Longineu Publicado 23 Julho 2021 (editado) Citação de Tommy, há 2 minutos: Applying pressure 😂 A disciplina que tu tens também deve influenciar a eficácia que isso tem, não? Por curiosidade, fui ver e tenho a disciplina a 15, não sei como. Comecei com experiencia amadora, sem curso de treinador e um estilo "motivador". Tinha quase tudo a 1. Agora já estão entre 5 e 8, mas a disciplina está em 15 😂 sim, tenho 20 😂 mas mesmo assim nem tudo são rosas. ainda há umas páginas atrás meti um gajo que faltou a uns 7 treinos seguidos antes de o vender e ficava f*dido comigo quando o multava 😆 Editado 23 Julho 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Julho 2021 (editado) Citação de Longineu, há 27 minutos: Aí já não tenho a certeza se é isso ou se são os jogadores que te aparecem por teres o pacote. Eu como uso mais as tarefas e as recomendações dos olheiros, nunca prestei muita atenção a isso. Apareceu-me um Kosovar nas camadas jovens e eu acho que vai ser um dos melhores pontas de lança do jogo 😂 Parece que irá dar animal! A mim saiu-me um cipriota, com bons mentais e físicos e 4 estrelas segundo o staff. Acreditei que ia dar um bom jogador, afinal não evolui um crl nos técnicos: Acabei de o vender por 37M. 🙂 Citação de Tommy, há 6 minutos: Applying pressure 😂 A disciplina que tu tens também deve influenciar a eficácia que isso tem, não? Por curiosidade, fui ver e tenho a disciplina a 15, não sei como. Comecei com experiencia amadora, sem curso de treinador e um estilo "motivador". Tinha quase tudo a 1. Agora já estão entre 5 e 8, mas a disciplina está em 15 😂 Ah, os nossos atributos e reputação também contam para que os jogadores nos "respeitem". E tenho este das escolas, que acho que vai dar craque: Tenho-o a evoluir velocidade, tinha a 9 quando apareceu. Não gosto de laterais lentos. Editado 23 Julho 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de WormboY, há 2 minutos: Parece que irá dar animal! A mim saiu-me um cipriota, com bons mentais e físicos e 4 estrelas segundo o staff. Acreditei que ia dar um bom jogador, afinal não evolui um crl nos técnicos: Acabei de o vender por 37M. 🙂 Ah, os nossos atributos e reputação também contam para que os jogadores nos "respeitem". ca bicho fdx. e bela venda 😂 também tenho um dinamarquês que fui buscar ao nordsjaelland por 4 mil euros e que tem estado a partir tudo nos sub19. Não sei se vai dar jogador, provavelmente não, mas deve dar para um bom profit. Outro que saiu das camadas jovens e que também quero ver como evolui é este Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 contratavam um gajo com este histórico de lesões? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 É sobre o FM22: Finalmente! 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Julho 2021 Vai ser tipo fifa, passado um tempo já ninguém se interessa por isso Citação de Longineu, há 5 minutos: contratavam um gajo com este histórico de lesões? Só se viesse oferecido a custo 0€ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Vai ser tipo fifa, passado um tempo já ninguém se interessa por isso Só se viesse oferecido a custo 0€ 😆 estou capaz de apostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2021 Futebol feminino pode ser interessante para um save onde dás nas vistas no futebol feminino e consegues dar o salto para a equipa masculina, como o caso do Braga ou Benfica, p.e.. É uma adição muito inclusiva e muito bem-vinda. Citação de Longineu, há 6 minutos: 😆 estou capaz de apostar. Adorava ver ao vivo as recepções de bola desse gajo. Quantos rins não cairão ao receber a bola. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2021 Só li por alto, mas penso que ainda não será no FM22. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Julho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Futebol feminino pode ser interessante para um save onde dás nas vistas no futebol feminino e consegues dar o salto para a equipa masculina, como o caso do Braga ou Benfica, p.e.. Bem pensado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Adorava ver ao vivo as recepções de bola desse gajo. Quantos rins não cairão ao receber a bola. Olha que bela ideia. Vou ver um jogo do mónaco para ver como é que ele joga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Olha que bela ideia. Vou ver um jogo do mónaco para ver como é que ele joga 😂 Oh, mas isso são bonecos, eu queria que esse gajo encarna-se em alguém a sério. Se calhar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2021 Citação de Longineu, há 12 minutos: 😆 estou capaz de apostar. eu contratava, a única que me parece recorrente é a dos isquiotibiais é nunca é por muitas semanas É normal os laterais terem sempre uma classificação de m*rda? A minha equipa joga toda bem mas os laterais têm sempre uma classificação meio podre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: Oh, mas isso são bonecos, eu queria que esse gajo encarna-se em alguém a sério. Se calhar... ahh 😂 o gajo não tem assim muitas assistências tbh. a melhor época dele teve 8 e acabou com 12 golos. mas também o monaco anda a penar em 10º 😶 Citação de Arnold, há 5 minutos: eu contratava, a única que me parece recorrente é a dos isquiotibiais é nunca é por muitas semanas ya, eu já lhe dei contrato. 70M a pronto + 16 em jogos pela selecção e clube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2021 Citação de Mica, há 15 minutos: Futebol feminino pode ser interessante para um save onde dás nas vistas no futebol feminino e consegues dar o salto para a equipa masculina, como o caso do Braga ou Benfica, p.e.. É uma adição muito inclusiva e muito bem-vinda. Adorava ver ao vivo as recepções de bola desse gajo. Quantos rins não cairão ao receber a bola. Yep, seria muito interessante ser uma liga paralela às existentes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2021 alguém me sabe dizer se ele evolui bem? parece-me ainda estar longe do potencial e já joga bem, tem jogado alguns jogos a titular já na primeira época para descansar o Zaidu (eu despachei os emprestados embora queira contratar o Grujic de volta se conseguir) Ah e para evoluir determinação e indíce de trabalho acho isto bom, normalmente a mudança fica permanente. É multar 1 dia de Salário ou repreender que normalmente eles melhoram esses atributos e não costumam descer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de Arnold, há 4 minutos: alguém me sabe dizer se ele evolui bem? parece-me ainda estar longe do potencial e já joga bem, tem jogado alguns jogos a titular já na primeira época para descansar o Zaidu (eu despachei os emprestados embora queira contratar o Grujic de volta se conseguir) Ah e para evoluir determinação e indíce de trabalho acho isto bom, normalmente a mudança fica permanente. É multar 1 dia de Salário ou repreender que normalmente eles melhoram esses atributos e não costumam descer. no meu save (antes de todos os updates, atenção) não evoluiu quase nada Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2021 Atenção que esse Marco Cruz andou com o teu jogador que ia para os copos. O do @Arnold tem 18 a determinação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Atenção que esse Marco Cruz andou com o teu jogador que ia para os copos. O do @Arnold tem 18 a determinação. 😆 fui ver onde andava esse camelo serves him right. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Julho 2021 Citação de Mica, há 53 minutos: Oh, mas isso são bonecos, eu queria que esse gajo encarna-se em alguém a sério. Se calhar... Isto é bom para nos lembrarmos do quão absurdo era o Zidane em campo. Acho que enquanto jogou, nunca tive muito a noção. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Julho 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: ca bicho fdx. e bela venda 😂 também tenho um dinamarquês que fui buscar ao nordsjaelland por 4 mil euros e que tem estado a partir tudo nos sub19. Não sei se vai dar jogador, provavelmente não, mas deve dar para um bom profit. Outro que saiu das camadas jovens e que também quero ver como evolui é este 4mil 😂 Ya, pelo relatório não parece ter um potencial muito grande. O debaixo é capaz de dar um bele MC. Citação de Longineu, há 1 hora: 😆 estou capaz de apostar. Arrisca! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de WormboY, há 28 minutos: 4mil 😂 Ya, pelo relatório não parece ter um potencial muito grande. O debaixo é capaz de dar um bele MC. Arrisca! ya, o fleissig na taça já tinha marcado um golaço no primeiro jogo que fez. meti-o contra o hertha no ultimo jogo da primeira volta do campeonato e voltou a marcar um golaço 😂 se sair idêntico a este que também é das camadas jovens, fico muito feliz Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Julho 2021 Estas cenas das camadas jovens tiram-me do sério. Tottenham, Bayern e Barcelona (com tudo no máximo e HOYD com quase tudo 20) e não me saiu quase nada de jeito. Só um ou dois jogadores que consigo encaixar no plantel, mas nada de outro mundo... em 12 anos! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Julho 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: Estas cenas das camadas jovens tiram-me do sério. Tottenham, Bayern e Barcelona (com tudo no máximo e HOYD com quase tudo 20) e não me saiu quase nada de jeito. Só um ou dois jogadores que consigo encaixar no plantel, mas nada de outro mundo... em 12 anos! É isso que não entendo também. As condições de treino e de estruturas a topo e nada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2021 no HOYD também é importante a personalidade, acho que também afeta a qualidade dos jogadores mbemba a aprender como é que temos de fazer aqui Compartilhar este post Link para o post