clicar para trás no rato 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

E sempre em três partes 😄

Até tirei SS 😄 fazia confirmar alterações e nada até clicar para trás no rato 😄

Andaram a porrada ? 2 gajos no chão de barriga para baixo, que aconteceu ai 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Andaram a porrada ? 2 gajos no chão de barriga para baixo, que aconteceu ai 🤣

Cá para mim chocaram e andaram ali a rebolar e a ver quem fazia o maior filme lol ao menos o meu keeper está em pé 😄

Consegui ir à final da Liga Europa contra o Arsenal. Adoro o campeonato espanhol. Passam a vida a adiar jogos e depois tenho três semanas seguidas com 3 jogos (terça, quinta (LE) e sábado). Ao menos deram o domingo para eles descansarem 😄

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Cá para mim chocaram e andaram ali a rebolar e a ver quem fazia o maior filme lol ao menos o meu keeper está em pé 😄

🤣🤣🤣

AFFJYGg.png

oLC3XZB.png

Ingleses nos ácidos a jogarem em casa , só pode 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

dTyIPie.png

GET INNNNNNNN

Finalmente ganhei tudo! 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.6fc36a32a39a8b7331898580e43ca80b.pngQuando retiras alguma coisa positiva de uma derrota por 5-1 na meia-final da Taça. Estrear um avançado promissor de 16 anos, no Bernabeu, e ele marcar na única oportunidade que teve. Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

1Fm4RAR.png

EU JURO QUE TENHO UM PÓ DO crl AO CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES f*da-SE LÁ PARA A m*rda DA COMPETIÇÃO p*ta QUE PARIU 

pZ47zA4.png

O HOMEM DO JOGO FOI O GUARDA REDES DELE, QUE POR SINAL, É O "GUARDA REDES DAS TAÇAS" FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

1Fm4RAR.png

EU JURO QUE TENHO UM PÓ DO crl AO CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES f*da-SE LÁ PARA A m*rda DA COMPETIÇÃO p*ta QUE PARIU 

pZ47zA4.png

O HOMEM DO JOGO FOI O GUARDA REDES DELE, QUE POR SINAL, É O "GUARDA REDES DAS TAÇAS" FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu ganhei "agora" o campeonato do mundo de clubes, mas nem sei bem como, os jogadores ficam todos mortos com os jogos, e há sempre gajos nas seleções, é incrivel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

Eu ganhei "agora" o campeonato do mundo de clubes, mas nem sei bem como, os jogadores ficam todos mortos com os jogos, e há sempre gajos nas seleções, é incrivel.

Ao intervalo do segundo jogo tinha metade da equipa toda morta 😐 E nem consegui encher os 12 lugares na selecção da equipa porque tinha gajos no campeonato de sub21 ou o crl lol enfim. vai me obrigar a ganhar a champions pela 5ª época consecutiva.

Compartilhar este post

Link para o post

mudei um bocadinho a tactica (outra vez lol)

supertaça

BUJzUdX.png

😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Leite tem rodado muito com o Mbemba e Pepe, tanto que jogou bastante, o Fábio Vieira e o Diogo Costa também foram sendo bastante vezes titulares. O Diogo Costa joga jogo sim jogo não. Achei fixe os 3 serem convocados para o Euro. O Otávio é outro, tem jogado tão bem que foi convocado para a Copa América. Estou a dia 24 de Maio de 2021.

image.png.cb53152c2c88fda5c47433ca2c83b70a.png

O Fábio Vieira está assim:

image.thumb.png.326f9daf624935749f1da17d240dfc12.png

image.png.f418cc8507a7dbab43159a41f407be54.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 22 minutos:

O Diogo Leite tem rodado muito com o Mbemba e Pepe, tanto que jogou bastante, o Fábio Vieira e o Diogo Costa também foram sendo bastante vezes titulares. O Diogo Costa joga jogo sim jogo não. Achei fixe os 3 serem convocados para o Euro. O Otávio é outro, tem jogado tão bem que foi convocado para a Copa América. Estou a dia 24 de Maio de 2021.

Jogas com ele em que posição?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho-o rodado. Mas sinto que rendeu mais a médio-ofensivo.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 32 minutos:

craquezão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

duo4Wlu.png

quase lel.

ganharam a LE ao tottenham 😆 e jogaram de crl contra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 34 minutos:

Tenho-o rodado. Mas sinto que rendeu mais a médio-ofensivo.

No meu leipzig joga a moe e rende bem. Queria testa lo no meio, mas com szoboszlai e olmo é difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 horas:

Ganhei a champions ja duas vezes e nao jogo o Mundial de Clubes porque? que estranho so reparei agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Ganhei a champions ja duas vezes e nao jogo o Mundial de Clubes porque? que estranho so reparei agora

passa a ser de 4 em 4 anos a partir de certa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

passa a ser de 4 em 4 anos a partir de certa altura.

Ahhhh faz sentido, devo jogar esta epoca entao. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A minha unica contratação para o plantel principal. 75M

GVDDGiO.png

dois dos meus centrais já têm 31 e 32 anos e é sempre bom ir sacar gajos alemães a clubes rivais 😅

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.27fd42025ff8aace076095e231084f16.pngAcabei agora a primeira época. Ganhei tudo nacionalmente e o campeonato consegui ganhar com 2 derrotas e alguns empates.

Cheguei à final da liga dos campeões mas perdi com o Liverpool nos penalties. O Fábio Vieira é um jogador do crl, o Taremi também. Destaque para a pior disciplina do Corona haha.

O Marchésin ficou em 2º dos melhores GR da champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema para scouting vocês utilizam?

Eu passei o último meio ano a pedir tarefas diferentes a cada 1 dos meus 4 scouts: 1 a ver "Portugal", outro a ver "sub21" e outros 2 a verem competições específicas de Portugal. No total tive 22 reports e 12 deles foram dos sub21 onde não se aproveita quase nenhum jogador. E dos outros outros 10 não obtive nenhum. O meu scout que viu a Terceira Liga e CP, que é o meu melhor scout e que tem jogadores que me interessam mais não fez nenhum relatório. Bola (como diria o outro 😂)

Os melhores jogadores que apareceram no Scouting Center até foram sugeridos por agentes ou até pelo Director do Futebol que recomendou uns sul americanos acima da média, o que acaba por fazer pouco sentido porque ele só tem conhecimento de Portugal e esses jogadores nunca jogaram cá.

Ou seja, acaba por ser um sistema muito irrealista.

Estou a pensar em utilizar de filtrar jogadores específicos, mas que seja realista. Por exemplo, pedir relatórios dos jogadores que terminam contrato com clubes que normalmente têm jogadores do nível que eu pretendo e que esteja dentro do meu raio de observação (obviamente, porque caso contrário nem dá).

Ou têm outras sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tommy, há 11 minutos:

Que sistema para scouting vocês utilizam?

Eu passei o último meio ano a pedir tarefas diferentes a cada 1 dos meus 4 scouts: 1 a ver "Portugal", outro a ver "sub21" e outros 2 a verem competições específicas de Portugal. No total tive 22 reports e 12 deles foram dos sub21 onde não se aproveita quase nenhum jogador. E dos outros outros 10 não obtive nenhum. O meu scout que viu a Terceira Liga e CP, que é o meu melhor scout e que tem jogadores que me interessam mais não fez nenhum relatório. Bola (como diria o outro 😂)

Os melhores jogadores que apareceram no Scouting Center até foram sugeridos por agentes ou até pelo Director do Futebol que recomendou uns sul americanos acima da média, o que acaba por fazer pouco sentido porque ele só tem conhecimento de Portugal e esses jogadores nunca jogaram cá.

Ou seja, acaba por ser um sistema muito irrealista.

Estou a pensar em utilizar de filtrar jogadores específicos, mas que seja realista. Por exemplo, pedir relatórios dos jogadores que terminam contrato com clubes que normalmente têm jogadores do nível que eu pretendo e que esteja dentro do meu raio de observação (obviamente, porque caso contrário nem dá).

Ou têm outras sugestões?

isto talvez te ajude um bocado. não sei se conheces o canal dele, mas vai vendo os videos que ele fala bastante de scouting e de outras cenas e é super interessante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...